Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Já não me lembro da ultima vez que o Tio Hans não tivesse um compromisso ou não preferisse ir dar um passeio à hora do jogo. 

É um clássico dentro do clássico.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou deixar aqui a pergunta: o Estádio da Luz tem bengaleiro? Se sim, qual a localização e o custo? Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Citizen 14, há 29 minutos:

Também vou deixar aqui a pergunta: o Estádio da Luz tem bengaleiro? Se sim, qual a localização e o custo? Obrigado desde já.

Claro que tem. Deve ter. O Dragão tem, assumo que tenha a Luz. Custo não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Citizen 14, há 48 minutos:

Julgo que sim, na entrada de quem vem do Colombo (depois do túnel). E julgo que do outro lado (alto dos moinhos) também junto ao pavilhão 1. 

Hoje vou entrar em estádio a partir das 11:30. Acordei estranhamente confiante, mas nervoso. Tipo aquele gajo que vai para um date e sabe que até vai sacar a gaja mas bate aquele frio na barriga.

Se o Raul Depressão Tomás jogar faz 2 e depois é só ketchup. Se não, qsf, que o Sefe marca na primeira oportunidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bengaleiro não tem custo nenhum. Mas vai lá 1h antes do jogo ou perdes uma boa meia-hora na fila. Se tiveres alguém que te vá buscando as imperiais it's cool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 20 minutos:

Julgo que sim, na entrada de quem vem do Colombo (depois do túnel). E julgo que do outro lado (alto dos moinhos) também junto ao pavilhão 1. 

Hoje vou entrar em estádio a partir das 11:30. Acordei estranhamente confiante, mas nervoso. Tipo aquele gajo que vai para um date e sabe que até vai sacar a gaja mas bate aquele frio na barriga.

Se o Raul Depressão Tomás jogar faz 2 e depois é só ketchup. Se não, qsf, que o Sefe marca na primeira oportunidade. 

Isso é que é confiança

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 45 minutos:

Claro que tem. Deve ter. O Dragão tem, assumo que tenha a Luz. Custo não sei.

Citação de w0, há 24 minutos:

Citação de paladino77, há 5 minutos:

O Bengaleiro não tem custo nenhum. Mas vai lá 1h antes do jogo ou perdes uma boa meia-hora na fila. Se tiveres alguém que te vá buscando as imperiais it's cool

Muito obrigado pela ajuda 😉

Compartilhar este post

Link para o post

tal como no ultimo jogo graças a deliciosa hora devo perder pelo menos a 1ª parte é esmaga-los 3-0

Compartilhar este post

Link para o post

“Oh f*dasse, lá vem a depressão deste crl para aqui também...era tão bom existir um tópico sem o H”Personificação de Negativismo”IM comentar... bons tempos que ele andou longe daqui...”

Olá, meus queridos! Agora para meter água na fervura dos positivismos dos @w0 da vida, o Primo HIM vai dizer o que acha que vai acontecer!! Preparados? Eu também não....  

Vai ser um grande jogo. Ao contrário do que acham a maioria da malta Portista, acho que vocês vão fazer um grande jogo. As equipas superam-se sempre nestes jogos, independentemente dos momentos de forma de cada uma.

Acho que vamos vencer, mas por 1 de diferença.  Vai ser renhido.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 43 minutos:

“Oh f*dasse, lá vem a depressão deste crl para aqui também...era tão bom existir um tópico sem o H”Personificação de Negativismo”IM comentar... bons tempos que ele andou longe daqui...”

Olá, meus queridos! Agora para meter água na fervura dos positivismos dos @w0 da vida, o Primo HIM vai dizer o que acha que vai acontecer!! Preparados? Eu também não....  

Vai ser um grande jogo. Ao contrário do que acham a maioria da malta Portista, acho que vocês vão fazer um grande jogo. As equipas superam-se sempre nestes jogos, independentemente dos momentos de forma de cada uma.

Acho que vamos vencer, mas por 1 de diferença.  Vai ser renhido.

vamos mas é vingar os 5-0 do tempo do JJ.

[bazófia/]

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 12 minutos:

99% de fé. 

salah2250.thumb.jpg.6f053aafd7e2cb0dc487

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Em 21/08/2019 at 22:25:

Jorge Sousa a apitar o clássico, não? É que o Soares Dias apita na Liga Europa. Quem sobra? 

Só não acerto no Euro Milhões 🙃

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida senti tanta confiança como tenho esta época. Já estou farto de falar disto por aqui (confiança) mas esta semana nem por uma vez tive preocupações com o jogo. Nunca na vida tive uma semana antes de um jogo contra o Porto sem ter o minimo de ansiedade. 

Vou sair de casa daqui a nada, ter com a malta, beber umas quantas canecas e depois vou cantar para o estádio. E vai ser daqueles dias em que a malta faz a festa toda porque vamos comer os gajos. Hoje é dia 24, fica o contrário 4-2. Mais do que isso não quero, é luxo, é exagero 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar empate. Imagino perfeitamente o Benfica a dominar o jogo, mas a vencer por apenas um golo de diferença, devido a exibição fenomenal do Marchesin e a n de desperdícios do Seferovic.

Lá para os 80, o Porto empata de bola parada pelo Danilo, sem saber ler nem escrever, e no único lance de perigo que criam no jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ganhamos 2-1 com Zé do Golo e Diaz a marcarem

Marche com uma super defesa a um livre do Grimaldo aos 89 segura o resultado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

Nunca na vida senti tanta confiança como tenho esta época. Já estou farto de falar disto por aqui (confiança) mas esta semana nem por uma vez tive preocupações com o jogo. Nunca na vida tive uma semana antes de um jogo contra o Porto sem ter o minimo de ansiedade. 

Vou sair de casa daqui a nada, ter com a malta, beber umas quantas canecas e depois vou cantar para o estádio. E vai ser daqueles dias em que a malta faz a festa toda porque vamos comer os gajos. Hoje é dia 24, fica o contrário 4-2. Mais do que isso não quero, é luxo, é exagero 😂 

Espero que a previsão que estás a fazer na tua cabeça, seja mais nítida que o teu avatar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como de costume, estou completamente sereno. Quando me sentar em frente à tv cai-me uma semana de nervos em cima e acabo o jogo exausto tanto física, como mentalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu já estou no meu estado de confiança irracional clássica do dia do jogo.

1-3, Zé Golo marca dois e Díaz marca um. Para vocês pode ser RDT, Pizzi ou Grimaldo a combinar para o golo que eu tenho-os no RealFevr. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se f*dam as críticas ao Ceição. Só quero é ganhar e à medida que a hora se aproxima do jogo mais confiança tenho. 0-3 hat trick Zé Luís

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...