Spikey Publicado 30 Setembro 2019 Mesmo assim já é bem melhor que os anteriores jogos. Se o objetivo é o controlo de posse de bola então estamos a conseguir fazer isso. Falta é ter mais qualidade na distribuição e mais oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Setembro 2019 bom jogo do Eduardo até agora. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Setembro 2019 bros não me viram a dizer que o silas é uma m*rda e que devia ser despedido. Só que isto é muita parra e pouca uva, trocamos a bola no meio campo mas oportunidades nem vê-las. Se estava à espera de melhor? Não. Mas está uma chatice do crl Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Syn, há 1 minuto: bros não me viram a dizer que o silas é uma m*rda e que devia ser despedido. Só que isto é muita parra e pouca uva, trocamos a bola no meio campo mas oportunidades nem vê-las. Se estava à espera de melhor? Não. Mas está uma chatice do crl Mas também não preferias que andassem só a cheirar a bola sem sequer conseguir atacar, certo ? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Setembro 2019 (editado) Está o Bolasie e o Jese. Editado 30 Setembro 2019 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 30 Setembro 2019 (editado) Percebo a insistência no Jesé e no Bolasie mas parecem-me, principalmente o primeiro, muito pesados e sem ritmo. O que é normal, tendo em conta que não jogam há imenso tempo. Editado 30 Setembro 2019 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Setembro 2019 Tendo em conta que entregávamos declaradamente a bola ao adversário em casa a ganhar 1-0 e mesmo quando não estávamos a ganhar nos víamos f*didos para a ter, isto já é um começo. Com dois ou três dias de treinos não se podia esperar mais. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Setembro 2019 Não estou a desgostar, pelo menos estamos a conseguir controlar o jogo. Bolasie out e Luiz in sff. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Setembro 2019 Há um corte do Mathieu perto da linha de golo que se fosse o Coates estava lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Setembro 2019 O Bolasie já não tem condições para ser titular de um clube como o Sporting. Se já no Aston Villa e no Anderlecht era o que era. O Jesé não me está a parecer assim tão mau, está é pesadão. Ah e o Borja não é jogador de futebol, não me lixem. - Trocava o Bolasie pelo Phellype na segunda parte. PS: Sobre o Silas, isto vai ser sempre parecido com isto. Depende muito do B. Fernandes e do Vietto encontrarem linhas de passe boas e haver desmarcações de qualidae, porque o futebol do Silas é geralmente morno. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 30 Setembro 2019 Isto é sair o Bolasie, e entrar o Plata. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2019 o mal de ter a posse da bola é que o Coates é mais perigoso que o avançado do Aves 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Passeiro, há 2 minutos: Isto é sair o Bolasie, e entrar o Plata. tal e qual. Também tirava o Jese pelo Wendel e descaia o Bruno Fernandes para uma faixa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Setembro 2019 Citação de jmopborba, há 32 minutos: bom jogo do Eduardo até agora. Quem diria, ele que é tão fraco... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Setembro 2019 que passe do Enzo, Jesus Cristo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Setembro 2019 Estiveram a dormir a sesta no intervalo e ainda não acordaram? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Setembro 2019 Estamos tão lentos que até faz impressão. Daqui a pouco mamamos o golo da praxe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2019 (editado) Entre o Bolasie receber e rematar, eu fiz o jantar, jantei, tomei café e lavei a loiça. Editado 30 Setembro 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Setembro 2019 O Vietto já percebeu que passar ao Borja é inútil Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2019 FALTA SOBRE O XISTRA! E JÁ TEM AMARELO, É EXPULSÃO! 1 Compartilhar este post Link para o post