Martini Branco Publicado 11 Abril 2020 Acabadinho de jogar ❤️ Passando, defrontaremos nas meias finais: Valencia ou Marselha! 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2020 4º Título nas camadas jovens para a minha academia, que em breve será de última geração. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Abril 2020 Citação de Leston, há 54 minutos: Parece que fica para o ano... Só acordaram no fim do jogo lol, quis começar o jogo atacar mais porque precisava de "pelo menos" 3 golos e f*deram-me na 1ª parte logo. Não fui paciente e na segunda parte só no fim é que conseguimos atacar e já foi tarde, também mexi mal na equipa e não consegui inverter o rumo ao jogo, era bom mas preciso de reforçar a defesa pelos vistos! Siga agora para ganhar a Taça de Portugal e ter na mesma a melhor época do save. Foi pena, mas a Champions é sempre dura. É atacar o que resta da época para depois reforçar o plantel com novas trutas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2020 Citação de Fajo, há 2 minutos: Foi pena, mas a Champions é sempre dura. É atacar o que resta da época para depois reforçar o plantel com novas trutas. E tenho boa truta fresquinha emprestada e nos juniores. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 21 minutos: Acabadinho de jogar ❤️ Passando, defrontaremos nas meias finais: Valencia ou Marselha! Ui, será que vamos ter uma competição europeia para a malta de Sunderland fazer a festa? Citação de Ricardo Pinto, há 52 minutos: Final de Outubro... Não está fácil, mas é a 1ª época na EPL portanto assegurar a manutenção é que é primordial. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2020 O mais difícil vai ser segurar as pedras chaves desta época, a ver se não vendo mais do que 1... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 11 Abril 2020 Citação de Fajo, há 12 minutos: Ui, será que vamos ter uma competição europeia para a malta de Sunderland fazer a festa? Vamos ver. Seria extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Abril 2020 Acabou o Parrott, acabaram-se as pilhas... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 11 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 5 minutos: Acabou o Parrott, acabaram-se as pilhas... Maior, isto é o normal!!! Muito bem tu tens estado! Mês de Abril durinho. Primeiro, referir que pese embora tenhamos perdido a segunda mão perante o Dortmund (3x2) estamos nas meias finais e vamos defrontar o Valencia. Para o campeonato, excelentes vitórias fora contra Newcastle (nosso maior rival) e Arsenal (enorme jogo nosso). Vitória normal perante o Watford e um empate a 2 com os Spurs... eles jogam muito! Marcam-me golos de bola parada que é um fartote. Tudo muito equilibrado... acredito no top3. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Abril 2020 Malta do Sunderland, na 1ª época houve alteração da direcção? Por aqui entrou novo presidente, e injectou logo 8M. Não estava a contar com esta... Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 11 Abril 2020 Grande saves de Sunderland e Bolton que por aqui andam..muito bom rapazes . Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Abril 2020 Citação de bobzz, Em 10/04/2020 at 22:02: acabei por ficar com o Ferjani, o Masangu, o Toscano e o teu Fidalgo. para além destes fui buscar o Molina do @M. Porter e mais três: McGee do Portsmouth, Campuzano do Espanyol e Frediani do Parma. o mais carote foi o Molina (não pago o que lhe vou pagar a ninguém, atualmente), só tenho dois no plantel a ganhar mais que o Toscano e o Campuzano, e o resto vem dentro do que já se paga. a qualidade sobe bem para o ano que vem sem um esforço maluco - que é mais ou menos relativo, considero estes gajos muito bem pagos para uma terceira divisão alemã, tinha muitos e bons jogadores no save anterior no Braga a ganhar a média deste plantel. depois de garantir a promoção (campeão ou vice), deram-me 1.3M para a próxima época e um aumento salarial. fui buscar o Arnau Tenas ao Barça 💪 1 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Abril 2020 Pessoal alguém sabe se dá para sacar as fotos do Pedri, Martim Neto, Nohan Kenneh, etc https://sortitoutsi.net/search/cutout/14239273 Não é só guardar as fotos no pack? Depois limpar cache e reiniciar skin? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 11 Abril 2020 Citação de BrianCouto, há 2 minutos: Pessoal alguém sabe se dá para sacar as fotos do Pedri, Martim Neto, Nohan Kenneh, etc https://sortitoutsi.net/search/cutout/14239273 Não é só guardar as fotos no pack? Depois limpar cache e reiniciar skin? Sim, em principio é só fazeres isso.... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Abril 2020 Citação de VenomKing, Agora: Sim, em principio é só fazeres isso.... Pois mas n esta a dar as fotos deles Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 11 Abril 2020 Citação de BrianCouto, Agora: Pois mas n esta a dar as fotos deles mostra la um print do sitio onde as puseste sff.... Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 11 Abril 2020 Citação de BrianCouto, há 9 minutos: Guardo tudo ai Pois, eu tambem tenho numa pasta assim...deveriam dar, não estou a ver qual possa ser o problema 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 4 horas: O Hertha no meu save comprou o Kai Havertz por 90M 🤷 Citação de Erwin, há 3 horas: o Hertha é muito fixe. Aqui no meu save estão fortes, cheios de dinheiro e reputação, mas gastam-no mal que f*de. O Hertha já vai no segundo ano consecutivo a ser finalista da Champions...vou em 2030. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Abril 2020 Apertar o cinto sem deixar de olhar para a frente. Foi assim que nos mexemos no mercado de inverno: vendemos Sven Braken (para o Ostrava, @Longineu :mrgreen: ) que mal jogava; o Zima seguiu emprestado para a Suiça, já que tinha um ordenado considerável e nunca foi capaz de dar segurança na baliza; e vendemos o nosso sub-capitão Silvestre para a Turquia (ganhava quase 80m€/mês!!!) - nunca se conseguiu assumir como o patrão que se esperava e estamos tranquilos com Bogdan e Di Gennaro; Ruggiero assumirá a posição de terceiro central e subimos o jovem Carmazzi ao plantel principal para manter 4 centrais no plantel. Entre estes 3 encaixámos mais de meio milhão, mas o fulcral estará nos salários que poupamos. Neste momento ainda estou a negociar a saída de Agardius, o sueco que se lesionou logo no inicio da temporada e que representaria mais uma bela poupança. As entradas resumiram-se a Nicoletti, já contratado desde meados de Novembro, para a lateral esquerda e Zivkovic para dar luta a Plizzari na baliza. O plano é claramente pensar na subsistência do clube sem tomar o sonho da subida como garantido. Perdemos algumas armas, mas acreditamos que ainda podemos dar luta. O nosso janeiro resume-se a 3 amigáveis que serviram para manter os motores quentes e 2 jogos de campeonato. Vitória limpinha em casa frente ao Salernitana - a quem só tínhamos conseguido sacar 1 ponto na primeira volta - e onde Mazzeo voltou a faturar. Seguiu-se derby com o Pisa, a quem tínhamos aviado um 3-0 na nossa casa, mas desta vez não fomos além de um nulo. Saboroso, ainda assim, já que representa o 5º jogo seguido sem perder! Fevereiro aguarda-nos com receção a Chievo e Veneza e visitas ao Cittadella e Juve Stabia. Se tirarmos 9 pontos daqui entramos nos últimos 3 meses de competição com mensagem forte. Andiamo ragazzi! Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Abril 2020 (editado) Que nojo estes mercados de transferencias. 4 titulares descontentes pqp Vontade de mandar tudo para a equipa B. Editado 12 Abril 2020 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 5 minutos: Que nojo estes mercados de transferencias. 4 titulares descontentes pqp Vontade de mandar tudo para a equipa B. Eu tenho dificuldades em vender pq não querem sair. lol Começar bem a época. 🙂 2 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Abril 2020 O Luisão vai ficar contente com o reforço que lhe vou dar para a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Abril 2020 (editado) Perdi a final da taça contra o Leiria 1-0 e a jogar com a melhor equipa. Este FM 🤣 Boa... com esta é que me f*deu a noite. Aqui fica o resumo da época: Bati o recorde de pontos na liga. Top Class Media. Goleadores: Editado 12 Abril 2020 por Leston 6 Compartilhar este post Link para o post