Mayday Publicado 24 Agosto 2019 Já não me lembro da ultima vez que o Tio Hans não tivesse um compromisso ou não preferisse ir dar um passeio à hora do jogo. É um clássico dentro do clássico. 10 Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 24 Agosto 2019 Também vou deixar aqui a pergunta: o Estádio da Luz tem bengaleiro? Se sim, qual a localização e o custo? Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Citizen 14, há 29 minutos: Também vou deixar aqui a pergunta: o Estádio da Luz tem bengaleiro? Se sim, qual a localização e o custo? Obrigado desde já. Claro que tem. Deve ter. O Dragão tem, assumo que tenha a Luz. Custo não sei. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Citizen 14, há 48 minutos: Também vou deixar aqui a pergunta: o Estádio da Luz tem bengaleiro? Se sim, qual a localização e o custo? Obrigado desde já. Julgo que sim, na entrada de quem vem do Colombo (depois do túnel). E julgo que do outro lado (alto dos moinhos) também junto ao pavilhão 1. Hoje vou entrar em estádio a partir das 11:30. Acordei estranhamente confiante, mas nervoso. Tipo aquele gajo que vai para um date e sabe que até vai sacar a gaja mas bate aquele frio na barriga. Se o Raul Depressão Tomás jogar faz 2 e depois é só ketchup. Se não, qsf, que o Sefe marca na primeira oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Agosto 2019 O Bengaleiro não tem custo nenhum. Mas vai lá 1h antes do jogo ou perdes uma boa meia-hora na fila. Se tiveres alguém que te vá buscando as imperiais it's cool Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Agosto 2019 Citação de w0, há 20 minutos: Julgo que sim, na entrada de quem vem do Colombo (depois do túnel). E julgo que do outro lado (alto dos moinhos) também junto ao pavilhão 1. Hoje vou entrar em estádio a partir das 11:30. Acordei estranhamente confiante, mas nervoso. Tipo aquele gajo que vai para um date e sabe que até vai sacar a gaja mas bate aquele frio na barriga. Se o Raul Depressão Tomás jogar faz 2 e depois é só ketchup. Se não, qsf, que o Sefe marca na primeira oportunidade. Isso é que é confiança Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 24 Agosto 2019 Citação de pedritsh, há 45 minutos: Claro que tem. Deve ter. O Dragão tem, assumo que tenha a Luz. Custo não sei. Citação de w0, há 24 minutos: Julgo que sim, na entrada de quem vem do Colombo (depois do túnel). E julgo que do outro lado (alto dos moinhos) também junto ao pavilhão 1. Citação de paladino77, há 5 minutos: O Bengaleiro não tem custo nenhum. Mas vai lá 1h antes do jogo ou perdes uma boa meia-hora na fila. Se tiveres alguém que te vá buscando as imperiais it's cool Muito obrigado pela ajuda 😉 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Agosto 2019 tal como no ultimo jogo graças a deliciosa hora devo perder pelo menos a 1ª parte é esmaga-los 3-0 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2019 (editado) “Oh f*dasse, lá vem a depressão deste crl para aqui também...era tão bom existir um tópico sem o H”Personificação de Negativismo”IM comentar... bons tempos que ele andou longe daqui...” Olá, meus queridos! Agora para meter água na fervura dos positivismos dos @w0 da vida, o Primo HIM vai dizer o que acha que vai acontecer!! Preparados? Eu também não.... Vai ser um grande jogo. Ao contrário do que acham a maioria da malta Portista, acho que vocês vão fazer um grande jogo. As equipas superam-se sempre nestes jogos, independentemente dos momentos de forma de cada uma. Acho que vamos vencer, mas por 1 de diferença. Vai ser renhido. Editado 24 Agosto 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2019 Jorge Sousa no apito https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/802694 André Almeida convocado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Agosto 2019 Citação de HIM, há 43 minutos: “Oh f*dasse, lá vem a depressão deste crl para aqui também...era tão bom existir um tópico sem o H”Personificação de Negativismo”IM comentar... bons tempos que ele andou longe daqui...” Olá, meus queridos! Agora para meter água na fervura dos positivismos dos @w0 da vida, o Primo HIM vai dizer o que acha que vai acontecer!! Preparados? Eu também não.... Vai ser um grande jogo. Ao contrário do que acham a maioria da malta Portista, acho que vocês vão fazer um grande jogo. As equipas superam-se sempre nestes jogos, independentemente dos momentos de forma de cada uma. Acho que vamos vencer, mas por 1 de diferença. Vai ser renhido. vamos mas é vingar os 5-0 do tempo do JJ. [bazófia/] 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Mo Salah, há 12 minutos: 99% de fé. 3 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Genzo, Em 21/08/2019 at 22:25: Jorge Sousa a apitar o clássico, não? É que o Soares Dias apita na Liga Europa. Quem sobra? Só não acerto no Euro Milhões 🙃 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Agosto 2019 Nunca na vida senti tanta confiança como tenho esta época. Já estou farto de falar disto por aqui (confiança) mas esta semana nem por uma vez tive preocupações com o jogo. Nunca na vida tive uma semana antes de um jogo contra o Porto sem ter o minimo de ansiedade. Vou sair de casa daqui a nada, ter com a malta, beber umas quantas canecas e depois vou cantar para o estádio. E vai ser daqueles dias em que a malta faz a festa toda porque vamos comer os gajos. Hoje é dia 24, fica o contrário 4-2. Mais do que isso não quero, é luxo, é exagero 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 24 Agosto 2019 Vai dar empate. Imagino perfeitamente o Benfica a dominar o jogo, mas a vencer por apenas um golo de diferença, devido a exibição fenomenal do Marchesin e a n de desperdícios do Seferovic. Lá para os 80, o Porto empata de bola parada pelo Danilo, sem saber ler nem escrever, e no único lance de perigo que criam no jogo. Compartilhar este post Link para o post
TukTuk Publicado 24 Agosto 2019 Acho que ganhamos 2-1 com Zé do Golo e Diaz a marcarem Marche com uma super defesa a um livre do Grimaldo aos 89 segura o resultado Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 24 Agosto 2019 Citação de paladino77, há 1 hora: Nunca na vida senti tanta confiança como tenho esta época. Já estou farto de falar disto por aqui (confiança) mas esta semana nem por uma vez tive preocupações com o jogo. Nunca na vida tive uma semana antes de um jogo contra o Porto sem ter o minimo de ansiedade. Vou sair de casa daqui a nada, ter com a malta, beber umas quantas canecas e depois vou cantar para o estádio. E vai ser daqueles dias em que a malta faz a festa toda porque vamos comer os gajos. Hoje é dia 24, fica o contrário 4-2. Mais do que isso não quero, é luxo, é exagero 😂 Espero que a previsão que estás a fazer na tua cabeça, seja mais nítida que o teu avatar. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Agosto 2019 Como de costume, estou completamente sereno. Quando me sentar em frente à tv cai-me uma semana de nervos em cima e acabo o jogo exausto tanto física, como mentalmente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Agosto 2019 Bem, eu já estou no meu estado de confiança irracional clássica do dia do jogo. 1-3, Zé Golo marca dois e Díaz marca um. Para vocês pode ser RDT, Pizzi ou Grimaldo a combinar para o golo que eu tenho-os no RealFevr. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2019 Se f*dam as críticas ao Ceição. Só quero é ganhar e à medida que a hora se aproxima do jogo mais confiança tenho. 0-3 hat trick Zé Luís Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Agosto 2019 Espero que esse hype ao Zé Luís seja só isso... hype. Compartilhar este post Link para o post