Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Isso é uma m*rda, normalmente meteres um dia resolvia isso, assim não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 minutos:

Isso é uma m*rda, normalmente meteres um dia resolvia isso, assim não sei.

Nunca me tinha acontecido. Pode ser do update do distrital

Alterei para a skin original e já passei até ao dia 27

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 57 minutos:

No meu save com o Valenciano (ia agora na 4ª época, lá para o dias 25/26 e Julho) está a aparecer sempre a cena do crash dumps. 

Na caixa de correio (na cena onde aparece um número com as noticias para serem lidas) aparece a vermelho (nisso do numero) e depois aparece logo a msg de erro.

Uso a liga distrital portuguesa 😞

Alguém tem alguma solução? mesmo indo de férias aquilo aparece  😞

Valenciano? De Valença do Minho, distrito de Viana do Castelo? 

Compartilhar este post

Link para o post

https://imgur.com/a/FRoeZca

Primeira metade do campeonato está assim. Está a correr muito mas muito melhor do que pensava, contudo tou a prever uma quebra grave de rendimento e não tou com esperança de subir, ganhei jogos muito à rasquinha (tenho muitos golos marcados mas a maioria é contra clubes que vieram comigo, ou sao fracos simplesmente), clubes como o Mafra, o Benfica CB, o Casa Pia e o Fátima (até meto aqui Leiria apesar da classificação) nota-se que teem claramente melhor jogadores que eu, joguei na retranca contra eles no contra ataque e fui-me safando, mas no fundo sei que foi muita sorte à mistura e duvido que vá acontecer o mesmo na segunda volta. Com o clube em semi-profissional, o presidente fechou um acordo com o Wolfsburg (infelizmente nao é do tipo para eles me emprestarem jogadores, mas dão dinheiro que já bom, e até é uma boa maquia para esta realidade) o que permitiu trazer 3/4 jogadores de verdadeira qualidade para o plantel, o resto veio comigo da divisão anterior/ou sao putos das camadas (o Belem por acaso, para esta realidade forma putos com qualidade)

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 42 minutos:

É bem provável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 46 minutos:

Alterei para a skin original e já passei até ao dia 27

Infelizmente por vezes acontece. Eu deixei-me disso há umas edições atrás por causa dos crush dumps, por isso só utilizo a BD original.  

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas não estão a correr da melhor forma, não tanto em termos de resultados ou posição na tabela, mas sim em termos de exibições, ou fazemos uma primeira parte horrível e temos de andar na segunda parte atrás do prejuízo, ou estamos a jogar bem, estamos em vantagem e nos últimos 20 minutos começamos a perder todos os duelos, a cometer erros, tal como perder a bola em frente à grande área, passes para o adversário...

1kezxKU.png

A2QrB2A.png

Não estamos mal, mas a continuar assim vamos descer e muito na tabela, e o que parece garantido agora (a manutenção), pode muito bem mudar se em vez de nos mantermos inconsistentes, transforme-mos isto numa espiral negativa.

Se com um estilo de jogo de controlo de jogo, não o estamos a conseguir fazer, se o nosso médio ofensivo e o ponta de lança não estão a render, poderia optar por trocar o médio ofensivo por um defensivo, mas em termos defensivos estamos bastante bem, os golos são em bolas paradas e erros individuais, como tal, vamos optar por deixar de usar o médio ofensivo e passar a usar dois avançados, um estilo de jogo mais direto, temos esta táctica em preparação há cerca de 2 semanas, vamos aproveitar agora a pausa para selecções, para a transformar na nossa táctica principal.

Como o plantel não foi construído para esta táctica, aqui está uma contratação para Janeiro:

Yj2ZCHP.png

Vamos tentar vender alguns dos jogadores não essenciais neste mercado de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Valenciano? De Valença do Minho, distrito de Viana do Castelo? 

Sim

És da zona, companheiro?

Citação de Almeno, há 1 hora:

É bem provável.

Citação de Fajo, há 1 hora:

Infelizmente por vezes acontece. Eu deixei-me disso há umas edições atrás por causa dos crush dumps, por isso só utilizo a BD original.  

Pode ser que não apareça mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano de 2022 é horrivel! Tenho jogos de liga europa seguidos e apenas um jogo de descanso para a Ligue 1, estou a fazer uma época mediana...

Surgiu a proposta do Zenit! Que faziam? Sendo que o Montpellier está muito longe de conseguir discutir trofeus

Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

No meu save com o Valenciano (ia agora na 4ª época, lá para o dias 25/26 e Julho) está a aparecer sempre a cena do crash dumps. 

Na caixa de correio (na cena onde aparece um número com as noticias para serem lidas) aparece a vermelho (nisso do numero) e depois aparece logo a msg de erro.

Uso a liga distrital portuguesa 😞

Alguém tem alguma solução? mesmo indo de férias aquilo aparece  😞

Passo quase todos os dias a frente do estádio 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

O ano de 2022 é horrivel! Tenho jogos de liga europa seguidos e apenas um jogo de descanso para a Ligue 1, estou a fazer uma época mediana...

Surgiu a proposta do Zenit! Que faziam? Sendo que o Montpellier está muito longe de conseguir discutir trofeus

Passo quase todos os dias a frente do estádio 😆

Onde eu brilhava 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Onde eu brilhava 😎

nos veteranos? 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bq0crYG.png

primeira vitória, ao 4º jogo, contra uma das equipas despromovidas a época passada 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A maior goleada que levei como senior foi o ano passado em Valença. Sou redes e depois de ter feito dois penaltis e ser expulso acabamos cilindrados com 7-0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 3 minutos:

A maior goleada que levei como senior foi o ano passado em Valença. Sou redes e depois de ter feito dois penaltis e ser expulso acabamos cilindrados com 7-0

correu bem isso 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 11 minutos:

Citação de Erwin, há 8 minutos:

correu bem isso 😁

Subornei-o 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Também vos acontece muito marcar e sofrer golo logo a seguir? É que nem dá tempo de mudar a tática às vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

A quem está a usar a minha skin ela está a dar um erro no inicio de cada save. Ou seja na parte de  aparecerem os tutoriais ou mudam para a skin original ou o jogo não sai dali! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 7 horas:

Claro que vale, nem é pela determinação, é mais pela personalidade. É muito importante um jogador ter uma boa personalidade.  Por isso é importante escolher bem os mentores.

Sim eu tenho noção disso, só perguntei porque no FM19 em alguns casos descia a determinação sem razão para isso, e não fui o unico a queixar me, obrigada pela tua opinião 👍 Já agora que diretrizes usas para tutorar ?

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho nestes meninos! Bater o rival e parceiro de save por um resultado destes, e na casa dele. ❤️

Screenshot_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 8 minutos:

Orgulho nestes meninos! Bater o rival e parceiro de save por um resultado destes, e na casa dele. ❤️

Screenshot_2.jpg

A tua equipa no geral é muito melhor, que raio de contratações faz o teu colega.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fati, Dembele, Messi, Mbappé, Sancho no banco... f*da-se... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 39 minutos:

A tua equipa no geral é muito melhor, que raio de contratações faz o teu colega.

Citação de Erwin, há 34 minutos:

com esses 11's, dificil era nao golear 🙂 

Citação de FabioK, há 28 minutos:

Fati, Dembele, Messi, Mbappé, Sancho no banco... f*da-se... 😂

Neste FM nós, "jogadores humanos", para ganhar fora é sempre complicado. Só lhe ganhei 2 vezes na casa dele, 2x6 e esta agora. E ele só conseguiu um empate na minha casa.

E sim, tenho plantel superior, claramente. Ele não tinha quase dinheiro nas primeiras 2 épocas, e não conseguia vender os que não queria. Edit: e aí eu ganhei logo vantagem, com compras como as do Haaland, Dias, Tino, Esposito, Sancho, Mbappé(?), etc etc

btw, Mbappé e Fati não estavam no banco, o espanhol foi substituído - assim como o Haaland. No banco estava Dembelé, Messi (37 anos), Moriba, Greenwood. E ainda deixei por exemplo o f*den, Camavinga e Olmo fora dos convocados.😂

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...