Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-0 Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Não sei como um gajo sentado numa cadeirinha no VAR não marca o penalty do Uribe. Até a mim me doeu, e sou do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do argumento do Amaral, não é penalty pois não existe intenção do Uribe.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com o Cardoso a sangrar por todo o lado marcam o penalty. Gostava que, tal como em Inglaterra, o VAR explica-se a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 13 horas:

Não jogamos um crl, essa é que é verdade. Até de ajuda precisamos, deviam era ter vergonha mas que se f*da. O morto vai continuar na liderança e este bombo como treinador.

Então, que tal esta “abertura de pernas” do VAR? :mrgreen:

Citação de Robe, há 20 minutos:

Nem com o Cardoso a sangrar por todo o lado marcam o penalty. Gostava que, tal como em Inglaterra, o VAR explica-se a decisão.

Incompetência, dizem uns.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo se consta, para o Conselho de Arbitragem da FPF o lance sobre o Fábio Cardoso não é falta porque o jogador do Porto salta de braços abertos e é do Santa Clara que se vai meter debaixo dele. 

Agora lidem com esta informação porque eu confesso ter dificuldade nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Também li uma opnião de um ex arbitro (não consigo dizer ao certo quem), que o Uribe tem a posição ganha o Cardoso vem de tras e o choque é natural. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

Também li uma opnião de um ex arbitro (não consigo dizer ao certo quem), que o Uribe tem a posição ganha o Cardoso vem de tras e o choque é natural. 

Se não rematou a opinião com um "o futebol não é para meninas!", fico desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...