Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

o vlacho se fosse para o crl tbm ia bem, todas as defesas que fez podiam ser evitadas se saisse da pequena area. até me doeu o coraçao de ver o marchesin do outro lado a controlar a profundidade e a mete-la sempre redondinha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 18 horas:

E não estava. Gostei bastante de o ver jogar ao vivo, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 horas:

tão bom, f*dase

Esse gajo é um parasita que envergonha constantemente o clube. Nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 24 minutos:

Esse gajo é um parasita que envergonha constantemente o clube. Nada de novo.

E estes todos? 😄

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 18 minutos:

E estes todos? 😄

quando a realidade ultrapassa a ficção 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Quem me dera ter o Vlacho no Sporting. 

Mas cá até o Bruno Varela lutava pela titularidade... 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantenho o que disse, acho que o jogo foi fraco e uma nulidade do Benfica, no qual o Porto conseguiu o anular mas não foi só por isso. Porto forte defensivo de resto apenas jogou com mais garra, os jogadores do Benfica não metiam o pé a nada, não acertavam dois passes seguidos, não havia construção de nada e não sei, ter 2 avançados ou 20 é igual se a bola nem lá chega.

Ody nem comento as saídas, Grimaldo primeira parte horrível, Ferro pensava ter voltado a B, Nuno na direita, muito bom para o Paços mas não, foi comido em tudo e nem o pé direito consegue usar para apoio e nem vou falar daquela bola que ele deixa sair para canto, Pizzi a passo o jogo todo no qual em dois lances os queimou por estar a recuperar a passo, Rafa nunca conseguiu ligar a mota, o Porto o anulou muito bem metendo sempre 3 a volta dele, Samaris nem o vi, Fiorentino tem que conseguir meter passes por alto e não só passes a 5m por baixo, dos avançados nem falo, nem tinham que ser aqueles.

Do Porto aquele miúdo novo, o Romario acho, estava em todo o lugar, adorei o miúdo e o Diaz jogou bem, embora achei que por vezes inconstante no que queria fazer, acho que fica mal ao Porto estar o jogo todo a perder tempo, não precisava disso e deu imagem de equipa pequena sem necessidade nenhuma.

O Lage foi comido, nunca corrigiu nada durante o jogo e acho que faz bem manter os lugares cativos na equipa só porque sim, se fosse a ele só fazia substituições aos 80 minutos.

Podem chamar azia ou recomendar Rennie, é a minha opinião, foi um jogo fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que isto é choro, mas achei incrível como o Florentino com aquelas duas frutas em 2 minutos consegue sair do jogo sem levar amarelo

Depois mais tarde dá amarelo ao Taarabt sem tocar no jogador do Porto praticamente. 

Tenho dificuldade em perceber 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Sei que isto é choro, mas achei incrível como o Florentino com aquelas duas frutas em 2 minutos consegue sair do jogo sem levar amarelo

Depois mais tarde dá amarelo ao Taarabt sem tocar no jogador do Porto praticamente. 

Tenho dificuldade em perceber 

É choro quando o Pepe tem entradas piores ao longo do jogo, várias faltas e não leva um amarelo sequer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro como se está a tentar perpetuar a ideia das entradas duras do Pepe e de acabar o jogo sem amarelo, quando hoje foi dos jogos em que o Pepe realmente teve períodos em que jogou limpo. O RDT e o Seferovic estiveram péssimos e isso foi em grande parte, culpa do Pepe. Dizer "o Pepe teve entradas piores que o Florentino e acabou o jogo sem amarelo" ou é azia ou falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

Adoro como se está a tentar perpetuar a ideia das entradas duras do Pepe e de acabar o jogo sem amarelo, quando hoje foi dos jogos em que o Pepe realmente teve períodos em que jogou limpo. O RDT e o Seferovic estiveram péssimos e isso foi em grande parte, culpa do Pepe. Dizer "o Pepe teve entradas piores que o Florentino e acabou o jogo sem amarelo" ou é azia ou falta de noção.

Idiotas a dizer idiotices....esteve imperial. 36 anos e continua a ser um central de topo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 minutos:

É choro quando o Pepe tem entradas piores ao longo do jogo, várias faltas e não leva um amarelo sequer. 

A única que vi clara pra amarelo do Pepe foi a entrada sobre o Vlacho 

Compartilhar este post

Link para o post

É bom sinal ver a festa toda que se faz no fb por o benfica ter perdido 2-0 em casa contra o porto. É sinal que estamos fortes.

Eu já tinha dito que não se tinha jogado um crl contra o paços até ficarem com 10. Vai ser bom para eles abrirem a pestana, espero eu, só passes falhados sem jeito nenhum, e pode ser que se deixe de jogar com rdt+seferovic. Nem vou falar grande coisa sobre o pizzi, porque não vale a pena estar-me a aborrecer por causa de um gajo que desaparece em todos os jogos que é pressionado, e o rafa sempre com o vicio do salvio de se enfiar no meio de 3 adversários, fica f*dido fazer o que quer que seja naqueles 2 ou 3 lances que tivemos hipótese de criar perigo.

A bem da verdade, mesmo tendo sido uma péssima exibição, perdemos porque marcaram um golo todo cagado nos ressaltos de um canto. O segundo golo (e aquele falhanço do marega também) acontece quando o lage ta a procura do empate e só a pensar no ataque, até aí o porto mal criou perigo na segunda parte (foi tipo o benfica lol). Na primeira parte fomos muito encavados desde o inicio, que aprendam, e ter o seferovic várias vezes a ir a linha cruzar, é só mongolismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 minutos:

A única que vi clara pra amarelo do Pepe foi a entrada sobre o Vlacho 

Teve uma sobre o Rafa passado uns 10 minutos onde vai lá sem bola tb

E sim, o Florentino recebe amarelo e o amarelo do Adel é incrivel, o Marega é que tropeça nele mesmo

EDIT: E eu pessoalmente acho que a entrada do Pepe sobre o Vlacho era para vermelho, ele tem a perna encolhida até que vê que o Vlacho recebe a bola. Mas pronto, nem amarelo foi lol

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 minutos:

É bom sinal ver a festa toda que se faz no fb por o benfica ter perdido 2-0 em casa contra o porto. É sinal que estamos fortes.

Eu já tinha dito que não se tinha jogado um crl contra o paços até ficarem com 10. Vai ser bom para eles abrirem a pestana, espero eu, só passes falhados sem jeito nenhum, e pode ser que se deixe de jogar com rdt+seferovic. Nem vou falar grande coisa sobre o pizzi, porque não vale a pena estar-me a aborrecer por causa de um gajo que desaparece em todos os jogos que é pressionado, e o rafa sempre com o vicio do salvio de se enfiar no meio de 3 adversários, fica f*dido fazer o que quer que seja naqueles 2 ou 3 lances que tivemos hipótese de criar perigo.

A bem da verdade, mesmo tendo sido uma péssima exibição, perdemos porque marcaram um golo todo cagado nos ressaltos de um canto. O segundo golo (e aquele falhanço do marega também) acontece quando o lage ta a procura do empate e só a pensar no ataque, até aí o porto mal criou perigo na segunda parte (foi tipo o benfica lol). Na primeira parte fomos muito encavados desde o inicio, que aprendam, e ter o seferovic várias vezes a ir a linha cruzar, é só mongolismo.

Quase tão grande como a festa que se fazia na luz antes do jogo! Menos de 5 era derrota!

Mas eu entendo. Pior do que perder em casa contra uma equipa de pedreiros, é perder contra uma equipa de pedreiros que dominou completamente o jogo aos campeões por decreto ao ponto de não lhes permitir uma única oportunidade de golo digna durante o jogo todo. E perder com um golo de um gajo que cai sozinho a receber a bola e falha um golo escandaloso que poderia ter feito com que o resultado fosse ainda mais escandaloso, pior ainda!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo, vamos ter duelo entre Sá Pinto e Conceição em Janeiro yeaaah. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 14 minutos:

Quase tão grande como a festa que se fazia na luz antes do jogo! Menos de 5 era derrota!

Mas eu entendo. Pior do que perder em casa contra uma equipa de pedreiros, é perder contra uma equipa de pedreiros que dominou completamente o jogo aos campeões por decreto ao ponto de não lhes permitir uma única oportunidade de golo digna durante o jogo todo. E perder com um golo de um gajo que cai sozinho a receber a bola e falha um golo escandaloso que poderia ter feito com que o resultado fosse ainda mais escandaloso, pior ainda!

Faz-me 0 confusão, até fico contente como disse, é bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 18 minutos:

Aquieta os ânimos Solero, não sejas aquele tipo de user rombudo e que só gosta de causar barafunda. Vai até uma esplanada, ch*pa um gelado e desfruta desta vitória. Vir aqui lançar atoardas só faz com que ganhes má imagem e tu és bom rapaz, um pouco impelente é certo, mas tens de controlar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 20 minutos:

Infelizmente há disto no futebol, pensei que já tivessem aprendido a lição com o cântico sobre a Chape...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 8 minutos:

Aquieta os ânimos Solero, não sejas aquele tipo de user rombudo e que só gosta de causar barafunda. Vai até uma esplanada, ch*pa um gelado e desfruta desta vitória. Vir aqui lançar atoardas só faz com que ganhes má imagem e tu és bom rapaz, um pouco impelente é certo, mas tens de controlar isso.

Eu não vim causar barafunda nenhuma. Simplesmente me tem incomodado a postura de alguns benfiquistas, em relação a este jogo, tanto antes como depois do mesmo. O Benfica tem 4 vitórias contra o Porto na Luz nos últimos 15 anos, mas a julgar por certas opiniões, parece que perderam contra um Louletano desta vida. 

Entendo perfeitamente a desilusão e não sou hipócrita. Percebo que as exibições do Porto e o futebol praticado estão longe de ser perfeitos. Eu próprio e muitos mais daqui do fórum estamos fartos de cascar no futebol da equipa. Mas isso não justifica certas opiniões que tive oportunidade de ver, como a do Pizzi, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...