Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 3-0 Famalicão (RF)

Publicações recomendadas

Incrível que basta irar o Marega da frente e não jogar apenas na profundidade que melhoramos logo. Grande jogo que estamos a fazer! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Incrível que basta irar o Marega da frente e não jogar apenas na profundidade que melhoramos logo. Grande jogo que estamos a fazer! 

Não diria um grande jogo.

Mas estamos definitivamente melhor do que no último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Patrick... já não é a primeira vez que o vejo a enterrar nos jogos do Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

O Manafa está bem 😊

A correr, que é a única coisa onde efetivamente é melhor que os adversários. Porque de resto é só miserável.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

A correr, que é a única coisa onde efetivamente é melhor que os adversários. Porque de resto é só miserável.

Estou naquela fase em que quero aproveitar todas as pequenas coisas da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma coisa é verdade, só estes 45' sem levar com bombo constantemente e sem ter o Marega a estragar 9 em cada 10 lances onde participa já me deixa bem contente. 

Claro que quando recuperar vai entrar direto no 11, mas deixem um gajo aproveitar que não é todos os dias que se vê a equipa a tentar ter bola na última fase de construção sem a despejar à força toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma coisa é verdade, só estes 45' sem levar com bombo constantemente e sem ter o Marega a estragar 9 em cada 10 lances onde participa já me deixa bem contente. 

Claro que quando recuperar vai entrar direto no 11, mas deixem um gajo aproveitar que não é todos os dias que se vê a equipa a tentar ter bola na última fase de construção sem a despejar à força toda.

Já deixei de acreditar que o básico do SC perceba que somos melhores em Marega e principalmente pela forma como jogamos sem ele. São 3 anos sem perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Já deixei de acreditar que o básico do SC perceba que somos melhores em Marega e principalmente pela forma como jogamos sem ele. São 3 anos sem perceber.

É triste, ya, mas estou como o @a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 13 minutos:

Não diria um grande jogo.

Mas estamos definitivamente melhor do que no último jogo.

Na minha opinião estamos, Famalicão não consegue fazer nada. Pressionar bastante, rapidamente recuperamos a bola, já tivemos vários lances em que entramos quase na pequena área mas faltou decidir melhor no último passe. E tivemos ocasiões para estar mais que 1-0.

Pode ser que c este jogo o SC perceba que este é o caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão, e já aconteceu em outros jogos, os treinadores verem a saída de bola não resultar contra o Porto, e não mudam nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fama ainda não entendeu que não da para sair jogar assim? É difícil entender? Nem saem do meio campo assim. 

Que cromos

O Anderson ou crl faz o que quer do Pepe 

Viram bem a nossa equipa agora? Toda alargada no campo. Os centrais passam a quem? Pois, não passam, o Marcano tem de bater

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

O Fama ainda não entendeu que não da para sair jogar assim? É difícil entender? Nem saem do meio campo assim. 

Que cromos

Concordo contigo. 

Soares vai ser o primeiro a saltar fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira parte, contra o Sporting, não deu resultado e estavam sempre a perder bolas (inclusive sofreram o golo), mas na segunda parte, mantiveram a maneira de jogar e acabaram por ganhar. 

Se está é a identidade do Famalicão, não vejo grandes motivos para mudarem e passarem para o pontapé para a frente. Quanto muito pede-se aos centrais para que sejam mais contidos e não arrisquem tanto (o Patrick, apesar de ter qualidade, tem demasiadas pancas). 

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam, se tivéssemos avançados que juntos dessem um de qualidade já estávamos a dar uns 4 ou 5 à vontade. Oxalá não nos fodamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam, se tivéssemos avançados que juntos dessem um de qualidade já estávamos a dar uns 4 ou 5 à vontade. Oxalá não nos fodamos.

O maior problema neste jogo é a definição do último terço, conseguimos entrar bem na área do Famalicão mas depois o último passe têm sido uma m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 18 minutos:

Na minha opinião estamos, Famalicão não consegue fazer nada. Pressionar bastante, rapidamente recuperamos a bola, já tivemos vários lances em que entramos quase na pequena área mas faltou decidir melhor no último passe. E tivemos ocasiões para estar mais que 1-0.

Pode ser que c este jogo o SC perceba que este é o caminho

Mestre, isto deviam ser todos os jogos do Porto em casa. Isto devia ser a norma e um grande jogo era além disto estarmos a espetar 3 ou 4 ao intervalo.

PS: Além de que é falso que o Famalicão não consiga fazer nada. Tiveram 2 ou 3 lances perigosos na primeira parte.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Ora pois, já custaram o campeonato da última temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Famalicão joga sempre assim e a saída de bola é a base do seu futebol. Não dá simplesmente para "mudar", só porque sim. É isto que eles trabalham, é isto que eles sabem fazer.

Acho que o treinador mexeu bem agora, ao colocar o Racic. Mas é complicado, o Porto está a pressionar muito bem. Se o processo ofensivo tivesse pelo menos metade da qualidade desta organização defensiva, o jogo já estava resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Mestre, isto deviam ser todos os jogos do Porto em casa. Isto devia ser a norma e um grande jogo era além disto estarmos a espetar 3 ou 4 ao intervalo.

PS: Além de que é falso que o Famalicão não consiga fazer nada. Tiveram 2 ou 3 lances perigosos na primeira parte.

Dois remates do Fábio fora da rua?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

70min e a maioria dos jogadores todos rotos fisicamente...

70 min e a anta que temos no banco continua sem mexer. Está à espera que baixe a intensidade e se sofra um golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...