Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-2 RB Leipzig (RF)

Publicações recomendadas

Finalmente Sefe no banco, e RDT e Jota no ataque.
Fejsa e Cervi não consigo entender, se isto fosse Liga Europa até percebia que ele rodasse como no ano passado. Mas é a Champions, não é para inventar. E o Tomás a fazer a estreia neste jogo é um pouco estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, Agora:

Finalmente Sefe no banco, e RDT e Jota no ataque.
Fejsa e Cervi não consigo entender, se isto fosse Liga Europa até percebia que ele rodasse como no ano passado. Mas é a Champions, não é para inventar. E o Tomás a fazer a estreia neste jogo é um pouco estranho.

Fejsa vai ajudar a fechar o meio, também preferia o Samaris mas por algum motivo parte atrás do Fejsa neste momento. 

Quanto ao Tomás, o André deve estar tocado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage tem um par de colhões do tamanho da minha cabeça, e eu sou cabeçudo. 

Mark my words - Cervi hoje é MoM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 10 minutos:

E sai um onze à Rui Vitória.

Preocupa-te mais com os 11 do Sérgio Conceição 

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi não era carta fora do baralho? 

A estreia do miúdo na direita pode ser devido à velocidade. Mas sendo assim não fazia mais sentido jogar o que jogou a supertaça e até andou bem?

Este 11 parece que foi tirado à sorte mas como sempre a sua avaliação será sempre feita de acordo com o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

A estreia do miúdo na direita pode ser devido à velocidade. Mas sendo assim não fazia mais sentido jogar o que jogou a supertaça e até andou bem?

Este 11 parece que foi tirado à sorte mas como sempre a sua avaliação será sempre feita de acordo com o resultado.

O Nuno joga na Esquerda. Jogou ali porque não tinhamos mais ninguem. E verdade seja dita, depois do jogo da Supertaça, foi sempre a cair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 2 minutos:

mais ou menos. era negociavel enquanto o mercado estava aberto. fechou, todos contam. Nisso o Lage é peremptório 

Compartilhar este post

Link para o post

A maior surpresa para mim foi msm o Cervi. É msm esperar para ver. Se correr bem, o Lage é um génio da bola. Se perder, vai ser criticado. 

Champions de volta crl! Só é pena o Porto estar na Europa League 😞 Mas espero que comecem aqui uma bela campanha

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mais um onze à Jorge Jesus. A meter malta que não joga há montes a titulares.

O Leipzig começou forte a época, vai ser muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter tomates não quer dizer que se concorde. Eu acho que colocar Tomás Tavares neste jogo é de um risco tremendo. Só se justifica se o André Almeida não estiver em condições, dessa forma seria a única alternativa viável, sem dúvida. E mesmo Cervi, que era carta fora do baralho e deve estar sem ritmo de jogo.

Estrategicamente, e pela forma como o RB Leipzig tem a linha de 5 a defender e de 3 a atacar, acho que faz sentido Jota ao lado de RDT. Preciso de ver na prática, mas não sei se Jota se sente muito confortável a jogar atrás do PL. Acho-o um jogador de faixa ou de procurar a profundidade como jogador mais adiantado.

Vamos esperar para ver. Antevejo (e já antevia) um jogo muito difícil para o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Stream mobile friendly para um benfiquista perdido na Tunísia e com uma net de 0.00001 mbs de velocidade please.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 54 minutos:

Parece que afinal... 

Diz isso ao CMPT e suas teorias.

Queria era ver o Jota na esquerda. Mas percebo que não temos mais ninguém para a frente e meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

ver isto no HD da TVI até faz mal aos olhos. parece que estou a ver naquelas primeiras tvs a cores de 1986, que eram de madeira nos lados....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então ninguém quer falar da fatiota do Naggelsmann, é isso? Vamos todos fingir que a inclusão do Cervi e do Nuno Tavares é que é importante?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...