pedritsh Publicado 17 Agosto 2019 (editado) vs Competição: Liga NOS - 3ª Jornada Data: Sábado, 24 de Agosto de 2019 Hora: 19h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio da Luz Árbitro: Jorge Sousa VAR: Nuno Almeida Transmissão: Editado 24 Agosto 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Agosto 2019 porra isto já está aberto? 1-0 com show de falhanços do cepo que provavelmente vai ser titular infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Agosto 2019 Faço já all in em como o Marche vai ser o homem do jogo. O 11 que eu gostava : Marche | Tomas | Pepe | Mbemba | Alex | Danilo | Baró | Uribe | Diaz | Nakajima | Zé Luis O 11 que irá ser : Marche | Corona | Pepe | Marcano | Alex | Danilo | Uribe | Baró | Diaz | Marega | Zé Luis Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Agosto 2019 Marche; Tomás, Pepe, Leite e Telles; Uribe e Romário; Corona, Nakajima e Díaz; Zé Luís Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Agosto 2019 Marche, Corona, Pepe, Marcano, Telles, Danilo, Uribe, Romario, Diaz, Nakajima, Zé Luís. Odysseas, Nuno Tavares, Rúben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Rafa, Pizzi, Chiquinho, RdT Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Agosto 2019 Benfica é favorito e vai ganhar na minha opinião, mas não vai ser o "esmagamento" que muita gente antevê. 2-1, 2-0 no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Agosto 2019 Prevejo que o FC Porto ataque mais do que o Benfica, mesmo quando estiver 0-0, mas que acabe por perder justamente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Agosto 2019 não gosto das transições defensivas do Benfica, acho que vão se ver bem à rasca contra o Porto. Contra o Sporting podiam ter mamado uns 2 ou 3 antes de marcarem... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Agosto 2019 7-1. RdT x5, Chiquinho, Ferro | Diaz. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Agosto 2019 (editado) Não tenho grandes espetativas para este clássico mas é melhor assim, já me vou preparando psicologicamente para o que pode vir dai. Editado 18 Agosto 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Agosto 2019 2-1 Rafa, Sef Sef Marca aos 90 min e beija o Lage Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Agosto 2019 Parece-me que dificilmente haverá outro resultado que não a vitória do Benfica. Um empate já seria um bom resultado face ao contexto atual do Porto. Vejo o SC a apostar num 4-3-3: Marche Whothefuckknows l Pepe l Marcano l Alex Telles Danilo Uribe - Romário Marega - Zé - Diaz Sobre o lateral direito, o ideal seria ter metido já o Tomás contra o Setúbal. Fala-se de razões extra-futebol que o levam a ficar de fora, mas se o SC contar com ele, parece-me a melhor opção. Se não contar face aos stresses da renovação (ou por simplesmente não lhe ver qualidades) qualquer uma das restantes opções não dá, à priori, grandes garantias. Jogar com Corona a DD num jogo em casa deste Benfica quando há mais três opções para a posição não faz muito sentido; Manafá não joga há dois jogos consecutivos e se realmente o SC contasse com ele para este jogo creio que teria sido opção em Setúbal; O Saravia deve estar queimado, coitado. Não jogando com o Tomás, metia-o a ele, se estiver confiante depois do jogo com o Krasnodar. Há tmb a possibilidade de lá meter um dos centrais, mas isso historicamente dá m*rda. Portanto para mim - Tomás > Saravia (se se entender que está psicologicamente pronto) > Manafá > Corona > Mbemba Metia Diaz no lugar do Marega e Nakajima na esquerda e, pessoalmente, iria assim. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 19 Agosto 2019 Odysseias, Nuno Tavares, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Pizzi, Rafa, Chiquinho e RDT 2-0 RDT 2x Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2019 Mais 90 minutos de nulidade do Marega em clássicos. Estou pronto. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Agosto 2019 Acho que vamos ser fortemente encavacados. Por outro lado, mais racional e menos pessimista, prevejo uma exibição em modo "San Iker" do Marchesín e a segurar o 0-0 ou um resultado mínimo com um belíssimo golo do Zé Luís, o novo ídolo do Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Agosto 2019 Não me acredito no Corona a lateral. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2019 Citação de Su1, há 2 minutos: Não me acredito no Corona a lateral. Não tenho a mínima dúvida por acaso. O 11 vai ser tal e qual o do jogo do Vitória FC. Mas talvez com mais Baró por dentro e Marega mais na direita. Ou então troca o Baró pelo Otávio. Não há de ser mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Agosto 2019 Este jogo não vem numa boa altura, os 4-0 ao Setúbal deram para enganar um bocado mas esta equipa ainda está em fase de construção e a tentar inventar uma identidade minimamente coerente. Enquanto isso o adversário tá claramente em grande, já encontrou alguma estabilidade apesar de haver um ou outro pormenor por afinar devido a ser início de época, e joga em casa... Só vejo isto a correr bem se tivermos sorte marcando cedo nalgum contra-ataque ou coisa assim, e o Benfica entre com excesso de confiança. Não há uma diferença gigante entre as 2 equipas mas neste momento eles são superiores. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Agosto 2019 A CMTV sabe que o treinador do Porto prepara um sistema anti-Rafa!! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Agosto 2019 Jorge Sousa a apitar o clássico, não? É que o Soares Dias apita na Liga Europa. Quem sobra? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2019 Oxalá me engane, mas não estou confiante. Compartilhar este post Link para o post