JP_ Publicado 27 Outubro 2019 A diferença de não jogar o trolha do Marega Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Outubro 2019 Há que reconhecer que até jogámos bem. Nunca senti o resultado em perigo, o Famalicão teve o remate do Fábio Martins na primeira parte e mais nada, perderam dezenas de bolas no meio-campo. Ofensivamente, fez toda a diferença jogar com 3 criativos com grande liberdade posicional. Até o Otávio jogou bem. Aliás, até o Manafá jogou bem, a ganhar a linha de fundo com vários cruzamentos rasteiros e/ou atrasados em vez de mandar um balão sem olhar. Agora é ver que análise é que o treinador faz a esta exibição. A começar já pela conferência de imprensa, a ver se não diz que as alterações foram motivadas por lesões ou por poupanças face à quantidade de jogos que aí vêm. Para quarta-feira até pode ser o Marega no lugar do Soares, que não desmanche é o trio de criativos atrás. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Outubro 2019 Tirando o jogo da Luz, foi o melhor jogo da época. Não é que seja grande elogio, estas exibições deviam ser a norma e não a excepção. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Outubro 2019 Citação de JP_, há 6 minutos: A diferença de não jogar o trolha do Marega É a diferença entre jogar em 433 e 442. Hoje tínhamos jogadores na frente que com a bola nos pés ela permanecia redonda. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Outubro 2019 a solução é meter o marega a cuidar dos filhos na tribuna boa vitória Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Outubro 2019 (editado) Citação de Mahai, há 9 minutos: É a diferença entre jogar em 433 e 442. Hoje tínhamos jogadores na frente que com a bola nos pés ela permanecia redonda. Também. É a diferença do sistema tático e de jogar com os jogadores nas posições certas. Até o Otávio jogou melhor, porque jogou por dentro, etc. Editado 27 Outubro 2019 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2019 Há aqui malta a exagerar um bocado, vi o jogo a partir dos 30 min e achei que fizemos uma bela exibição, anulamos o jogo do Famalicão, foram inofensivos e provocamos vários erros na saída de bola. O facto de não haver Marega a estragar jogadas ajudou bastante, o Manafa foi decente e curti do Mbemba a lateral, que se mantenha. Seja como for, um enorme upgrade às exibições que apresentamos nos últimos tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2019 Claro que com os melhores vamos jogar melhor, basta ver no golo do Díaz, combinação simples entre ele e o Corona, mas se fosse com o Marega ou Soares... Se desse para jogar todos. E devia, os melhores tem de jogar. Era tirar o Soares e meter o Zé Luís Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Outubro 2019 Fizemos um belo jogo, domínio total no jogo. Famalicão ofensivamente foi inexistente porque não conseguiam lidar com a pressão que estávamos a criar ao portador de bola. Gostei da liberdade dada aos da frente, muita criatividade. Melhor em campo para mim foi o Otávio Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Outubro 2019 Grande amasso. O Famalicão não foi capaz de lidar com a forte pressão feita pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2019 Alguém sabe se o filho do Assunção tem nacionalidade tuga? O pai tinha, até foi por isso que foi para o Atlético, será que o filho tem? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Outubro 2019 Citação de PizZidane, há 1 minuto: Alguém sabe se o filho do Assunção tem nacionalidade tuga? O pai tinha, até foi por isso que foi para o Atlético, será que o filho tem? Segundo o zerozero, sim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Siul, há 6 minutos: Segundo o zerozero, sim. e estará interessado em jogar por nós? se bem que nós para o meio campo, enfim, temos para dar e vender. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Outubro 2019 Citação de PizZidane, há 1 minuto: e estará interessado em jogar por nós? se bem que nós para o meio campo, enfim, temos para dar e vender. Numa rápida pesquisa, apereceu-me isto: https://bancada.pt/futebol/portugal/filho-de-paulo-assuncao-abre-as-portas-a-selecao-portuguesa Não me parece é que alguma vez chegue lá. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Outubro 2019 bom jogo do Lionn. E mais não digo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Outubro 2019 Citação de jmopborba, há 10 minutos: bom jogo do Lionn. E mais não digo. ? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Outubro 2019 Duvido muito que o Gustavo Assunção opte pela seleção portuguesa, em vez da Brasileira. Não só porque a seleção brasileira é indiscutivelmente melhor, mas também porque já foi convocado, salvo erro, para os sub17 brasileiros. E, ainda por cima, tem estado a jogar de crl, por isso, mais tarde ou mais cedo, terá a sua oportunidade nos sub-21 ou até nos A. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Outubro 2019 Quem diria que, sem o trolha na frente, íamos conseguir vislumbrar algum futebol desta equipa? Vitória, boa exibição, primeiro lugar e estreia a marcar de Fábio Silva. Era difícil pedir melhor. É construir em cima disto, que quarta-feira há um jogo difícil para ganhar na Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 28 Outubro 2019 Foi preciso chegar quase a Novembro para perceber que como as coisas estão o Mbemba é a melhor opção para DD neste momento Tecatito a ter de se chatear a defender lol que crime Marega out bom futebol in coincidência ? não me parece Mais alguém ouvi o SC a dizer qualquer coisa do genero de quem não está focado a 100 % não joga ? teremos nova birrinha do Lorde ? Eu por mim até agradeço 10 milhas em janeiro e siga que é preciso fazer uns trocos valentes este ano Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Outubro 2019 Boa e justa vitória do FCP, muito bem a pressionar e a obrigar o fama a falhar nos 3 golos mas aquele discurso conformado do treinador do fama, depois da equipa ter sofrido os 3 golos por erros defensivos... Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 28 Outubro 2019 Citação de jmopborba, há 13 horas: bom jogo do Lionn. E mais não digo. Tinha-te em melhor conta Borba. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Djork, há 7 horas: Foi preciso chegar quase a Novembro para perceber que como as coisas estão o Mbemba é a melhor opção para DD neste momento Tecatito a ter de se chatear a defender lol que crime Marega out bom futebol in coincidência ? não me parece Mais alguém ouvi o SC a dizer qualquer coisa do genero de quem não está focado a 100 % não joga ? teremos nova birrinha do Lorde ? Eu por mim até agradeço 10 milhas em janeiro e siga que é preciso fazer uns trocos valentes este ano Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Outubro 2019 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: Boa e justa vitória do FCP, muito bem a pressionar e a obrigar o fama a falhar nos 3 golos mas aquele discurso conformado do treinador do fama, depois da equipa ter sofrido os 3 golos por erros defensivos... Também não percebi, 3 golos de 3 erros graves e estava ali conformado. E continuo a não perceber a insistência em sair daquela forma, ninguém fala em pontapé para a frente (estilo FCP com o Marega em campo) mas podiam jogar de forma diferente. Passes mais longos, até porque deu para ver que aquele avançado do Famalicão (Anderson (?)) têm velocidade e sabe procurar o espaço nas costas dos centrais. Podiam ter aproveitado isso, até pelo Manafa que subia bastante. E depois o avançado deles estava muito isolado na frente, não tinha apoios dos colegas. Ele bem tentava mas de passava pelo Pepe tinha logo do Mbemba e o Marcano em cima dele. Gostei muito deste 4x3x3, principalmente a liberdade dada ao Diaz e ao Corona. Otávio a descer muito para uma posição mais central também me agradou bastante. O manafa esteve muito bem ( pena que seja 1 vez em 5) e curti do Mbemba embora ofensivamente seja muito limitado, cumpre muito bem o papel na direita. Isto também poderá dizer que o Leite passa para 3 central. O proprio Danilo esteve melhor que nos últimos jogos mas mesmo assim cometeu alguns erros. Melhor em campo: Otávio, craque ❤️ Editado 28 Outubro 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Djork, há 7 horas: Foi preciso chegar quase a Novembro para perceber que como as coisas estão o Mbemba é a melhor opção para DD neste momento Tecatito a ter de se chatear a defender lol que crime Marega out bom futebol in coincidência ? não me parece Mais alguém ouvi o SC a dizer qualquer coisa do genero de quem não está focado a 100 % não joga ? teremos nova birrinha do Lorde ? Eu por mim até agradeço 10 milhas em janeiro e siga que é preciso fazer uns trocos valentes este ano Eu disse isso em Agosto mas o burro do SC decidiu meter sempre o Corona, quando o mexicano devia jogar era na frente... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Outubro 2019 O treinador do Famalicão esteve bem, nem quis dizer que o resultado era injusto, porque não é, nem criticar a equipa que está a fazer uma grande época até agora. Agora internamente, tenho a certeza que vai falar desses erros e tentar corrigir nos próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post