Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

50147.png  vs 50064.png

Competição: Liga NOS - 3ª Jornada

Data: Sábado, 24 de Agosto de 2019

Hora: 19h00 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio da Luz

Árbitro: Jorge Sousa

VAR: Nuno Almeida

Transmissão: 229_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

porra isto já está aberto? 1-0 com show de falhanços do cepo que provavelmente vai ser titular infelizmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Faço já all in em como o Marche vai ser o homem do jogo.

O 11 que eu gostava : Marche | Tomas | Pepe | Mbemba | Alex | Danilo | Baró | Uribe | Diaz | Nakajima | Zé Luis

O 11 que irá ser : Marche | Corona | Pepe | Marcano | Alex | Danilo | Uribe | Baró | Diaz | Marega | Zé Luis

Compartilhar este post

Link para o post

Marche; Tomás, Pepe, Leite e Telles; Uribe e Romário; Corona, Nakajima e Díaz; Zé Luís

Compartilhar este post

Link para o post

Marche, Corona, Pepe, Marcano, Telles, Danilo, Uribe, Romario, Diaz, Nakajima, Zé Luís. 

Odysseas, Nuno Tavares, Rúben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Rafa, Pizzi, Chiquinho, RdT

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica é favorito e vai ganhar na minha opinião, mas não vai ser o "esmagamento" que muita gente antevê.

2-1, 2-0 no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo que o FC Porto ataque mais do que o Benfica, mesmo quando estiver 0-0, mas que acabe por perder justamente.

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto das transições defensivas do Benfica, acho que vão se ver bem à rasca contra o Porto. Contra o Sporting podiam ter mamado uns 2 ou 3 antes de marcarem...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grandes espetativas para este clássico mas é melhor assim, já me vou preparando psicologicamente para o que pode vir dai. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que dificilmente haverá outro resultado que não a vitória do Benfica. Um empate já seria um bom resultado face ao contexto atual do Porto. Vejo o SC a apostar num 4-3-3: 

Marche

Whothefuckknows l Pepe l Marcano l Alex Telles

Danilo

Uribe - Romário

Marega - Zé - Diaz 

Sobre o lateral direito, o ideal seria ter metido já o Tomás contra o Setúbal. Fala-se de razões extra-futebol que o levam a ficar de fora, mas se o SC contar com ele, parece-me a melhor opção. Se não contar face aos stresses da renovação (ou por simplesmente não lhe ver qualidades) qualquer uma das restantes opções não dá, à priori, grandes garantias. Jogar com Corona a DD num jogo em casa deste Benfica quando há mais três opções para a posição não faz muito sentido; Manafá não joga há dois jogos consecutivos e se realmente o SC contasse com ele para este jogo creio que teria sido opção em Setúbal; O Saravia deve estar queimado, coitado. Não jogando com o Tomás, metia-o a ele, se estiver confiante depois do jogo com o Krasnodar. Há tmb a possibilidade de lá meter um dos centrais, mas isso historicamente dá m*rda. Portanto para mim - Tomás > Saravia (se se entender que está psicologicamente pronto) > Manafá > Corona > Mbemba

Metia Diaz no lugar do Marega e Nakajima na esquerda e, pessoalmente, iria assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Odysseias, Nuno Tavares, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Pizzi, Rafa, Chiquinho e RDT

2-0 RDT 2x

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 90 minutos de nulidade do Marega em clássicos. Estou pronto.

🙃

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vamos ser fortemente encavacados. Por outro lado, mais racional e menos pessimista, prevejo uma exibição em modo "San Iker" do Marchesín e a segurar o 0-0 ou um resultado mínimo com um belíssimo golo do Zé Luís, o novo ídolo do Dragão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

Não me acredito no Corona a lateral.

Não tenho a mínima dúvida por acaso. O 11 vai ser tal e qual o do jogo do Vitória FC. Mas talvez com mais Baró por dentro e Marega mais na direita. Ou então troca o Baró pelo Otávio. Não há de ser mais que isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo não vem numa boa altura, os 4-0 ao Setúbal deram para enganar um bocado mas esta equipa ainda está em fase de construção e a tentar inventar uma identidade minimamente coerente. Enquanto isso o adversário tá claramente em grande, já encontrou alguma estabilidade apesar de haver um ou outro pormenor por afinar devido a ser início de época, e joga em casa...

Só vejo isto a correr bem se tivermos sorte marcando cedo nalgum contra-ataque ou coisa assim, e o Benfica entre com excesso de confiança. Não há uma diferença gigante entre as 2 equipas mas neste momento eles são superiores. 

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV sabe que o treinador do Porto prepara um sistema anti-Rafa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Sousa a apitar o clássico, não? É que o Soares Dias apita na Liga Europa. Quem sobra? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oxalá me engane, mas não estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...