Alonso. Publicado 27 Outubro 2019 Incrível que basta irar o Marega da frente e não jogar apenas na profundidade que melhoramos logo. Grande jogo que estamos a fazer! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Alonso., há 1 minuto: Incrível que basta irar o Marega da frente e não jogar apenas na profundidade que melhoramos logo. Grande jogo que estamos a fazer! Não diria um grande jogo. Mas estamos definitivamente melhor do que no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Outubro 2019 Este Patrick... já não é a primeira vez que o vejo a enterrar nos jogos do Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2019 Citação de a.lopes, há 6 minutos: O Manafa está bem 😊 A correr, que é a única coisa onde efetivamente é melhor que os adversários. Porque de resto é só miserável. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2019 Citação de La Flame, há 1 minuto: A correr, que é a única coisa onde efetivamente é melhor que os adversários. Porque de resto é só miserável. Estou naquela fase em que quero aproveitar todas as pequenas coisas da vida Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2019 Mas uma coisa é verdade, só estes 45' sem levar com bombo constantemente e sem ter o Marega a estragar 9 em cada 10 lances onde participa já me deixa bem contente. Claro que quando recuperar vai entrar direto no 11, mas deixem um gajo aproveitar que não é todos os dias que se vê a equipa a tentar ter bola na última fase de construção sem a despejar à força toda. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 Citação de La Flame, há 1 minuto: Mas uma coisa é verdade, só estes 45' sem levar com bombo constantemente e sem ter o Marega a estragar 9 em cada 10 lances onde participa já me deixa bem contente. Claro que quando recuperar vai entrar direto no 11, mas deixem um gajo aproveitar que não é todos os dias que se vê a equipa a tentar ter bola na última fase de construção sem a despejar à força toda. Já deixei de acreditar que o básico do SC perceba que somos melhores em Marega e principalmente pela forma como jogamos sem ele. São 3 anos sem perceber. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2019 Citação de toze2, há 3 minutos: Já deixei de acreditar que o básico do SC perceba que somos melhores em Marega e principalmente pela forma como jogamos sem ele. São 3 anos sem perceber. É triste, ya, mas estou como o @a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Outubro 2019 Citação de toze2, há 13 minutos: Não diria um grande jogo. Mas estamos definitivamente melhor do que no último jogo. Na minha opinião estamos, Famalicão não consegue fazer nada. Pressionar bastante, rapidamente recuperamos a bola, já tivemos vários lances em que entramos quase na pequena área mas faltou decidir melhor no último passe. E tivemos ocasiões para estar mais que 1-0. Pode ser que c este jogo o SC perceba que este é o caminho Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 27 Outubro 2019 Faz-me confusão, e já aconteceu em outros jogos, os treinadores verem a saída de bola não resultar contra o Porto, e não mudam nada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2019 O Fama ainda não entendeu que não da para sair jogar assim? É difícil entender? Nem saem do meio campo assim. Que cromos O Anderson ou crl faz o que quer do Pepe Viram bem a nossa equipa agora? Toda alargada no campo. Os centrais passam a quem? Pois, não passam, o Marcano tem de bater Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Outubro 2019 Citação de pedritsh, há 2 minutos: O Fama ainda não entendeu que não da para sair jogar assim? É difícil entender? Nem saem do meio campo assim. Que cromos Concordo contigo. Soares vai ser o primeiro a saltar fora... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Outubro 2019 (editado) Na primeira parte, contra o Sporting, não deu resultado e estavam sempre a perder bolas (inclusive sofreram o golo), mas na segunda parte, mantiveram a maneira de jogar e acabaram por ganhar. Se está é a identidade do Famalicão, não vejo grandes motivos para mudarem e passarem para o pontapé para a frente. Quanto muito pede-se aos centrais para que sejam mais contidos e não arrisquem tanto (o Patrick, apesar de ter qualidade, tem demasiadas pancas). Editado 27 Outubro 2019 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2019 Outra do Pepe 😂 farto de ser comido, ao menos esta foi busca-la Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2019 Não me f*dam, se tivéssemos avançados que juntos dessem um de qualidade já estávamos a dar uns 4 ou 5 à vontade. Oxalá não nos fodamos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Outubro 2019 Citação de La Flame, há 1 minuto: Não me f*dam, se tivéssemos avançados que juntos dessem um de qualidade já estávamos a dar uns 4 ou 5 à vontade. Oxalá não nos fodamos. O maior problema neste jogo é a definição do último terço, conseguimos entrar bem na área do Famalicão mas depois o último passe têm sido uma m*rda... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 (editado) Citação de Alonso., há 18 minutos: Na minha opinião estamos, Famalicão não consegue fazer nada. Pressionar bastante, rapidamente recuperamos a bola, já tivemos vários lances em que entramos quase na pequena área mas faltou decidir melhor no último passe. E tivemos ocasiões para estar mais que 1-0. Pode ser que c este jogo o SC perceba que este é o caminho Mestre, isto deviam ser todos os jogos do Porto em casa. Isto devia ser a norma e um grande jogo era além disto estarmos a espetar 3 ou 4 ao intervalo. PS: Além de que é falso que o Famalicão não consiga fazer nada. Tiveram 2 ou 3 lances perigosos na primeira parte. Editado 27 Outubro 2019 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Outubro 2019 Citação de La Flame, há 7 minutos: Não me f*dam, se tivéssemos avançados que juntos dessem um de qualidade já estávamos a dar uns 4 ou 5 à vontade. Oxalá não nos fodamos. Ora pois, já custaram o campeonato da última temporada. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Outubro 2019 70min e a maioria dos jogadores todos rotos fisicamente... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2019 O Famalicão joga sempre assim e a saída de bola é a base do seu futebol. Não dá simplesmente para "mudar", só porque sim. É isto que eles trabalham, é isto que eles sabem fazer. Acho que o treinador mexeu bem agora, ao colocar o Racic. Mas é complicado, o Porto está a pressionar muito bem. Se o processo ofensivo tivesse pelo menos metade da qualidade desta organização defensiva, o jogo já estava resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Outubro 2019 Citação de toze2, há 6 minutos: Mestre, isto deviam ser todos os jogos do Porto em casa. Isto devia ser a norma e um grande jogo era além disto estarmos a espetar 3 ou 4 ao intervalo. PS: Além de que é falso que o Famalicão não consiga fazer nada. Tiveram 2 ou 3 lances perigosos na primeira parte. Dois remates do Fábio fora da rua? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Activate, Agora: 70min e a maioria dos jogadores todos rotos fisicamente... 70 min e a anta que temos no banco continua sem mexer. Está à espera que baixe a intensidade e se sofra um golo. Compartilhar este post Link para o post