Alonso. Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Bater palmas à chegada do macaco. Nem tenho grau de vergonha alheia Aserio? 😂 Se passarmos e jogarmos contra o Canelas vai ser bonito Ou mesmo contra o Benfica, vai ser vergonhoso de se ver Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, há 6 minutos: Bater palmas à chegada do macaco. Nem tenho grau de vergonha alheia Depois do que aconteceu com o episódio dos sul-americanos e das reações do grande líder não se espera nada de diferente. Este gajo que marcou o livre é bem jeitoso, podia até, sei lá, ter ganho o Dragão de Ouro de melhor futebolista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Novembro 2019 Fábio ❤️ Grande jogada do Corona Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2019 Golo do menino! #NaoVaiSerFacil #ChoraAgora #125Milhoes #VaisEncontrarMuitosObstaculos Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Novembro 2019 Boa jogada, grande trabalho do Corona Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Novembro 2019 Primeira parte fraca, a expulsão desbloqueou completamente o jogo. Continuo a não perceber um meio campo com Loum e o Danilo, embora o Loum não seja nada mau. No intervalo tirava um dos dois, recuava o Otávio e metia o Luís Diaz. Olho para esta dupla de centrais Mbemba-Leite e fico cada vez mais com a ideia que poderia ser a dupla titular 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Alonso., há 3 minutos: Olho para esta dupla de centrais Mbemba-Leite e fico cada vez mais com a ideia que poderia ser a dupla titular Para mim é a melhor dupla que o Porto tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Novembro 2019 Citação de bengala, há 1 minuto: Para mim é a melhor dupla que o Porto tem. Eu no início era um bocado céptico, até porque acho que o Pepe continua a ser um jogador acima da média mas tenho ficado surpreendido com esta dupla, muito certinha a defender, não compromete. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Novembro 2019 Pepe e o Leite também fariam uma excelente dupla, até porque o Pepe é um pouco mais parecido com o Queirós, na forma como customa arriscar para ganhar as bolas, e o Leite está habituado a isso. Mas pronto, dos 4 centrais, diria até dos 5 (se o Queirós não tivesse sido emprestado), jogamos com o pior a titular na maioria dos jogos, Marcano. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2019 4 golos marcados... Wow. Que realidade paralela é esta ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2019 (editado) Eu acho o mbemba e o Pepe os nossos melhores centrais Editado 24 Novembro 2019 por Harry Kane 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2019 E o cartão vermelho ? Ah, é o Xistra, nvm. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Novembro 2019 Ca penso que metem o marcano por vergnha na cara de ir buscar um gajo por 3 M que deixamos sair por custo 0 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2019 Pareceu-me penalty. Lol f*da-se, o Nakajima é empurrado, rasteirado e pisado e o Xistra, a 1 metro do lance, deixa seguir. Genial. 1 Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 24 Novembro 2019 Xistra é dos piores árbitros mas lances a 1 metro há muitos que não vêem Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Novembro 2019 Mais um jogo, mais um golo do dragão de ouro. Está com um corpo do crl ! Adorava ter aquele 6 pack 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Shai, há 14 minutos: Mais um jogo, mais um golo do dragão de ouro. Está com um corpo do crl ! Adorava ter o dinheiro dele mesmo com aquele 6 pack 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, há 20 horas: Bater palmas à chegada do macaco. Nem tenho grau de vergonha alheia Chorei a rir, parecia o regresso do Dom Sebastião. 😂 Bem, passamos, os Diogos jogaram, o Fábio Silva marcou, o Corona fez uma bela jogatana e não apanhei uma gripe. Está bom. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2019 Esta dupla de centrais que jogou, é a melhor do Porto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Novembro 2019 Citação de Slade, há 25 minutos: Esta dupla de centrais que jogou, é a melhor do Porto. Sqn. A melhor dupla do Porto tem de ter o melhor central, e o Pepe continua a ser o melhor (defensivamente). Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Novembro 2019 Pepe, Mbemba, Queirós e Leite. Mas não, vamos buscar o Marcano por 3M e dar-lhe contrato até 2023. Compartilhar este post Link para o post