Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting 4-0 PSV Eindhoven [RF]

Publicações recomendadas

O max sacou uma excelente exibição, gostava de o ver a fazer alguns jogos seguidos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

O max sacou uma excelente exibição, gostava de o ver a fazer alguns jogos seguidos

Por mim não saía mais do 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 minutos:

#Silasfora

nada disso. foi um belo jogo, o melhor que vi em muito tempo. só que podia ter posto o pedro em vez do jesé e o camacho em vez do neto dado as circunstancias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 22 horas:

0-4

Citação de ComiC, há 9 horas:

O pessoal que vai mencionando o Max, é por a outra opção ser o Renan ou por acharem que é a última bolacha do pacote?

Citação de Sandes., há 9 horas:

O Max vai sacando exibicoes bem positivas nos sub23, mas acho que e' mais o fantasma do Rui Patricio a dar aquela vontade de ter um redes da formacao

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Os mamões a ficarem à rasca caso esta exibição seja o começo de algo sólido. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

nada disso. foi um belo jogo, o melhor que vi em muito tempo. só que podia ter posto o pedro em vez do jesé e o camacho em vez do neto dado as circunstancias. 

Já eu até concordo com os comentadores: tanto o neto como o jese são jogadores com qualidade, mas mentalmente precisam de fazer estes jogos sem pressão para ganhar confiança. Especialmente o neto, para não espalhar m*rda às colheres quando é chamado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Já eu até concordo com os comentadores: tanto o neto como o jese são jogadores com qualidade, mas mentalmente precisam de fazer estes jogos sem pressão para ganhar confiança. Especialmente o neto, para não espalhar m*rda às colheres quando é chamado

e os jovens não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

e os jovens não?

Isso não invalida o que eu disse, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Há que saber gerir um grupo...

Se não metes um Jesé num jogo destes pra meter o Pedro Mendes sendo que há jogo no fim de semana o que é ganhas com isso? 

Vais motivar um jogador que não está elegível para tirar a (pouca) confiança a um jogador que é uma das poucas opções que há para o ataque no próximo jogo de campeonato? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Isso não invalida o que eu disse, pois não?

Não e eu posso pô-lo de outra forma. Tanto o Neto como o Jesé já são jogadores feitos e têm experiência suficiente para que essa 'desculpa' não pegue, até porque eles têm sido utilizados de forma regular. Já o Camacho e, especialmente, o Pedro Mendes podiam ter aproveitado hoje para terem mais alguns minutos de equipa A (o Camacho lá teve mais 10) já que têm sido basicamente inexistentes desde o inicio da temporada, são gajos que têm/querem provar o que valem aos adeptos e jogos como este (e sem taça de portugal) vão acontecer sabe-se lá quando.

Hoje teria sido uma oportunidade de ouro para jogarem 25/30 minutos sem pressão nenhuma mas não. Isto é o que me faz confusão.

Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Há que saber gerir um grupo...

Se não metes um Jesé num jogo destes pra meter o Pedro Mendes sendo que há jogo no fim de semana o que é ganhas com isso? 

Vais motivar um jogador que não está elegível para tirar a (pouca) confiança a um jogador que é uma das poucas opções que há para o ataque no próximo jogo de campeonato? 

E eram 20 minutos que iam tirar a confiança ao Jesé? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 31 minutos:

O Jesé não é uma questão de confiança, é mesmo não querer saber disto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual dos putos é que ia fazer a posição do Mathieu, já que é por demais evidente que o Silas fez a substituição para tentar gerir a sua condição física? Era o Pedro Mendes? Era o Camacho?

Compartilhar este post

Link para o post

Bruma e os assobios em Alvalade: "Pelo menos não saí a custo zero"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Qual dos putos é que ia fazer a posição do Mathieu, já que é por demais evidente que o Silas fez a substituição para tentar gerir a sua condição física? Era o Pedro Mendes? Era o Camacho?

Para mim não era, peço desculpa. Mas há 3 subs, podia ter posto o Neto na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Os mamões a ficarem à rasca caso esta exibição seja o começo de algo sólido. 

@El Shafto demora muito um comboio com o Silasball a bordo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

@El Shafto demora muito um comboio com o Silasball a bordo?

Dont. Comboio como aquele não vai haver mais nunca. Outra coisa. Outra nomenclatura. Aquele carequinha ficou cá dentro ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 38 minutos:

O Jesé não é uma questão de confiança, é mesmo não querer saber disto. 

Não acho que se possa acusar o Jesé de falta de vontade aqui no Sporting

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 43 minutos:

Bruma e os assobios em Alvalade: "Pelo menos não saí a custo zero"

Que lata, lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 4 minutos:

Que lata, lol 

«É normal que os adeptos estejam um pouco magoados comigo pela forma como saí. Pelo menos não saí a custo zero, fui vendido. É um clube que meu deu tudo, só tenho de dizer obrigado», disse o internacional português.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=269655&fbclid=IwAR1P74A6nqPVARPzhV6yBE2L4ZMb1Gms6kVnlfCiH7aP4eCeF1oaz4Dq1q0

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era giro o Sporting apanhar o Wolves. Curtia de ver como seria a recepção ao Patrício.

Já agora parabéns, alguém que ganhe na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendendo o risco da frase, diria que a exibição de hoje roçou a perfeição, de longe a melhor da época. Parece nesta paragem das selecções o Silas fez de facto alguma coisa, e isso notou-se. Que sirva para catapultar a equipa para o resto da temporada.

Tomara também que o Silas tenha tomates para fazer do Max o guarda-redes titular. Está ali o sucessor do Patrício, diria.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...