JoaoFer Publicado 23 Setembro 2019 Não sei como um gajo sentado numa cadeirinha no VAR não marca o penalty do Uribe. Até a mim me doeu, e sou do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Setembro 2019 Gostei muito do argumento do Amaral, não é penalty pois não existe intenção do Uribe. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Setembro 2019 Nem com o Cardoso a sangrar por todo o lado marcam o penalty. Gostava que, tal como em Inglaterra, o VAR explica-se a decisão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2019 Citação de King JC, há 13 horas: Não jogamos um crl, essa é que é verdade. Até de ajuda precisamos, deviam era ter vergonha mas que se f*da. O morto vai continuar na liderança e este bombo como treinador. Então, que tal esta “abertura de pernas” do VAR? :mrgreen: Citação de Robe, há 20 minutos: Nem com o Cardoso a sangrar por todo o lado marcam o penalty. Gostava que, tal como em Inglaterra, o VAR explica-se a decisão. Incompetência, dizem uns.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2019 Ainda sacam daqui um sumaríssimo ao Fábio por ter agredido o cotovelo do Uribe Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2019 O lanho na cabeça do Fábio Cardoso. Há ali outra cabeça em fora-de-jogo, também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Setembro 2019 @Thierry Henry para onde é que andas a olhar? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2019 Partiu a cabeça ali com o martelo? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Setembro 2019 Estás a falar de qual cabeça? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Setembro 2019 Segundo se consta, para o Conselho de Arbitragem da FPF o lance sobre o Fábio Cardoso não é falta porque o jogador do Porto salta de braços abertos e é do Santa Clara que se vai meter debaixo dele. Agora lidem com esta informação porque eu confesso ter dificuldade nisso Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Setembro 2019 Também li uma opnião de um ex arbitro (não consigo dizer ao certo quem), que o Uribe tem a posição ganha o Cardoso vem de tras e o choque é natural. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2019 Citação de JP_, há 2 horas: Também li uma opnião de um ex arbitro (não consigo dizer ao certo quem), que o Uribe tem a posição ganha o Cardoso vem de tras e o choque é natural. Se não rematou a opinião com um "o futebol não é para meninas!", fico desiludido. Compartilhar este post Link para o post