Fajo Publicado 18 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Porque não começas em Itália? #teamMaldini Também ando tentado a isso 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Porque não começas em Itália? #teamMaldini Não gosto muito de treinar lá tbh 😆 se começasse um novo era numa liga periférica outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 18 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 13 minutos: Lenda de Ibiza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Abril 2020 Estou como o @Longineu ... ou seja, ganhei tudo na primeira época no AZ e perdi logo um bocado de pica pelo save. Poderia fazer algo "à la Rapid de Viena" e tentar ganhar a Champions League, mas nem isso me está a apetecer muito. Como tenho tido muito trabalho em preparar aulas e em criar ferramentas práticas e simples para os meus alunos, vou suspender um bocado este save do AZ... Mas a ver se volto com algo mais divertido e muito mais motivante... algo em ligas inferiores dos países top6 europeus. Vamos lá ver 😄 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Abril 2020 Citação de .Sousa, há 2 horas: Eu subi a Naval todos os anos devido aos empréstimos. O clube não tinha dinheiro para nada. E fui sempre eliminado na Taça contra o Benfica, no prolongamento. Ok, eles foram com os miúdos. E esse Mejbri é tão craque! Esteve na minha equipa da Naval quando estive na segunda divisão portuguesa e quando fui campeão do Mundo pela França em 2030. Já estive a ler as regras. Basicamente é apostar em sul-africanos e se conseguir alguém acima da média não sul-africano é ir buscar. Apesar de ter cuidado para a aquisição dos vistos de trabalho. Na minha equipa é ele e mais dez. O único problema é que é tão bom a jogar em qualquer posição do meio-campo para a frente que está sempre a jogar em posições diferentes. Nunca foi considerado o melhor do Mundo, mas já ficou em 2º duas vezes e em 3º três vezes. Já não me lembro como foi por lá, África do Sul. Meu Pedri está assim, e nunca sei onde o utilizar (normalmente vai MA D ) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2020 @Longineu @Martini Branco Hungria because :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: Voltei ao save do banik. Não estava a conseguir virar o rumo das cenas na liga e já me estava a passar dos cornos lol 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Abril 2020 Alguma coisa não bate certo no meu clube. Esse regen é da minha cantera, e sempre me deram 4* de potencial e iniciou com C.A. de 1.5*. Contudo a evolução dele em termos técnicos foi praticamente NULA. Quando apareceu, ok tenho aqui um lateral com potencial e é o que está aí à vista...potencial praticamente no máximo e fraco. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Abril 2020 Não ganhei motivação para este desafio, 1 jogo, 1 vitória, dou a oportunidade a quem tenha motivação para conseguir os melhores resultados. Foco apenas no Sunderland! 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Abril 2020 estao a brincar comigo?? ia para primeiro... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 1 minuto: estao a brincar comigo?? ia para primeiro... Desconheço este erro, meu amigo 😮 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Abril 2020 por acaso so perdi 2 jogos. crash dumps nao me lembrava de ter 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Abril 2020 (editado) 😍 Comigo: 18J 21G 4A Editado 18 Abril 2020 por Vision 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Abril 2020 Citação de Vision, há 5 minutos: 😍 Comigo: 18J 21G 4A TÃO CRAQUE ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 18 Abril 2020 A minha reliquia da formaçao. Quando fizer 17 anos salta para titular! 2 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Abril 2020 Entradas para o Ibiza. Alguém já contratou o Kolar? Estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Abril 2020 (editado) Acabou a época! Enormes! Enormes! 😢 Equipa do Ano: Maioritariamente composta por jogadores nossos! Calendário da época: Posto isto, não sei se continue o save no Sunderland, ou se comesse um novo numa nova aventura...que recomendão, acabar ou continuar? Editado 18 Abril 2020 por Ricardo Pinto 9 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Abril 2020 (editado) Eu desconhecia e se houver quem mais que o desconheça aqui fica para opção de extremo esquerdo .. Gabriel Pirani ( Santos ) Alguém que já o tenha treinado ? Editado 18 Abril 2020 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 18 Abril 2020 (editado) WTF EDIT: PFF continuem nesta disputa xD Editado 18 Abril 2020 por Nobrewow Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Abril 2020 Citação de Nobrewow, há 13 minutos: WTF EDIT: PFF continuem nesta disputa xD Ele vai rejeitar o contrato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 18 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Ele vai rejeitar o contrato :mrgreen: ja disse que nao quer ir o cabr*o, diz que prefere o liverpool que me ta a dar 15M LEL 1 Compartilhar este post Link para o post