FabioK Publicado 21 Abril 2020 (editado) Equipa campeã procura-se...... 😂 Cum crl. Meia época e levo 7 derrotas no campeonato quando o ano passado só tive 5. Sabia que seria difícil ser campeão outra vez, mas contava lutar pelo top-4.... por este andar nem à Liga Europa vamos. As 6 melhores equipas estão instaladas nos 6 primeiros lugares.... quer-me parecer que é um bom ano para meter as fichas na Taça. Aqui passámos em 2º, como previsto. Tivemos o gosto de ser a única equipa a tirar pontos ao City. Vem aí o Barça.... 😂 Editado 21 Abril 2020 por FabioK 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Abril 2020 @FabioK, está a acontecer-me parecido com o Bologna. Na primeira época fiquei a 5pts da Juve (empatei o último jogo, cheguei à ultima jornada a poder ser campeão), agora estou em 4º mas a anos-luz da Lazio que está a fazer uma época verdeiramente inacreditável, têm 2 empates e 1 derrota ao fim de uns 25 jogos. Mas pronto, já estou na final da taça com uma reviravolta épicas nas meias-finais: perdi 0-3 fora com a Juventus na primeira mão e dei-lhes 4-0 em casa. Na Champions apanhei Liverpool, PSG e Benfica. Ganhei em casa ao Benfica e fora ao PSG, empatei na Luz e em casa com o PSG... na última jornada estava apurado aos 89min, quando o Mbappé decidiu dar a vitória ao PSG em Anfield e mandar-me para a Liga Europa. Vou tentar chegar o mais longe possível, para já apanhei o Fenerbahce nos 16-avos, parece-me acessível. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2020 Citação de Thierry Henry, há 15 minutos: @FabioK, está a acontecer-me parecido com o Bologna. Na primeira época fiquei a 5pts da Juve (empatei o último jogo, cheguei à ultima jornada a poder ser campeão), agora estou em 4º mas a anos-luz da Lazio que está a fazer uma época verdeiramente inacreditável, têm 2 empates e 1 derrota ao fim de uns 25 jogos. Mas pronto, já estou na final da taça com uma reviravolta épicas nas meias-finais: perdi 0-3 fora com a Juventus na primeira mão e dei-lhes 4-0 em casa. Na Champions apanhei Liverpool, PSG e Benfica. Ganhei em casa ao Benfica e fora ao PSG, empatei na Luz e em casa com o PSG... na última jornada estava apurado aos 89min, quando o Mbappé decidiu dar a vitória ao PSG em Anfield e mandar-me para a Liga Europa. Vou tentar chegar o mais longe possível, para já apanhei o Fenerbahce nos 16-avos, parece-me acessível. Epá eu tenho estado sempre em crescimento e sabia que isso muito dificilmente aconteceria este ano, dado que fui campeão. Mas não esperava uma queda tão abrupta também. Isto é quase igual a quando eu cheguei da Serie A....nessa altura foi fantástico, agora já é manifestamente pouco. De qualquer das maneiras, isto está intimamente relacionado à performance do Maldini até ao momento 😬 Esses dois golos foram já no penúltimo jogo de Dezembro, numa vitória por 3-0 frente ao Genoa. Todo o resto da época foi um marasmo. Ele caiu e a equipa foi de arrasto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2020 Garanti esta truta por 2M e só pode jogar comigo na próxima época, já gastei as transferências nos extra comunitários que tinha 😪 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Abril 2020 (editado) Se for para central é muito fraco no jogo de cabeça e na impulsão. É pena, porque de resto é máquina e com uma excelente personalidade, das melhores. Editado 21 Abril 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 21 Abril 2020 Quais sao os atributos psicologicos que dao importancia? Que na vossa opiniao fazem a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Garanti esta truta por 2M e só pode jogar comigo na próxima época, já gastei as transferências nos extra comunitários que tinha 😪 Esse gajo lembra o De La Cuesta 😎 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Abril 2020 Citação de carlos99, há 4 minutos: Quais sao os atributos psicologicos que dao importancia? Que na vossa opiniao fazem a diferença. Depende da posição, mas dou muita importância aos atributos mentais. Bravura, compostura e índice de trabalho são a base, depois o resto depende da posição. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 21 Abril 2020 Há muito tempo que não me dava tanta vontade de espetar uma pêra no monitor 😤 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2020 Citação de ComiC, há 9 minutos: Se for para central é muito fraco no jogo de cabeça e na impulsão. É pena, porque de resto é máquina e com uma excelente personalidade, das melhores. Vai ser o meu lateral direito 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2020 Uma convocatória sem grandes surpresas, algumas mudanças no meio campo devido a poucos jogos e más exibições nos clubes. Cambada de mecos, não ganham um lance dividido... Os mecos divirtiram-se a marcar golos, mas até contra estes mancos conseguiram sofrer...novamente. A sorte é que não temos nenhum tubarão e conseguimos estar em primeiro, mas agora temos dois jogos complicados com a Grécia e a Hungria, sim, porque a jogar em modo meco, sei que os únicos jogos fáceis são contra as Andorras desta vida. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2020 (censurado) do Rafael Leão salvou o Milan aos 94 da derrota, c*brão marca sempre contra mim 😡 Vai-se f*der que vai pagar o que deve ao Sporting 😆 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 21 Abril 2020 Isto tem sido jogo sim, jogo sim a dar chocolate e a levar golo no primeiro remate que fazem à baliza...depois para fazer 1 golo preciso de 50 remates à baliza e 20 oportunidades flagrantes Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Abril 2020 Espero que seja suficiente para a 2ª mão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 5 minutos: Espero que seja suficiente para a 2ª mão. Vais sofrer na 2ªmão, mas creio que já passaste 🙂 @FabioK a equipa desceu muito o rendimento? O que se está a passar? Espero sinceramente que ponhas o Barcelona a um canto 😎 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Abril 2020 Citação de xskydrone, há 29 minutos: Isto tem sido jogo sim, jogo sim a dar chocolate e a levar golo no primeiro remate que fazem à baliza...depois para fazer 1 golo preciso de 50 remates à baliza e 20 oportunidades flagrantes Como anda a moral dos jogadores? Se estiver muito má, vê se uma reunião de equipa não ajuda. Os índices anímicos já me deixaram em situações dessas muitas vezes, jogos mal perdidos dão num efeito bola-de-neve que leva a que a equipa vá tendo maus resultados mesmo não jogando mal, então em LLM é mato. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Abril 2020 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Como anda a moral dos jogadores? Se estiver muito má, vê se uma reunião de equipa não ajuda. Os índices anímicos já me deixaram em situações dessas muitas vezes, jogos mal perdidos dão num efeito bola-de-neve que leva a que a equipa vá tendo maus resultados mesmo não jogando mal, então em LLM é mato. Isso nas conferencias é fatal como o destino 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Abril 2020 Citação de Fajo, há 2 minutos: Isso nas conferencias é fatal como o destino 😂 Depois deste save no Bologna, em que quero ver se sou campeão em mais uma ou duas épocas, vou fazer aí um save LLM! Como não gosto das regras de esconder nomes de jogadores e não sei quê em prints, divulgo neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2020 Fase final de apuramento para o Mundial Inicialmente o Rafa não estava convocado, estava o Guedes, mas por lesão, veio o Rafa. Fizemos um bom jogo, mas na frente falhamos um pouco, ter o Vlacho em modo Deus, não ajudou. Fizemos um bom jogo, podíamos e devíamos ter ganho por mais. Conseguimos o apuramento para o Mundial, competição essa que será a minha última competição como seleccionador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2020 Até agora na Taça de França fizemos isto... quatro eliminatórias e quatro vitórias, tudo perante equipas das divisões inferiores. Portanto, pode dizer-se que temos cumprido 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Abril 2020 Citação de Vision, há 3 horas: O Selke é bom jogador sim. Era o suplente do Boadu, mas sempre que jogava correspondia. Tive pena de o vender, mas tava insatisfeito e nao consegui renovar. O unico problema, tinha uma clausula de 17M€, e foi facilmente vendido. Grande resultado com Chelsea, quem se segue? Final com o Valencia. Falta-me dois jogos para acabar a época. Braga para a taça de portugal e Valencia para a liga europa :medo: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Abril 2020 Depois de 6 épocas a cair contra os "mija-na-escada" da League 1 e 2 chegámos finalmente à final.... Mas o FM é aquela caixinha de surpresas e depois de o nosso futuro adversário ter perdido a 1ª mão 3-1, venceu a 2ª mão em casa 5-0 contra o Manchester United. Advinhem quem são????? Spoiler Pois claro! 😒 Pro crl!!! 1 Compartilhar este post Link para o post