Martini Branco Publicado 27 Março 2020 Não consigo votar para o melhor jogador do ANO 😂😅 2 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Março 2020 Boa truta não? Alguém que vá avançado pode postar ss? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2020 Citação de PequenoGenio, há 3 minutos: Boa truta não? Alguém que vá avançado pode postar ss? 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 17 minutos: Não consigo votar para o melhor jogador do ANO 😂😅 O Almada joga a 10 certo? Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 27 Março 2020 E estamos na fase de grupos da LC. Já valeu a pena, destaque para a vitória na Ucrânia, contra o Shakhtar, sem dúvida. Que jogo da minha equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Março 2020 Citação de Longineu, há 13 minutos: Gracias... Aliás a Tailândia tem "bons" jogadores para equipas médias. aqui mais uns exemplos: Citação de Longineu, há 4 minutos: 40M é muito? Não consegues puxar mais pelo valor? 50/60 já me parece razoável Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Março 2020 Citação de Fajo, há 28 minutos: O Almada joga a 10 certo? Sim 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2020 Citação de PequenoGenio, há 17 minutos: Gracias... Aliás a Tailândia tem "bons" jogadores para equipas médias. aqui mais uns exemplos: Não consegues puxar mais pelo valor? 50/60 já me parece razoável estou a perguntar se 40 é muito porque ninguém me dá 40 por ele 😂 nem bayern, nem city, nem monaco, nem o crl. mas andam todos ao cheiro. lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Março 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: estou a perguntar se 40 é muito porque ninguém me dá 40 por ele 😂 nem bayern, nem city, nem monaco, nem o crl. mas andam todos ao cheiro. lol es uma equipa low cost migo, temos peninha. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Março 2020 (editado) Citação de Longineu, há 11 minutos: estou a perguntar se 40 é muito porque ninguém me dá 40 por ele 😂 nem bayern, nem city, nem monaco, nem o crl. mas andam todos ao cheiro. lol Forretas do c*****o Editado 27 Março 2020 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 18 minutos: Sim 😉 Parece que neste FM a posição dá para render, o ano passado era um filme lol. Grande trabalho que tens feito por aí! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2020 Citação de FabioK, há 12 minutos: es uma equipa low cost migo, temos peninha. infelizmente 😂 Citação de PequenoGenio, há 4 minutos: Forretas do c*****o Tem sido sempre assim com os gajos do meio campo. Já os avançados que têm numeros de m*rda, já foram por 30M, 70M e 80M 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Março 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: são os dois argentinos, dude 😆 mas tás te a referir ao 2º, né? esse só vinha para a próxima época. por agora adiei, mas já recebi para confirmar o primeiro e nem sei que fazer lol. só sei que vou ter que vender gajos que não queria lol. o que não entendo é para onde foi o dinheiro. é que não tenho despesas que façam desaparecer aquele dinheiro todo mas wtv. monchu com 3 assistências. GOAT É o mbappe esse fds que bicho Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Março 2020 Alguém consegue colocar ss do João Resende do Benfica sff? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 27 Março 2020 Citação de BrianCouto, há 34 minutos: Alguém consegue colocar ss do João Resende do Benfica sff? 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Março 2020 Que terror arranjar staff decente que não peça balurdios Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Março 2020 Ele aqui no meu save tem 3,5* de potencial. Outro que não conhecia e que tem um potencial do crl é o Martim Neto, 4* de potencial Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 27 Março 2020 Citação de BrianCouto, há 33 minutos: Ele aqui no meu save tem 3,5* de potencial. Outro que não conhecia e que tem um potencial do crl é o Martim Neto, 4* de potencial Concordo em absoluto...é uma máquina....tenho ele aqui no meu Leeds e apesar de agora jogar pouco ainda tem bons atributos. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Março 2020 Citação de VenomKing, há 5 minutos: Concordo em absoluto...é uma máquina....tenho ele aqui no meu Leeds e apesar de agora jogar pouco ainda tem bons atributos. Podes mostrar ai como ele está? Ainda vou na segunda época. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 27 Março 2020 Citação de BrianCouto, há 1 minuto: Podes mostrar ai como ele está? Ainda vou na segunda época. Ja teve atributos melhores, mas agora pouco joga e devo vender no final da epoca. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 27 Março 2020 Citação de BrianCouto, há 3 minutos: Podes mostrar ai como ele está? Ainda vou na segunda época. Eu estou no início da 3ª época, vai ser o meu próximo avançado sombra! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Março 2020 (editado) Craque! Que idade ele tem? Fds xskydrone muito bom, tens apostado no Gonçalo Ramos? Editado 27 Março 2020 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 27 Março 2020 Citação de BrianCouto, há 6 minutos: Craque! Que idade ele tem? Fds xskydrone muito bom, tens apostado no Gonçalo Ramos? No meu já tem 26 anos... 1 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 27 Março 2020 Citação de BrianCouto, há 4 minutos: Craque! Que idade ele tem? Fds xskydrone muito bom, tens apostado no Gonçalo Ramos? O Gonçalo Ramos tornou-se esta época no meu PLF titular! Depois do Vinícius marcar 37 golos na liga nas duas primeiras épocas e fazer um 1º e 3º lugar na bota de ouro, vamos ver o que é que este consegue fazer 😅 1 Compartilhar este post Link para o post