Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 3-1 Vitória SC [RF]

Publicações recomendadas

Fiquei com a nítida sensação que se não fosse o Miguel Silva frangar e o Sporting não ganhava ontem. Depois do 2-1 tremeram que nem varas verdes. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 horas:

Faço mea culpa que nem sequer me lembrei da selecção olímpica. Que problemas teve com o Jesus (foi aquela cena de ter dito que queria voltar para o Brasil porque não estava a jogar?) e com os outros dois? Em termos de treino, já que parece que foi isso que o silas deu a entender. 

Eu sei que ele teve o da carta e o da viagem a Itália e isso acabou por ser resolvido com castigos. 

E eu disse 2x fora da convocatória e 1x no banco, logo as 3x que escrevi no post. 

Certo então, percebi mal.

O Wendel não contou para o Jesus nem para o Peseiro, teve o episódio da carta, o da viagem a Itália e agora foi apanhado na noite supostamente. Eu adoro o Wendel e é provavelmente o maior ativo que temos para valorizar depois do Bruno mas não é nenhum santo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Houve imagens detrás da baliza no lance do Bruno? Ou com a jogada toda? Ou a SportTV de novo deixou essas imagens no bolso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

É de quem não viu o jogo. O Lionn tirou uma bola ao Soares dentro grande área quando ia isolado para a baliza. E ainda tirou um golo ao Soares num cruzamento 

mas foi só para disfarçar pá :10_wink:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 13 minutos:

Houve imagens detrás da baliza no lance do Bruno? Ou com a jogada toda? Ou a SportTV de novo deixou essas imagens no bolso? 

De trás da baliza não sei, mas chegaram a mostrar da jogada toda e mesmo que acabasse por ser considerado penalti e possivelmente vermelho para o Miguel, ele depois teria de anular isso tudo porque a falta do Acuña no início do lance é clara. 

Literalmente chutou o lance para canto, como disseram atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post

Repost xD

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando talvez o BF e o Mathieu, o Vietto está anos-luz à frente de todos os outros jogadores do plantel em termos de entendimento de jogo. Tudo o que faz com a bola nos pés é invariavelmente bem feito, com a tranquilidade, o requinte técnico e o critério dos melhores, e apesar de nem sempre os colegas o perceberem, são poucos os lances de perigo e as jogadas de jeito que não passam por ele.

Neste plantel de pedreiros e triatletas - passe a hipérbole - tem que jogar sempre.

Editado por Refutador
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...