Lage_Effect Publicado 22 Agosto 2019 O Jogo diz que o Nakajima vai falhar o jogo é verdade? top Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Lage_Effect, há 9 minutos: O Jogo diz que o Nakajima vai falhar o jogo é verdade? top Tanto não jogava se tivesse disponível como não estando. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Agosto 2019 Já estou a imaginar o Díaz a driblar o Nuno Tavares, cortar para dentro, rematar ao poste mais distante e pumba, GOLO, aí está o FC Porto a reduzir para 4-1. Enfim, zero confiante mas lá estarei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Agosto 2019 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Já estou a imaginar o Díaz a driblar o Nuno Tavares, cortar para dentro, rematar ao poste mais distante e pumba, GOLO, aí está o FC Porto a reduzir para 4-1. Enfim, zero confiante mas lá estarei. Sendo que um é destro e joga na esquerda e outro é esquerdino e está na direita. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Agosto 2019 Se perdemos podemos mandar o SC com os porcos? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Agosto 2019 Descobri que me havia comprometido com uma churrascada à hora do jogo. É da maneira que não me chateio, lol. 4 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Agosto 2019 Citação de Thierry Henry, há 11 horas: Já estou a imaginar o Díaz a driblar o Nuno Tavares, cortar para dentro, rematar ao poste mais distante e pumba, GOLO, aí está o FC Porto a reduzir para 4-1. Enfim, zero confiante mas lá estarei. Epá soltei uma gargalhada com o final da primeira frase, não estava à espera desse desfecho. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Agosto 2019 Citação de Tio Hans, há 12 horas: Descobri que me havia comprometido com uma churrascada à hora do jogo. É da maneira que não me chateio, lol. Dá-me mais tilt ter de ir ao Meus Resultados do que ver o jogo. Não consigo ignorar que há jogo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Agosto 2019 Vamos ser enrabados e o Sérgio vai culpar a arbritagem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Agosto 2019 Citação de Tio Hans, há 13 horas: Descobri que me havia comprometido com uma churrascada à hora do jogo. É da maneira que não me chateio, lol. Também gostava de ser assim...mas não consigo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 2 horas: Eu queria ser o Tio Hans...mas não consigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Agosto 2019 Citação de John Reverend, há 9 minutos: Querias ser portista? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Agosto 2019 Eu queria era ter histórias sobre cagar Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Agosto 2019 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 20 minutos: Querias ser portista? 😁 Isso é coisa que se pergunte? Um gajo não pode brincar um pouco que leva logo pedrada nos dentes. 😒 Editado 23 Agosto 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Agosto 2019 Citação de John Reverend, há 2 horas: Isso é coisa que se pergunte? Um gajo não pode brincar um pouco que leva logo pedrada nos dentes. 😒 Pedrada nos dentes? Estamos a falar de Benfica e Porto, não do que se passa em Alcochete. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2019 Citação de Tio Hans, há 18 horas: Descobri que me havia comprometido com uma churrascada à hora do jogo. É da maneira que não me chateio, lol. Eu mandava f*der o churrasco. Mas gabo-te a atitude. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 32 minutos: Pedrada nos dentes? Estamos a falar de Benfica e Porto, não do que se passa em Alcochete. 🙄 Por um instante imaginei que fosses falar do Canelas. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Agosto 2019 Desfrutem, amigos. Estamos vivos, estamos em 2019, estamos em agosto. Vamos mandar umas.nalgadas logo à noite. Amanhã é pior 😬 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Agosto 2019 o ze luis vai tão fazer hattrick, porra que falta de respeito Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Agosto 2019 Citação de UnReal, há 45 minutos: o ze luis vai tão fazer hattrick, porra que falta de respeito *Zé do Golo Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 23 Agosto 2019 Farei quase 600km para lá estar, espero um bom espectáculo e que o Benfica ganhe justamente, senão venho com um melão xD Compartilhar este post Link para o post