HIM Publicado 24 Agosto 2019 Coitado do Nuno na direita.... enfim Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Agosto 2019 Jazus... aquele pé direito do NTavares só deve servir mesmo para o pedal do acelerador Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Mo Salah, Agora: Como estamos no jogo? Infelizmente não consigo ver o jogo. primeira parte muito boa. melhor que o Benfica em todos os aspectos. Agora o Benfica está a crescer. Jogão do Luiz Diaz e do Baró. Zé Luis e Telles muito bem. Pepe a varrer, como o costume. Marega fora dela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Agosto 2019 Esta arbitragem ahahhaha só amarelos para o Porto de rir Jorge sousa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2019 No Pizzi, no victory. Pior jogo que tenho memória do zarolho... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Agosto 2019 É mesmo necessário o Soares entrar? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Agosto 2019 o porto a perder tempo desde os 20 min como equipa pequena tambem mete graça. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Agosto 2019 Chegámos finalmente aos 70 minutos para ver o RDT a ser substituido pelo Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Agosto 2019 lol se o arbitro os tivesse no sitio o pepe tinha visto o 2º amarelo agora Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Mayday, Agora: Chegámos finalmente aos 70 minutos para ver o RDT a ser substituido pelo Chiquinho. E o engraçado é que mesmo asism, consegue NOVAMENTE substituir o avançado errado. Juro que era gajo para dar um soco se me cruzasse com o Sefe na rua... isso ou partir-lhe uma perna. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Agosto 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: No Pizzi, no victory. Pior jogo que tenho memória do zarolho... Eu sou fanboy assumido e já vi pior do nosso estrábico brigantino. Citação de Lage_Effect, Agora: lol se o arbitro os tivesse no sitio o pepe tinha visto o 2º amarelo agora já viu o primeiro??? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Agosto 2019 Citação de HIM, Agora: E o engraçado é que mesmo asism, consegue NOVAMENTE substituir o avançado errado. Juro que era gajo para dar um soco se me cruzasse com o Sefe na rua... isso ou partir-lhe uma perna. Ao Sefe? Lol dá ao Lage. A culpa é dele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: lol se o arbitro os tivesse no sitio o pepe tinha visto o 2º amarelo agora ya, via dois na mesma jogada Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, Agora: Eu sou fanboy assumido e já vi pior do nosso estrábico brigantino. já viu o primeiro??? Já? É que hoje não acertou uma.... pelo menos uma que tenha visto. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Agosto 2019 Eu hoje tirava era os 2 avançados, chiquinho e vinicius lá pra dentro Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Agosto 2019 Citação de UnReal, Agora: ya, via dois na mesma jogada teria tambem visto 1 quando tentou fazer um karate no vlac ou nas 4 ou 5 faltas que fez sobre o rafa Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 24 Agosto 2019 olha saiu o rdt , que novidade... vai po crl oh lage Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Mayday, há 1 minuto: Ao Sefe? Lol dá ao Lage. A culpa é dele. Mato o mal pela raiz e dou ao Sefe. O Lage é a inexperiência. Já no caso do Sefe, é ele ser mau mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Agosto 2019 Stream malta agradecia a minha morreu! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Agosto 2019 Citação de vakjew, Agora: Eu hoje tirava era os 2 avançados, chiquinho e vinicius lá pra dentro eu até te digo mais. Esses deviam ser os titulares, quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: teria tambem visto 1 quando tentou fazer um karate no vlac ou nas 4 ou 5 faltas que fez sobre o rafa e faltava 1 por ter nascido Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Agosto 2019 Samaris e florentino não ter amarelo é um hino Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2019 Este Jorge Sousa é mau que f*de... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Agosto 2019 LOOOL fds ate podia dar algum valor ao porto pela 1 parte mas estas taticas mesquinhas a recordar os anos 90 metem nojo. Lvem a bicicleta, nao deixaram de ser a equipa pequena que sao e sempre o serao. 8 Compartilhar este post Link para o post