Thor Odinsson Publicado 28 Outubro 2019 Fiquei com a nítida sensação que se não fosse o Miguel Silva frangar e o Sporting não ganhava ontem. Depois do 2-1 tremeram que nem varas verdes. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Longineu, há 9 horas: Faço mea culpa que nem sequer me lembrei da selecção olímpica. Que problemas teve com o Jesus (foi aquela cena de ter dito que queria voltar para o Brasil porque não estava a jogar?) e com os outros dois? Em termos de treino, já que parece que foi isso que o silas deu a entender. Eu sei que ele teve o da carta e o da viagem a Itália e isso acabou por ser resolvido com castigos. E eu disse 2x fora da convocatória e 1x no banco, logo as 3x que escrevi no post. Certo então, percebi mal. O Wendel não contou para o Jesus nem para o Peseiro, teve o episódio da carta, o da viagem a Itália e agora foi apanhado na noite supostamente. Eu adoro o Wendel e é provavelmente o maior ativo que temos para valorizar depois do Bruno mas não é nenhum santo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Outubro 2019 Houve imagens detrás da baliza no lance do Bruno? Ou com a jogada toda? Ou a SportTV de novo deixou essas imagens no bolso? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Alonso., há 3 horas: É de quem não viu o jogo. O Lionn tirou uma bola ao Soares dentro grande área quando ia isolado para a baliza. E ainda tirou um golo ao Soares num cruzamento mas foi só para disfarçar pá 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Genzo, há 13 minutos: Houve imagens detrás da baliza no lance do Bruno? Ou com a jogada toda? Ou a SportTV de novo deixou essas imagens no bolso? De trás da baliza não sei, mas chegaram a mostrar da jogada toda e mesmo que acabasse por ser considerado penalti e possivelmente vermelho para o Miguel, ele depois teria de anular isso tudo porque a falta do Acuña no início do lance é clara. Literalmente chutou o lance para canto, como disseram atrás. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Outubro 2019 (editado) Repost xD Editado 28 Outubro 2019 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2019 Este Silas que prefere o Eduardo em vez do Wendel pá... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Outubro 2019 (editado) Tirando talvez o BF e o Mathieu, o Vietto está anos-luz à frente de todos os outros jogadores do plantel em termos de entendimento de jogo. Tudo o que faz com a bola nos pés é invariavelmente bem feito, com a tranquilidade, o requinte técnico e o critério dos melhores, e apesar de nem sempre os colegas o perceberem, são poucos os lances de perigo e as jogadas de jeito que não passam por ele. Neste plantel de pedreiros e triatletas - passe a hipérbole - tem que jogar sempre. Editado 29 Outubro 2019 por Refutador 3 Compartilhar este post Link para o post