Takumi Fujiwara Publicado 30 Setembro 2019 Bolasie parece o Éder crl 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Setembro 2019 Citação de doom_master, Agora: FALTA SOBRE O XISTRA! E JÁ TEM AMARELO, É EXPULSÃO! Se fosse o francês era na certa. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Setembro 2019 eu já só me consigo rir com o Bolasie Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Setembro 2019 Jesé aziado por sair. Jogue mais à bola sff. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Setembro 2019 Ya, era um dos dois a sair. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2019 O Jesé lixado, ahah. "Vale tio, estava a fazer um jogaço e tiram-me?" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2019 Jese a fazer birra... já tás f*dido. Ao menos nisso estou descansado, treinador com tomates finalmente temos. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Setembro 2019 Fds o Jese ainda se surpreende por ter saído. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2019 O plata devia estar a aquecer Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 30 Setembro 2019 Saí de um pub onde estava muito porreiramente a ver um Manchester United - Arsenal para vir ver isto para casa. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2019 A vontade é tanta lá dentro que nem havia gajos pra fazer a barreira. Entre um passe falhado do BF e o Borja com bola controlada com tempo pra decidir, prefiro um autogolo do Coates. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Setembro 2019 Este Bolasie é um Marega no seu estado puro. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 30 Setembro 2019 F*da-se, o querer desta equipa é ridiculo. Metam os miúdos dos sub23 que querem mais que estes de certeza Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2019 Ao menos mexe melhor que os outros dois treinadores juntos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Setembro 2019 Citação de fiferreira, há 1 minuto: F*da-se, o querer desta equipa é ridiculo. Metam os miúdos dos sub23 que querem mais que estes de certeza Tudo a passo. O Bruno Fernandes tem razão. Mas hoje até ele está a fazer um jogo fraco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Setembro 2019 Citação de frederico.dr, há 2 minutos: stream? morreu tudo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Setembro 2019 Só mesmo com estes lances de m*rda é que lá vamos. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Setembro 2019 Vamos lá, agora não podemos desperdicar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2019 Nem sei como o Bolasie se levantou logo Compartilhar este post Link para o post