Hammerfall Publicado 18 Abril 2020 O Maldini também varia de crl, fds Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 (editado) O Maldini depende da determinação, maioritariamente. (acho eu que não é fixa) Quanto maior, mais tendência terá para evoluir. Editado 18 Abril 2020 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2020 Citação de Erwin, há 10 minutos: O Maldini depende da determinação, maioritariamente. (acho eu que não é fixa) Quanto maior, mais tendência terá para evoluir. Aqui só tem 13 e tá a evoluir bastante bem... O Arsenal ofereceu 60 milhões e ele rejeitou 😍 Começo a acreditar Que acham? Bem sei que provavelmente seria melhor num esquema de 2 avançados, mas não me sinto com confiança para pôr já a equipa em 4x4x2. Não é muito rápido, não tem alto índice de cabeceamento e finalização, mas em tudo o resto é uma bomba... 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Abril 2020 Grande avançado @FabioK 😄 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 Pro tip: tentem fazer com que os vossos extremos/avançados interiores e PL aprendam esta PPM: 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Grande avançado @FabioK 😄 Estou com altas expectativas fdx....espero que não desiluda. Vou ver se consigo vender o Di Francesco por um bom valor, passo o Maldini para a esquerda e tentar arranjar uma bomboca para a direita... a ver se não dá cagada Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 quão desiquilibrado está isto? 😞 Não tem PI's 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 O PL não te fica isolado? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 (editado) Citação de PequenoGenio, há 12 minutos: O PL não te fica isolado? Honestamente ainda não reparei nisso, pq tenho o ritmo de jogo baixo e passe mais perto do curto, então dá tempo para a equipa subir. Mas já não consigo fazer um 4-3-3 decente há imenso tempo 😞 e parece-me sempre que não controlo nada do que se passa em campo. Edit: Ah, e não sei até que ponto não são redundantes 2 CJ tão perto um do outro. No losango só usava pq "obrigava" o MCO a vir mais atrás. Editado 18 Abril 2020 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Abril 2020 Wormboy, a liga também está muito fácil para aí? Assinei esta época pelo Barcelona mais numa de acabar com o dominio do Real. Só contratei o Esposito e despachei os "velhos" ícones do clube como o Piqué, Busquets e Suárez. Mesmo assim isto está muito fácil. Já estou a pensar mudar de clube no final da época 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Abril 2020 Citação de JC3, há 2 minutos: Wormboy, a liga também está muito fácil para aí? Assinei esta época pelo Barcelona mais numa de acabar com o dominio do Real. Só contratei o Esposito e despachei os "velhos" ícones do clube como o Piqué, Busquets e Suárez. Mesmo assim isto está muito fácil. Já estou a pensar mudar de clube no final da época 😂 Ganhei 4 das 5 ligas (ele ganhou a 1ª), mas isto é save com amigo meu (eu Barça e ele Real). Por isso é que continuo por aqui. 😛 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Abril 2020 Só para dizer que o 4-4-2 do @Erwin é mel, obrigado e beijo 😘 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 Citação de Erwin, há 2 minutos: Honestamente ainda não reparei nisso, pq tenho o ritmo de jogo baixo e passe mais perto do curto, então dá tempo para a equipa subir. Mas já não consigo fazer um 4-3-3 decente há imenso tempo 😞 e parece-me sempre que não controlo nada do que se passa em campo. Edit: Ah, e não sei até que ponto não são redundantes 2 CJ tão perto um do outro. No losango só usava pq "obrigava" o MCO a vir mais atrás. Eu desisti de usar playmakers pois o jogo ficava demasiado "concentrado" neles. E prefiro ter papeis de ataque num dos extremos e o PL em apoio. Ajuda mais na contrução e finaliza na mesma. Claro que não terá nºs do outro mundo mas still: Estes são os meus três da frente 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 Citação de Activate, há 4 minutos: Só para dizer que o 4-4-2 do @Erwin é mel, obrigado e beijo 😘 Ainda bem que está a funcionar 🙂 Citação de PequenoGenio, há 4 minutos: Eu desisti de usar playmakers pois o jogo ficava demasiado "concentrado" neles. E prefiro ter papeis de ataque num dos extremos e o PL em apoio. Ajuda mais na contrução e finaliza na mesma. Claro que não terá nºs do outro mundo mas still: Estes são os meus três da frente 🤔 O Pellegri e o Pedro Mendes não ficam lá grande coisa com funções de apoio pelo que tive a ver. decisions, decisions... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 Citação de Erwin, Agora: Ainda bem que está a funcionar 🙂 🤔 O Pellegri e o Pedro Mendes não ficam lá grande coisa com funções de apoio pelo que tive a ver. decisions, decisions... Sim claro que depois depende muito do jogador e do que o rodeia Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Abril 2020 Citação de Erwin, Agora: Ainda bem que está a funcionar 🙂 Confesso que não tinha grande expectativa, pois foi a primeira vez que utilizei um sistema táctico, sem ninguém no meio campo... estava com um 4-2-4 meu, de futebol direto e sem muita liberdade criativa, mas sentia que a equipa quando apanhasse adversários mais fortes, ia sofrer muito, por isso decidi arriscar. Vou com 5 jogos ganhos consecutivamente, entre eles 0-3 na Luz. O único problema é que os jogadores tornaram-se sarrafeiros 😄 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Abril 2020 Giacinto Facchetti e Javier Zanetti 🖤 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 Citação de Activate, há 5 minutos: Confesso que não tinha grande expectativa, pois foi a primeira vez que utilizei um sistema táctico, sem ninguém no meio campo... estava com um 4-2-4 meu, de futebol direto e sem muita liberdade criativa, mas sentia que a equipa quando apanhasse adversários mais fortes, ia sofrer muito, por isso decidi arriscar. Vou com 5 jogos ganhos consecutivamente, entre eles 0-3 na Luz. O único problema é que os jogadores tornaram-se sarrafeiros 😄 a sério? Fui sempre das equipas com menos faltas. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 Citação de xskydrone, há 2 minutos: Giacinto Facchetti e Javier Zanetti 🖤 Penas as cenas da Laura serem pagas porque as faces são top Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 2 minutos: Penas as cenas da Laura serem pagas porque as faces são top Estas são de borla, ou pelo menos, foi assim que as arranjei 🙈 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 Citação de xskydrone, há 1 minuto: Estas são de borla, ou pelo menos, foi assim que as arranjei 🙈 Podes disponibilizar? Eu arranjei um pack mas não tem essas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Abril 2020 Porque já perdi muitos pontos com golos nos descontos...também mereço ganhar! 3 Compartilhar este post Link para o post