Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Em vésperas da eliminatória para a Taça, o mercado de transferências que fizemos até agora. De notar que tudo o que está para trás de dia 14/07 não foram movimentações feitas comigo no clube. Essencialmente procurámos adaptar o plantel mais ao jeito do meu 4-3-3 ao mesmo tempo que tentámos realizar algum encaixe/desafogo na folha salarial. Conseguimos vendas importantes por jogadores que não me vão fazer falta (I hope). Nas entradas o target foi claramente rejuvenescer o plantel, para nos dar algumas garantias de futuro e bases para começar a criar algum valor dentro de portas. 

Nota importante para a segunda imagem. Quando cheguei o plantel tinha 9 jogadores emprestados no plantel principal. Todos com 0 encargos, o que é ótimo, mas muito poucos com perspectivas reais de ficarem connosco e/ou de terem real impacto em campo. Daqui risquei logo 5 nomes e fiz regressar Awua, Brignola, Rizzo, Trovato e Ferrari aos seus clubes. A ordem foi ficar com os que têm qualidade inegável para jogar e trazer gente que a somar a esse requisito chegassem com clausulas que nos permitissem - num cenário positivo - avançar para a compra em definitivo. Assim foi com Cortinovis e Maldini. O Cannavò acaba por ser a excepção pois o Empoli não aceitou meter clausula de compra no negócio, a ver o que conseguimos sacar dali. 

A pré-época foi claramente positiva, especialmente porque deu para acreditar que a minha ideia de jogo mais arrojada pode funcionar. Por oposto assusta-me um pouco o facto de apenas em três jogos termos sido eficazes a guardar a baliza. Vamos ver agora quando for a doer.

Vou fazer os jogos até à jornada inicial do campeonato e depois já deixo aqui uma visão mais rigorosa do plantel e contratações para a época.

Andiamo ragazzi!

Captura de ecrã 2020-04-10, às 12.01.23.png

Captura de ecrã 2020-04-10, às 11.22.22.png

Captura de ecrã 2020-04-10, às 12.00.32.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este anda perdido pela Dinamarca. Ainda bem que só o Brighton ainda reparou nele.

sven.thumb.jpg.147f70224f1bfd787cadc3b2f7623ac7.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

image.thumb.png.d68031b8ca5cb438508540ab3c0da744.pngPaguem chulos!

Que malha, não, amigo? 😮 😢 

Quando chegares à Premier, verás o quão pior é!

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me agora uma boa, o Guimarães tinha um GR de 20 anos prodígio e o Valência ofereceu 1,5M€, eu pus-me ao barulho e não me queriam vender por menos de 50M/80M LOL!

Acabaram por vender mesmo ao Valência por 1,5M€ e ele vale agora 25M€

#justfmthings

🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.33c927a96459e80fb5d90e264061f64a.png

Fuck... A subida direta podia estar encaminhada não fosse o final de mês m*rdoso. A ver se melhoramos em Abril!!! Está tão perto. Mas assusta-me o que ai vem!

image.png.a03957f7c5d9e4fce72f10582a134fe7.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 11 minutos:

Aconteceu-me agora uma boa, o Guimarães tinha um GR de 20 anos prodígio e o Valência ofereceu 1,5M€, eu pus-me ao barulho e não me queriam vender por menos de 50M/80M LOL!

Acabaram por vender mesmo ao Valência por 1,5M€ e ele vale agora 25M€

#justfmthings

🤣

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 3 minutos:

image.thumb.png.33c927a96459e80fb5d90e264061f64a.png

Fuck... A subida direta podia estar encaminhada não fosse o final de mês m*rdoso. A ver se melhoramos em Abril!!! Está tão perto. Mas assusta-me o que ai vem!

image.png.a03957f7c5d9e4fce72f10582a134fe7.png

Calma crl! Tu estás a fazer uma época genial!

Para além do Parrott, quem mais se tem destacado? 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

tou em janeiro, e não sei bem se escolho estar quieto, ou assinar putos que posso não vir a utilizar tão cedo com salários que me farão falta, e dentro destes teria de escolher, não tenho espaço para todos.

alguém que possa opinar (com um ou outro screen) sobre esta shortlist:

Ramzi Ferjani (Dortmund), Keres Masangu (Roma), Nico Serrano (Bilbao), Toni Moya (Atlético), Fran Feuillassier (Real), Antonio Blanco (Real), Theo (Real), Marco Toscano (Entella), Marko Bulat (Sibenik)

Compartilhar este post

Link para o post

Destaques da época. Todos com contrato connosco ❤️

image.thumb.png.bca016673462b8bff3db9904641e3ba0.pngimage.thumb.png.21779cc2e5ae6a63c5b1fc860dedf9c0.png

image.thumb.png.d57c2fe37f394ed3877be2f87de02366.png

Depois os emprestados estão todos bem: Tanganga e Magraviti fazem um dupla muito sólida. O Clark é uma boa máquina e o pessoal que veio no Inverno é excelente. Também tenho tido no ultimo mês o Juan Cruz em excelente forma e a destacar-se e a valorizar-se bem. Imaginar que esses gajos aumentaram o valor comercial 10 ou 100x mais 😄 O pior tem sido a minha lateral esquerda: Henrique Gomes e Antunes já fizeram 10 penaltis lol

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Final do campeonato:

CuRkUfE.png

Como disse, acabar nos 2 primeiros lugares era praticamente impossível, e tive muita sorte na maioria destas últimas vitórias.

Vamos aos play-offs, duvido seriamente que consigamos passar.

wUXX03i.png

Vamos enfrentar o Bristol que em termos de equipa não é nada demais, mas temos dois jogos, duas derrotas, contra eles 😂 , e o pior é que foram duas derrotas completamente justas, em que eles demonstraram serem superiores...acho que vamos já ficar por aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei em Cardiff 2-1. Vitória mais importante da época. Os rivais perderam todos pontos. ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Ganhei em Cardiff 2-1. Vitória mais importante da época. Os rivais perderam todos pontos. ❤️

Como está isso, companheiro? 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 10 minutos:

Destaques da época. Todos com contrato connosco ❤️

o Manu Molina é interessante para o meu Kaiserslautern, tirando o físico é muito completo e embora puxe o limite dos meus salários não é nenhum escândalo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dinheiro para esse craque. 😢

Só tenho 700mil para gastar, comecei com pouco mais de 200mil.

Screenshot_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 8 minutos:

Como está isso, companheiro? 😉 

image.thumb.png.9b7a58db1b75cb3b5387d82514e372dc.png

5 jornadas para o final, seis pontos de diferença. Jogamos contra 3 equipas rivais nesta luta (grande campanha do Peterborough (aqueles que eu disse que os tinha matado o ano passado lol)) e acabamos no Ipswich campeão da League 1 e ultimo classificado.

image.png.5b1f7c71fdd80e53f2000a4db2938c60.png

vou às compras e já coloco o desfecho do campeonato eheh

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 5 minutos:

image.thumb.png.9b7a58db1b75cb3b5387d82514e372dc.png

5 jornadas para o final, seis pontos de diferença. Jogamos contra 3 equipas rivais nesta luta (grande campanha do Peterborough (aqueles que eu disse que os tinha matado o ano passado lol)) e acabamos no Ipswich campeão da League 1 e ultimo classificado.

image.png.5b1f7c71fdd80e53f2000a4db2938c60.png

Confirmas a subida de divisão contra o Peterborough ❤️ 😎

Levas as luvas de keeper para ires às compras! 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ultrapassar os playoffs, venham os grupos da Champions Africana. Infelizmente calhou-nos em sorte o todo poderoso Al-Ahly, mas há sempre uma segunda vaga para qualificação. 😅

Screenshot_4.jpg

Screenshot_3.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

B0ADGyK.png

benfica who

Aí está o segundo troféu da época, só faltam mais 3!

Editado por Leston
  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 39 minutos:

Tens o pássaro na mão 💪🏽

Citação de WormboY, há 24 minutos:

Depois de ultrapassar os playoffs, venham os grupos da Champions Africana. Infelizmente calhou-nos em sorte o todo poderoso Al-Ahly, mas há sempre uma segunda vaga para qualificação. 😅

Vai ser uma experiência engraçada, diferente do habitual. Os velhotes aguentam o jogo todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno update:

Começamos muito bem, com uma série de vitórias seguidas. Como esperava, noto que a equipa já está a esmorecer. Estou a tentar contratar dois jogadores a custo zero, mas nem tenho a certeza se podem jogar logo ou só em Janeiro: Jason Holt e Robinho. Sim, esse Robinho com 36 anos lol para arma secreta está ótimo. O problema é que não consigo fazer com que ele aceite o contrato, visto que pago tão pouco. Vamos a ver.

lWVqdcP.png

etIj5h9.png

Para já em termos de classificação e para o que esperava está bom. Quero subir, isso é o mais importante.

Destaques para já: Nketiah 15J 7G, Angel Gomes por fazer jogar a equipa e Nicolas Cozza pela polivalência que tanto me safa na defesa.

De destacar de negativo e mais uma vez: o meu último mercado de transferências foi realmente desastroso. Tenho muitos poucos jogadores e nem sequer me apercebi que só podia ter 5 jogadores emprestados nos convocados. Mais um fail, mas é com os erros que se aprende, não é? 🙂

Agora é aguentar dentro dos possíveis até Janeiro. Tenho apostados em 2 ou 3 jogadores dos sub-23 para ajudar a compor a convocatória.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Tens o pássaro na mão 💪🏽

Vai ser uma experiência engraçada, diferente do habitual. Os velhotes aguentam o jogo todo?

Aguentam, não aguentam é 2 jogos num espaço de 3/4 dias.

Mas tive que fazer escolhas complicados, campeonato parou por 20 dias, não consegui ir "rodando" as inscrições conforme o cansaço, e acabou de fechar as inscrições.

Infelizmente, dos estrangeiros, tive que deixar o Muntari, Gyan, Uche e o Ounajem (este já pertencia ao plantel) de fora. Só posso ter 5, Maicon, Tshabalala, Sassi (já era do plantel), Bencharki (já era do plantel) e Koné.

Espero poder inscrever todos na Champions, não conheço regras, mas vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já jogamos as meias de final do play-off:

FMMhiLt.png

Depois de uma surpreendente e dominante vitória fora por 2-0, em casa voltamos ao habitual contra o Bristol e o habitual nos últimos jogos, chegamos ao intervalo a perder 2-0...eliminatória empatada. Na segunda parte melhoramos muito e equilibramos o jogo, conseguimos um golo que nos deu a passagem para a final.

ieHkfaK.png

A final é contra o Watford, tem uma equipa muito superior à minha, não perdemos nenhum dos dois jogos que fizemos contra eles, empatamos 1-1 em casa deles, num jogo em que eles foram superiores e ganhei 3-0 em casa num jogo equilibrado 🤣

Vamos a Wembley, um ambiente incrível que gostava que ajudasse a equipa a crescer, mas pelo que tenho visto, estes jogadores costumam ceder à pressão...JOGO DA ÉPOCA!

Compartilhar este post

Link para o post

E estou a tentar contratar este menino, está abordar para assinar, mas de momento não tenho €.

EDIT: falando nele, acabei por conseguir contornar e assinou HAHAHAH abordar para assinar tinha que pagar 1.2M, fiz proposta 1.1M aceitaram e baixei prémio de assinatura e BOOM. Chega em Janeiro.

Screenshot_5.jpg

Editado por WormboY
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 4 horas:

Que skin é essa?

é a branca original mas eu mudei os panels dos players e meti instant result

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...