pedritsh Publicado 13 Abril 2020 Citação de Erwin, há 1 hora: vou tentar, mas já sei que vou começar a ficar enviesado pelas opiniões que tenho dos jogadores na vida real e vou-me passar com isso lol Já tentei, mas nem consigo. Que plantel mais m*rdoso, tudo desorganizado. Não sei até que ponto vou aguentar, mas vou começar no Hungerford Town ou no Eastbourne Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Abril 2020 @FabioK para DD tens um miúdo frances cheio de potencial livre : Jimmy Mas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Abril 2020 Acabamos o mês de Março: Tinha como objectivo 4 pontos nestes 3 jogos, conseguimos 5, muito bom, mas deixa um amargo na boca este empate contra o Sheffield. Jogo contra o United, jogamos muito bem, equilibramos o jogo e o empate é o resultado justo, mas diria que tendo em conta a diferença de qualidade das equipas, nós ao conseguirmos equilibrar o jogo, merecíamos a vitória. Jogo fora, fizemos um bom jogo e merecemos inteiramente a vitória. O jogo teoricamente mais fácil, em casa contra o Sheffield, entramos muito mal no jogo, aos 9 minutos já perdíamos, a primeira parte foi horrível, voltávamos à qualidade da primeira volta, mas na segunda parte fizemos uma boa exibição, mas apenas conseguimos o empate. Temos de deixar de adormecer nestes jogos. Este é o calendário do mês de Abril, jogos complicados, em casa dois jogos complicados, fora um jogo complicado, um praticamente impossível e um, contra o Swansea, que vamos ver como corre, sabemos que fora temos tido algumas dificuldades, fico satisfeito com 5 pontos. Estamos assim, atenção que tenho mais dois jogos que o Leicester. Estamos a 20 pontos acima da despromoção, acho que a manutenção está assegurada. Estamos a 7 pontos da Europa (acho que o 7º classificado tem direito a ir à nova competição), mas temos mais um jogo. 7 pontos não é muito, mesmo que se transformem em 10, não é muito, mas sei que não vamos manter estes resultados, e já vamos ter uma amostra neste mês. 5 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Abril 2020 Sem tirar mérito ao nosso trabalho na Champions, meu e do Al-Ahly, quem se aventurar pelo Egipto ou ligas africanas, que adicione mais ligas de África jogáveis. Para dificultar a tarefa de chegar a uma final. Só apanhei 2/3 equipas decentes, Sundows (na meia-final), que até são bem melhores que eu, Al-Ahly no grupo e os marroquinos também têm equipas interessantes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 13 Abril 2020 Amo o Nuno Santos Que Deus! 12 jogos 8 Golos, 6 assistências. Já marcou do meio campo e já bisou em Alvalade dando a vitória. Tou apaixonado ❤️ Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Abril 2020 Citação de WormboY, há 1 minuto: Sem tirar mérito ao nosso trabalho na Champions, meu e do Al-Ahly, quem se aventurar pelo Egipto ou ligas africanas, que adicione mais ligas de África jogáveis. Para dificultar a tarefa de chegar a uma final. Só apanhei 2/3 equipas decentes, Sundows (na meia-final), que até são bem melhores que eu, Al-Ahly no grupo e os marroquinos também têm equipas interessantes. True.. o ideal é isto: Já que são esses os mais fortes e com as ligas melhores classificadas no ranking 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Abril 2020 Citação de Erwin, há 25 minutos: vou tentar, mas já sei que vou começar a ficar enviesado pelas opiniões que tenho dos jogadores na vida real e vou-me passar com isso lol O Carraça tem de ser titular 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Abril 2020 Mixed feelings. Por um lado, quando for superior, parece que não tenho problemas em marcar. Por outro... eles usaram a mesma tática que eu, o que me faz pensar que vou sofrer imenso 😢 Citação de Vision, há 4 minutos: O Carraça tem de ser titular 🤣 Confere 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Abril 2020 (editado) Hamburgo também deve ser cool, para quem quer pegar numa equipa de divisão secundária mas com todas as condições e infraestruturas de um "grande". A m*rda de andar a pensar em clubes fixes para saves é que faz parecer os nossos uma seca 😂 @Erwin por isso é que começar no clube do coração tem um "bonding" importante para o save não perder fulgor depressa 😎 EDIT: vi tarde que já arrancaste ahah, boa sorte! Editado 13 Abril 2020 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos: Acabamos o mês de Março: Tinha como objectivo 4 pontos nestes 3 jogos, conseguimos 5, muito bom, mas deixa um amargo na boca este empate contra o Sheffield. Jogo contra o United, jogamos muito bem, equilibramos o jogo e o empate é o resultado justo, mas diria que tendo em conta a diferença de qualidade das equipas, nós ao conseguirmos equilibrar o jogo, merecíamos a vitória. Jogo fora, fizemos um bom jogo e merecemos inteiramente a vitória. O jogo teoricamente mais fácil, em casa contra o Sheffield, entramos muito mal no jogo, aos 9 minutos já perdíamos, a primeira parte foi horrível, voltávamos à qualidade da primeira volta, mas na segunda parte fizemos uma boa exibição, mas apenas conseguimos o empate. Temos de deixar de adormecer nestes jogos. Este é o calendário do mês de Abril, jogos complicados, em casa dois jogos complicados, fora um jogo complicado, um praticamente impossível e um, contra o Swansea, que vamos ver como corre, sabemos que fora temos tido algumas dificuldades, fico satisfeito com 5 pontos. Estamos assim, atenção que tenho mais dois jogos que o Leicester. Estamos a 20 pontos acima da despromoção, acho que a manutenção está assegurada. Estamos a 7 pontos da Europa (acho que o 7º classificado tem direito a ir à nova competição), mas temos mais um jogo. 7 pontos não é muito, mesmo que se transformem em 10, não é muito, mas sei que não vamos manter estes resultados, e já vamos ter uma amostra neste mês. Não te tirando mérito, dificilmente ficas em 7º. Muitas equipas aí na luta, é sempre f*dido. Citação de PequenoGenio, há 10 minutos: True.. o ideal é isto: Já que são esses os mais fortes e com as ligas melhores classificadas no ranking Yup, é o que vou fazer para a segunda temporada, add essas ligas para dificultar. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Abril 2020 Boa tarde. Vamos Bolton 😄 Depois de um dia de trabalho duro só o Bolton para me aliviar a tensão. 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2020 Citação de Modulor, há 28 minutos: LOL sorray, entusiasmei-me. Vê o Ruggiero que está nos sub-23 do Livorno também. Adaptou-se a central em dois/três meses e mal jogou, de certeza que arriscando nele fica efetivo muito mais rápido. Só tem um ano de contrato portanto duvido que eles o queiram muito, e de certeza que te safava bem. Lateral esquerdo eu estou a curtir muito o Nicoletti que está algures na Série C também. Tem contrato e quando o fui buscar estava listado para transferências, não sei o que pedem/se pedem algo por ele no inicio. E Juve lool. Quando tiveres isso mais ou menos estabilizado mete aí uns SS do plantel + destaques individuais! Fdx. Esse Nicoletti era muito bom também. Fiz-me ao bife e foi lá o Hellas Verona todo lambão e levaram-no por 160 mil euros. Azia right? Right. Listam-no para empréstimo. Faço proposta. Querem 100% do salário pago ( 1800 ). Direção só me deixa dar 90% (1600) Tsipo. Por 200 euros manos de deus 💁♂️ Enfim lol falando do que interessa Precisava de arranjar fundos, consegui vender estes jogadores a dinheiro e poupar nos salários deles (ainda foi para cima de 100 mil euros em dinheiro ) As entradas. Ainda foram 10 jogadores. Tudo livres e empréstimos. Os empréstimos foram importantes porque pago pouco salário e com isso pude vender os outros menes e ganhar folga salarial. O plantel Destaques O meu GR é melhor do que parecia, andava simplesmente à procura de alguém de outro nível mas não encontrei. As laterais são o meu calcanhar de aquiles, no entanto o Iezzi na direita e o Pedraza na esquerda devem tomar conta do recado ( obrigado @Longineu 😍 ). Tivesse conseguido o Nicoletti e tava descansado porque em último caso também posso usar o Auriletoo na direita No centro para além do Douglas, o Masi também é maquina para esta realidade A 6, o Ghion foi um empréstimo ouro sobre azul No meio o Emanuello não tem assim atributos tão bons mas está bem cotado e em campo tem rendido bem nos jogos que fiz. O Schiavon é estrela apesar dos 36 anos pesarem, mas tá f*dido, porque o Bicho é simplesmente o melhor jogador da equipa Pqp, tou deliciado. Obrigado outra vez porque não o conhecia. E assinou sem cláusula 😎😎 Nas alas o Rovini já o mostrei, sendo que já fizeram o favor de o lesionar por um mês. E o Paulinho na frente. O plantel pode parecer grande, com 28 jogadores, mas há algumas explicações para isso. O De Marino e o Sangiorgi, apesar de bons jogadores, estão lesionados quase a época toda com roturas de ligamentos. E acabei por ficar com muitos extremos com os empréstimos do Dorazio e do Maldini. E pronto, é isto, que o post já vai longo. A derrota na taça foi chata, mas depois fiz uma boa pré-época e entrei bem no campeonato Citação de PequenoGenio, há 13 minutos: @FabioK para DD tens um miúdo frances cheio de potencial livre : Jimmy Mas Não me aparece 😞 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2020 Citação de Modulor, há 1 hora: Hamburgo também deve ser cool, para quem quer pegar numa equipa de divisão secundária mas com todas as condições e infraestruturas de um "grande". A m*rda de andar a pensar em clubes fixes para saves é que faz parecer os nossos uma seca 😂 @Erwin por isso é que começar no clube do coração tem um "bonding" importante para o save não perder fulgor depressa 😎 EDIT: vi tarde que já arrancaste ahah, boa sorte! E não só, é histórico alemão, era dos poucos até há uns 2/3 anos que nunca tinha descido de divisão e já venceu a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Abril 2020 @FabioK mijão. Tentei o Bicho, pagava mais que tu lhe estás a pagar e apareceu o Oviedo todo cheio de vida, paga o mesmo que eu e ele decide ficar em Espanha. Estou tão f*dido para ir buscar jogadores 😞 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2020 Citação de Erwin, há 1 hora: @FabioK mijão. Tentei o Bicho, pagava mais que tu lhe estás a pagar e apareceu o Oviedo todo cheio de vida, paga o mesmo que eu e ele decide ficar em Espanha. Estou tão f*dido para ir buscar jogadores 😞 Tens sempre o Nuno André Coelho, Coentrão... 😄 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 13 Abril 2020 Porto veio cheirar outra vez.. Deparei-me com um novo presidente Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Abril 2020 Citação de FabioK, há 9 minutos: Fdx. Esse Nicoletti era muito bom também. Fiz-me ao bife e foi lá o Hellas Verona todo lambão e levaram-no por 160 mil euros. Azia right? Right. Listam-no para empréstimo. Faço proposta. Querem 100% do salário pago ( 1800 ). Direção só me deixa dar 90% (1600) Tsipo. Por 200 euros manos de deus 💁♂️ Enfim lol falando do que interessa Precisava de arranjar fundos, consegui vender estes jogadores a dinheiro e poupar nos salários deles (ainda foi para cima de 100 mil euros em dinheiro ) As entradas. Ainda foram 10 jogadores. Tudo livres e empréstimos. Os empréstimos foram importantes porque pago pouco salário e com isso pude vender os outros menes e ganhar folga salarial. O plantel Destaques O meu GR é melhor do que parecia, andava simplesmente à procura de alguém de outro nível mas não encontrei. As laterais são o meu calcanhar de aquiles, no entanto o Iezzi na direita e o Pedraza na esquerda devem tomar conta do recado ( obrigado @Longineu 😍 ). Tivesse conseguido o Nicoletti e tava descansado porque em último caso também posso usar o Auriletoo na direita No centro para além do Douglas, o Masi também é maquina para esta realidade A 6, o Ghion foi um empréstimo ouro sobre azul No meio o Emanuello não tem assim atributos tão bons mas está bem cotado e em campo tem rendido bem nos jogos que fiz. O Schiavon é estrela apesar dos 36 anos pesarem, mas tá f*dido, porque o Bicho é simplesmente o melhor jogador da equipa Pqp, tou deliciado. Obrigado outra vez porque não o conhecia. E assinou sem cláusula 😎😎 Nas alas o Rovini já o mostrei, sendo que já fizeram o favor de o lesionar por um mês. E o Paulinho na frente. O plantel pode parecer grande, com 28 jogadores, mas há algumas explicações para isso. O De Marino e o Sangiorgi, apesar de bons jogadores, estão lesionados quase a época toda com roturas de ligamentos. E acabei por ficar com muitos extremos com os empréstimos do Dorazio e do Maldini. E pronto, é isto, que o post já vai longo. A derrota na taça foi chata, mas depois fiz uma boa pré-época e entrei bem no campeonato Não me aparece 😞 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Abril 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Tens sempre o Nuno André Coelho, Coentrão... 😄 Ninguém quer 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2020 Vamos ver se consigo levar isto em frente. Última divisão, previsão é último, 22º. Daqui a 6 anos estou na Premier League. 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2020 (editado) Citação de Erwin, há 6 minutos: @FabioK mijão. Tentei o Bicho, pagava mais que tu lhe estás a pagar e apareceu o Oviedo todo cheio de vida, paga o mesmo que eu e ele decide ficar em Espanha. Estou tão f*dido para ir buscar jogadores 😞 Acredito que tenha tido sorte. Porque logo no inicio do mercado de transferências o gajo pedia 3 mil para salário. Nunca ninguém lhe pegou e no ultimo dia de transferencias o gajo já só pedia 1900, mas lá nos entendemos pelos 1500 ( que de momento é o meu máximo, pqp para esta direção crl 😂 ) Tive sorte no bicho e azar no Nicoletti, mas não me queixo, que o Bicho parece bicho 😂 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Vamos ver se consigo levar isto em frente. Última divisão, previsão é último, 22º. Daqui a 6 anos estou na Premier League. Ah crl. Ia dizer Eastbourne. Paciência 😂 Boa sorte Citação de PequenoGenio, há 5 minutos: Que raio. É francês, escolhi a França e tenho base de dados enorme e não aparece Edit : My bad, afinal nao escolhi a França. Deve ser disso. 1º jogo com toda a gente e o Bicho estreou-se a marcar 😎 No final acho que fiquei com uma equipa bem porreira, 10 jogadores novos é uma diferença considerável, acho que vou andar lá por cima Editado 13 Abril 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Abril 2020 (editado) Citação de FabioK, há 17 minutos: O Nicoletti cheira-me que vai ser dos meus laterais esquerdos de referência sempre que começar saves em divisões baixas :mrgreen: mas ainda tenho de ir cuscar esse mano que o @Longineu sugeriu, pode ser que mude de ideias 😎 Sempre conseguiste ir buscar o Bicho! E Maldini ❤️ evoluiu de crl aqui, e tem um plus grande das bolas paradas e cantos. E tem uma cena que adoro, é fracote a finalizar e uma m*rda a rematar de longe, mas como tem bom primeiro toque e tecnicamente é muito forte (no meu save terminou a época com atributo 16 se não me engano) sacava com cada golaço de primeira, fora da área ❤️ Citação de pedritsh, há 13 minutos: E não só, é histórico alemão, era dos poucos até há uns 2/3 anos que nunca tinha descido de divisão e já venceu a Champions. E tem uma boa base de plantel já, tenho ideia de ter já uns miudos jeitosos para arrancar. Editado 13 Abril 2020 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Abril 2020 Citação de WormboY, há 18 minutos: Não te tirando mérito, dificilmente ficas em 7º. Muitas equipas aí na luta, é sempre f*dido. Também acho praticamente impossível, é como digo, é só para ir comparando a nossa prestação e ver a evolução perante a linha da despromoção e da Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Ah crl. Ia dizer Eastbourne. Paciência 😂 Boa sorte Este é mais difícil ainda 😂 Citação de Modulor, há 1 hora: E tem uma boa base de plantel já, tenho ideia de ter já uns miudos jeitosos para arrancar. Como o Estugarda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Abril 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: @FabioK boris rapaic, se precisares de outro pl. andres barrera, um DE. Andas um olheiro do camandro 😛 Compartilhar este post Link para o post