Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Instantaneo, há 48 minutos:

Há uma coisa que noto com estas imagens, é que eu farto-me de rodar a equipa e poupar jogadores no campeonato (desde que tenha confiança nos suplentes) e acabo por não ter um avançado que diga que marca no campeonato E na Champions. Até setembro a coisa ainda corre normalmente, mas se uma equipa estiver na Champions, nas Taças e no campeonato em Portugal fica de setembro a março a jogar 2 vezes por semana... Eu "acagaço-me" e acabo a ter jogadores "pouco totalistas"...

Eu também costumo rodar tudo. A exceção é mesmo este jovem e é pq o outro jovem não está a corresponder 😞 
Pq normalmente rodo bastante a equipa.

d07cedb9ec0777077fe4cf45a672a9d4.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Horta deve ser o tipo mais burro que treinei nesta edição, bate o Marega aos pontos...Não é capaz de tomar uma decisão adequada. Safa-se porque é superior aos defesas da Liga NOS mas depois não sabe o que fazer à bola no momento de decidir. 

O Trincão é fabuloso. Fui buscar o Vitinha (empréstimo) ao FCP e estou bastante admirado com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 47 minutos:

O Ricardo Horta deve ser o tipo mais burro que treinei nesta edição, bate o Marega aos pontos...Não é capaz de tomar uma decisão adequada. Safa-se porque é superior aos defesas da Liga NOS mas depois não sabe o que fazer à bola no momento de decidir. 

O Trincão é fabuloso. Fui buscar o Vitinha (empréstimo) ao FCP e estou bastante admirado com ele. 

eu gostei bastante.

na época que fiz o Ricardo era o melhor extremo, o Trincão só lá chegou com o avançar do campeonato.

aposta no André Horta, acabou por ser o meu melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 horas:

Vamos!!! Mais um troféu

4SvCLwZ.png

U6eon5G.png

Já fui a 2 Mundiais de Clubes, ambos foram no final da época.

E em nenhum fui vencedor, muito devido ao facto de ter os jogadores TODOS rebentados (60% de condição).

No primeiro Mundial, não me recordo bem se havia selecções, ou não, antes, mas na fase de grupos tinha os jogadores todos a 70/75% de condição. Acabei por ser eliminado na 1ª eliminatória vs Liverpool. jogo 2/3 dias após último jogo do grupo - eu com 60/65% de condição e eles com jogadores a 75/80%.

No segundo, tomei mais atenção, rodei a equipa praticamente toda do 1º para o 2º jogo. E tive a sorte(?) de existir um descanso de uns 6 dias entre esse último jogo dos grupos e a 1ª eliminatória. Mas nunca mais consegui ter equipa em condições físicas decentes, no máximo a 80%, o que me fez ser eliminado (uma vez mais), só que desta vez nas meias.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um pormenor que pode parecer estúpido... a quem joga ou já jogou em França... há algum decreto para que o PSG faça os jogos todos à sexta-feira, primeiro do que toda a gente? 😮 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: Quais as configurações do vosso jogo? Base de dados carregada; modo de visualização de jogos e se existe alguma forma de tornar o jogo mais rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

3b103cd8b49b0406f8d0b1f23fe4945f.png

golos nos descontos é a história da minha Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

3b103cd8b49b0406f8d0b1f23fe4945f.png

golos nos descontos é a história da minha Champions.

"Juntar linhas"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

49f089702a5be8cdccf8bf378d59aac6.png

ia partindo o portátil.

E a ironia... o Muller deve vir para a minha equipa (preciso de tutores, para defesa tenho o Sergio Ramos 😁 ).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Regresso do Boavistão -  2020-2021

Mercado de Transferências

WUJhBNK.png

Belo mercado. Fui à procura de jogadores que conheço, com selo de garantia de qualidade. Chegou o Troy Parrott (melhor avançado do mundo), Maldini, Kulusevski, Kane, etc... Tudo malta que me vai garantir 1, 2 ou 3 épocas com grande qualidade. Mantivemos os jogadores mais importantes da época passada e ainda acrescentamos experiência (p/ colmatar as saidas do Idris, do Ricardo Costa e Bracalli) c/ a chegada de um jogador à Boavista: Bruno Alves! Será o lider desta juventude. Expectativas altas atendendo à profundidade do plantel, apesar de, por exemplo, na Liga Europa termos apanhado o Spartak que nos vai causar imensos problemas. Mas vamos com tudo...

wkUbDsp.png

O7nKkTO.png

Enormes. Depois do empate no Bessa conseguimos uma vitória arrancada a ferros.

Editado por M. Porter
  • Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

fxkaEcT.png

Estou f*dido, é a besta negra desta época, 3 jogos contra o Benfica 3 derrotas. 😕

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Feitas as movimentações para atacar esta nova aventura com o Catania. 

Apenas os que vieram por empréstimo foram contratações minhas. O Mbende já estava no plantel e os outros a custo zero foram contratados pelo Diretor de futebol jovem para a equipa sub-20. 

gFynC0M.png

Espero muito do Riccardi e Millico 

0o9npbb.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se consegues a subida logo na 1ª época 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 54 minutos:

O Regresso do Boavistão -  2020-2021

Mercado de Transferências

WUJhBNK.png

Belo mercado. Fui à procura de jogadores que conheço, com selo de garantia de qualidade. Chegou o Troy Parrott (melhor avançado do mundo), Maldini, Kulusevski, Kane, etc... Tudo malta que me vai garantir 1, 2 ou 3 épocas com grande qualidade. Mantivemos os jogadores mais importantes da época passada e ainda acrescentamos experiência (p/ colmatar as saidas do Idris, do Ricardo Costa e Bracalli) c/ a chegada de um jogador à Boavista: Bruno Alves! Será o lider desta juventude. Expectativas altas atendendo à profundidade do plantel, apesar de, por exemplo, na Liga Europa termos apanhado o Spartak que nos vai causar imensos problemas. Mas vamos com tudo...

wkUbDsp.png

O7nKkTO.png

Enormes. Depois do empate no Bessa conseguimos uma vitória arrancada a ferros.

Esse Nikola... deus me livre e salve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 8 minutos:

Esse Nikola... deus me livre e salve.

Foi o melhor marcador a época passada 😗

Compartilhar este post

Link para o post

H2FBV4Z.png

Festejar já o pentacampeonato am Abril e antes da segunda mão contra o Benfica para a champions, isto vai acabar mal... 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 5 minutos:

Foi o melhor marcador a época passada 😗

Então deixa o Parrott e o Salcedo no banco e diz-me como correu no fim 😁

Citação de Leston, há 3 minutos:

H2FBV4Z.png

Festejar já o pentacampeonato am Abril e antes da segunda mão contra o Benfica para a champions, isto vai acabar mal... 

Eu, na época do Mundial de 2022, me que isto fica uma confusão, acho que vou acabar com 34J 34V lol

Está na altura de começar a vender os pesos pesados e apostar nos miúdos depois disto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de rejeitar 45M limpos no mercado de inverno pelo meu centralão lindo...

i feel so dirty

E as casas de apostas já dão mais odd à Juve do que a mim, fazer o quê xD 

36d5e30c7e06feac52fab84abadde704.png

@M. Porter Salcedo é muito máquina!

Editado por Hammerfall
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...