Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de WormboY, há 1 hora:

Acho que em parte tinha a ver com meu nível de treinador, tinha no mínimo e não "me respeitavam" nas palestras. Aliás, até ficavam bastantes vezes descontentes...

Os craques, dos conhecidos têm sido o Tshabalala (máquinão) e o Shikabala. Depois tenho mais 2/3 do plantel inicial, central M. Alaa (goleador, deve ter uns 12 golos), um M C Sassi e um PL marroquino.

Pensei que já tinhas despachado o Shikabala, com os casos de indisciplina nos treinos eheh. Isso é velhotes, no final da época muitas devem-se retirar não?

Citação de pedritsh, há 43 minutos:

Como é que a série do Sunderland deu pica para começarem lá? Nunca vi.

Nunca viste? Vai ver que aquilo é fabuloso.

Citação de Martini Branco, há 40 minutos:

Lindo crl ❤️ É Nossa ❤️  SUPERTAÇA EUROPEIA!!!

Excelente conquista companheiro 🙂 

Quem está a treinar o Real? Hum com esse sistema táctico aposto num italiano.

Citação de Erwin, há 29 minutos:

Sim, é o melhor avançado do jogo neste momento. Quer dizer, está entre ele e o Haaland, obviamente.

Apenas 1 ou outro apareceram diretamente no Valencia.

O que eu faço é esperar que os Intakes passem todos (na Europa) e começo a pescar. Brasil podes ir ver na mesma altura, pq normalmente têm cláusulas de rescisão acessiveis.

Pesco sempre 1 por posição da tática que tenho, deixo marinar nos sub-19 por volta de dois anos e depois tomo uma decisão:

-Empresto

-Plantel Principal

Chega a uma altura que começo a poder escolher a dedo os jogadores que quero nos sub-19 pq não tenho que gastar na primeira equipa em lado nenhum, só em caprichos tipo o Fati, que nunca tinha treinado. A partir dessa altura já quase não se coloca a decisão acima, pq vão ser todos máquinas quando saem dos sub19.

Está certo, uma bela perspectiva de acção do mercado. Já agora, achas que os jogadores evoluem alguma coisa nos sub 19? Digo isto porque a malta costuma colocá-los a treinar na equipa principal, mas disponíveis para as equipas B´s ou sub 23/19/reservas etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Maurizio Sarri!!! Engraçado este sistema deles, mas têm muitíssima qualidade no meio campo, companheiro. O Reinier está uma besta!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 minutos:

Está certo, uma bela perspectiva de acção do mercado. Já agora, achas que os jogadores evoluem alguma coisa nos sub 19? Digo isto porque a malta costuma colocá-los a treinar na equipa principal, mas disponíveis para as equipas B´s ou sub 23/19/reservas etc.

Evoluem, pq têm tempo de jogo. No entanto, como nessas idades também é importante o treino, o que eu faço com os que acho que vão ficar melhor é isso (treinar primeira equipa, jogar sub19).

Para os restantes, melhoro os treinadores dos sub19 o máximo que posso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

De facto época complicada até ao momento. Esses momentos em que a moral da equipas vai por aí abaixo são um filme do caraças, não é fácil dar a volta. Como está em termos económicos? Vais ter de comprar malta em Janeiro, e mandar embora quem não tem estofo. Alguns empréstimos de malta experiente também pode ajudar a combater isso, depende do que aparecer.

Tenho 13M para transferências, mas só contrato se conseguir vender,  estamos a 10 pontos da linha de água, não é grave...para já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 15 minutos:

Maurizio Sarri!!! Engraçado este sistema deles, mas têm muitíssima qualidade no meio campo, companheiro. O Reinier está uma besta!

Vi logo, aquele 4-3-1-2 é mesmo à italiana. O Reinier naquele sistema deve brilhar imenso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 32 minutos:

Pensei que já tinhas despachado o Shikabala, com os casos de indisciplina nos treinos eheh. Isso é velhotes, no final da época muitas devem-se retirar não?

Nunca viste? Vai ver que aquilo é fabuloso.

Para já não, pelo menos ninguém manifestou interesse em tal (estou em Fevereiro). Quem se retirou, logo no início, foi o Uche, porque se lesionou por 7/8 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Impróprio para cardíacos :lol: 

Começámos muito mal; reagimos que nem gladiadores; acabámos a borrar as cuecas. Foi assim o nosso abril, e avançamos para os 3 jogos de maio com 1 pontinho (!!!) que Perugia e Frosinone. Reparem no meltdown completo do Benevento...

Iniciámos mal mal mal no terreno do Empoli, 0 pontos no ano frente a estes caramelos que não estão a fazer melhor que um 10º lugar! O ouro chegou depois, com 3 vitórias seguidas onde destaco o amaço (mais um) ao Benevento e ao nosso rival Perugia. Depois arriscámos descansar um par de peças no jogo fora com o Pordenone, e claro, não correu de feição...mas era um risco que tínhamos de correr. Fechámos mal o mês, num jogo onde tínhamos tudo para ganhar e para chegar ao fecho do campeonato com 4 pontos de vantagem. Logo aqui o Plizzari tinha de dar perú...anyway, estivemos muito mal. 

Agora é acender velas na cidade inteira. Temos 3 jogos teoricamente acessíveis, mas 2 são fora e temos claudicado bastante nesses momentos. Trapani (f), Cremonese (c) e Ascoli (f) ditarão se conseguimos fazer um feito heróico ou não! 

Deixo também nota para a palmadinha nas costas dada pelo Montella, que sabe sempre bem :mrgreen: e para o nosso departamento médico e restante staff que parece finalmente ter atinado com as mezinhas para a malta!

Falta pouco, adiamo ragazzi! 

Captura de ecrã 2020-04-12, às 19.05.44.png

Captura de ecrã 2020-04-12, às 18.07.31.png

Captura de ecrã 2020-04-12, às 20.30.26.png

Captura de ecrã 2020-04-12, às 20.30.06.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes apetece-me começar na pior equipa do FM ou assim, no fundo de Inglaterra mas depois passa-me. Será fixe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 22 minutos:

As vezes apetece-me começar na pior equipa do FM ou assim, no fundo de Inglaterra mas depois passa-me. Será fixe?

É preciso paciência.

No FM passado comecei no Blyth, que até era das melhores equipas das conferências. Foi um caminho duro, demorei 12 épocas a chegar à Premier League, quase sempre com o mesmo sistema. Tinha o Everton como clube mãe, o meu nucleo duro eram sempre 5 emprestados deles, que nunca tinham nível para o Everton, acabavam dispensados e eu comprava-os a zero.

Quando cheguei à Premier nos primeiros cinco jogos somei cinco derrotas e não marquei qualquer golo. Fechou o tasco... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

É preciso paciência.

No FM passado comecei no Blyth, que até era das melhores equipas das conferências. Foi um caminho duro, demorei 12 épocas a chegar à Premier League, quase sempre com o mesmo sistema. Tinha o Everton como clube mãe, o meu nucleo duro eram sempre 5 emprestados deles, que nunca tinham nível para o Everton, acabavam dispensados e eu comprava-os a zero.

Quando cheguei à Premier nos primeiros cinco jogos somei cinco derrotas e não marquei qualquer golo. Fechou o tasco... 😂

12 anos é imenso tempo. O ideal é sempre subir época após época o que é muito complicado.

Ando a ver se começo 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser na última, ciau stress! 

Plizzari 

Del Prato - Bogdan - Di Gennaro - Nicoletti 

Viviani 

Cortinovis - Luci 

Maldini - Mazzeo - Marsura 

Em principio vai ser assim que vamos ao reduto do Ascoli, com tudo na mão para voltarmos a Livorno de caneco na mão! 

Andiamo ragazzi!

Captura de ecrã 2020-04-12, às 21.31.46.png

Captura de ecrã 2020-04-12, às 21.31.28.png

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile, na temporada passada no tal save online com o meu amigo, aconteceu isto na Bundesliga:

P5Gna4X.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 53 minutos:

Isso é um clássico, nós no tópico do LLM que anda no EMEM somos uns apaixonados pelas conferencias inglesas. Agora aquilo é tudo muito imprevisível, os jogos são sempre a bombar e obter controlo dos jogos é difícil. Contudo, ir subindo aos poucos é engraçado e dá pica. Se nunca experimentaste lança-te naquilo, é uma experiência porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de kalakuka, há 2 horas:

Nunca mais faço outra destas

UHT8hJk.jpg

oh wait

tRuuXkB.jpg

Essa skin é mesmo assim no FM 20 ou é especial?  É fixe para mostrar screens com as táticas ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

LIVORNO A EXPLODIRRRRR 🚨

A sorte sorriu-nos, já que só fomos campeões devido à ineficácia de Frosinone e Perugia, BUT WHO CARES?!!!!! Merecemos, fomos guerreiros e as nossas fragilidades estiveram sempre um nó a baixo das forças que arranjámos. 

A equipa teve tantos altos e baixos e que tenho dificuldade em arranjar destaques individuais. Talvez Bogdan e Gennaro, pelo crescimento individual na defesa, Maldini pela monstruosa capacidade de aparecer em momentos decisivos com uma idade tão tenra, Luci pela regularidade e Nicoletti por ter dado uma lufada de ar fresco na lateral esquerda quando não se adivinhava grande esplendor nesta contratação. 

Foi muito desgastante a época, como fui dizendo, por entre lesões, castigos e azares, o plantel foi curto em profundidade e qualidade. Superámo-nos em todos os aspetos e, honestamente, não consigo ver nada de bom para a Série A. Mas lá nos arranjaremos.

Andiamo ragazzi!

Captura de ecrã 2020-04-12, às 22.01.15.png

Captura de ecrã 2020-04-12, às 22.03.45.png

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um génio. 😄

Tinha o "problema" de ter os maiores craques da equipa, o Vitor Ferreira e o Luis Peña para a mesma posição como extremos direitos.

E como não os conseguia pôr ao mesmo tempo a jogar, comecei esta pré-época a meter o Vitor Ferreira a Avançado Interior Esquerdo (tem 15 a finalização) e agora joga o Vitor de um lado e o Peña do outro. ❤️

O Vitor nunca tinha jogado na esquerda e está-se a dar super bem e a marcar muitos golos.

O Rubio é o meu MOE titular que também é muito bom mas estes 2 são de outro nível.

Para além do mais tenho mais um prodígio um puto de 20 anos (Marco Neves) na equipa e assim ele vai jogar também. Já para não falar no Pedro Pereira que vai ser mais um. 😂😂

2oj6KEB.png

jkROEHF.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque não consigo ver os kits do Brasileirão? Tenho de fazer algo para eles aparecerem como deve ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui vender o Janko no mercado de Inverno, agora o grande problema é que, a solução boa e barata que viria para ser titular, preferiu outra equipa...Uma oportunidade de negócio surgiu, ainda melhor que a primeira, perdi-o para o Sevilla...

Estou há mais de meia hora à procura de um lateral direito, não está fácil 😂

Compartilhar este post

Link para o post

9ec4de33c07edcc1836cdb31093d544b.png

Mais uma moeda, mais uma volta.

Aqui fica o meu 2º /3º avançado (consoante onde jogar o Fati). Fui buscá-lo ao Setúbal, esteve emprestado ao Sporting uma época e agora leva 3(5)J 8G. O JJ já vai com 10, mas esse não conta 😁

c8f637ca087c4e6fdf9692734721ce58.png

O Fábio Silva vai ser vendido, não que jogue mal mas os restantes são melhores. O Arp passou de ter mais golos que jogos na Liga Espanhola para 4ª opção.

Edit: à 10ª Jornada, tenho 42 golos marcados. lol

Editado por Erwin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 48 minutos:

Vi nesses ss que estás bastante avançado já. Há alguns meses creio que andavas pelo pódio, mas não tinhas ganho nada ainda. Já ganhaste a liga alguma vez desde aí? E na Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

bvmD2dA.jpg

Com a vitória na Liga Europa somos automaticamente 1ºs cabeças de série, o que acabou por ser ótimo, pois evitámos alguns tubarões. Apanhámos a poderosíssima Juventus do pote 2, mas creio que o sorteio nos foi relativamente simpático quanto ao pote 3 (Spartak Moscovo) e pote 4 (Basileia)... Teremos como objetivo chegar aos oitavos de final, nesta nossa estreia na Liga dos Campeões. A fasquia está alta, mas não pode ser de outra forma!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...