Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Casamentos

Publicações recomendadas

Já sei o que usar no meu casamento. Gravata de folhos, depois mando foto. obgd migux ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 1 minuto:

Já sei o que usar no meu casamento. Gravata de folhos, depois mando foto. obgd migux ❤️

gravata de folhos para xafurdar nos entrefolhos ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

gravata de folhos para xafurdar nos entrefolhos ❤️

Nem que sirva para limpar as beiças. ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E com a liamba? Como é que vocês fazem? Também apontam no Excel? E usam a conta conjunta ou o mialheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

E com a liamba? Como é que vocês fazem? Também apontam no Excel? E usam a conta conjunta ou o mialheiro?

Plantamos em vasinhos ecológicos na nossa palete recuperada e lacada de branco, que está pendurada na varanda da cozinha, ao lado do jardim zen. E tu caro mayday?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 4 minutos:

Plantamos em vasinhos ecológicos na nossa palete recuperada e lacada de branco, que está pendurada na varanda da cozinha, ao lado do jardim zen. E tu caro mayday?

Ah, tal e qual como eu imaginava. 

Eu mando mensagem ao dealer a dizer alface e ele vem trazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar aqui um abraço enorme ao @Bashir, que se juntou hoje ao clube dos casados. Muitas felicidades, rapaz. E os meus mais sinceros pêsames à tua senhora!

Editado por Ghelthon
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a perceber pq é que tinha 7 notificações assim do nada.

Obrigado meus caros! Aos poucos vamos ultrapassar isto!

😂

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Já marcamos data. Consegui convencer a minha senhora a não casar pela igreja, não vamos para uma quinta e não vamos contratar fotografo. Só vou reunir mesmo os meus familiares mais próximos e amigos. Joiinha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 28 minutos:

Já marcamos data. Consegui convencer a minha senhora a não casar pela igreja, não vamos para uma quinta e não vamos contratar fotografo. Só vou reunir mesmo os meus familiares mais próximos e amigos. Joiinha.

Esp€rto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 horas:

Podes casar pela Igreja e ainda assim só reunir as pessoas mais próximas. Sabes disso, certo? O padre não exige fotógrafo e quinta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 23 minutos:

Podes casar pela Igreja e ainda assim só reunir as pessoas mais próximas. Sabes disso, certo? O padre não exige fotógrafo e quinta...

Sei Bonifácio, tenho conhecimento disso tudo, só vim partilhar a minha experiência. Porém, neste aspeto em particular alguém ia ter de ceder.

Citação de FabioK, há 2 horas:

Um dia vai-te atirar isso à cara.... 😂

True.

Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Esp€rto!

Nem é por aí, tirando o fotografo, o tacho vai ficar por mais de 70€ por cabeça.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 30 minutos:

Sei Bonifácio, tenho conhecimento disso tudo, só vim partilhar a minha experiência. Porém, neste aspeto em particular alguém ia ter de ceder.

Ainda bem que assim é. Como falaste em "convencer", assumi que seria uma questão de orçamento. Mas se é uma questão de princípio, não está mais aqui quem falou.

Felicidades a ambos!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 12 horas:

Faz aí um tutorial, por favor. 😅

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acabei por gostar da parte da igreja. Emocionalmente, até foi a parte que gostei mais, o resto foi uma correria desgraçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 1 hora:

Nem sabia da existência deste tópico, também temos um tópico para os divórcios? 

Wut

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...