pedritsh Publicado 12 Janeiro 2020 (editado) vs Competição: Taça de Portugal Placard - Quartos-de-Final Data: Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020 Hora: 18h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Rui Costa VAR: Cláudio Pereira Transmissão: | Editado 14 Janeiro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2020 Diogo costa, Mbemba, Leite, Marcano, Manafá, Loum, Sérgio Oliveira, Baró, Diaz, Otávio, Marega. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 12 Janeiro 2020 Boa hora. Se bem me recordo, já não fechavam as arquibancadas há alguns anos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de treinadordebancada, há 19 horas: Boa hora. Se bem me recordo, já não fechavam as arquibancadas há alguns anos. f*da-se. 18h a uma terça-feira. Eu a pensar que era tipo às 21h. Vou ter de sair a correr do trabalho fds. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Janeiro 2020 Para poder estar na sexta contra o Braga e para a semana em Braga contra o VSC, não vou a este. 4 jogos seguidos do FC Porto durante a semana, quem manda nisto está num bom caminho, estão a conseguir o que querem... - gente nos estádios + gente a ver pela tv = + dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Janeiro 2020 Horário da m*rda! Espero que seja para entrar com tudo, marcar cedo e ampliar vantagem já na primeira parte de forma a podermos gerir a segunda parte para o jogo contra o Braga que já é na próxima sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2020 Diogo Leite no banco. Odeio vacas sagradas. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Janeiro 2020 Joga o Marcano e ainda por cima é capitão pqp Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Janeiro 2020 Marcano a capitão dá-me vómitos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2020 Que jogo deprimente, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Janeiro 2020 O Tiquinho está cheio de tusa. É aproveitar e que ela dure até ao jogo com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de La Flame, há 5 minutos: Que jogo deprimente, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de toze2, há 5 minutos: ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Tio Hans, há 20 horas: Não vou. pqp o horário. Same. Tive de abdicar hoje para poder ir na sexta. Estes horários deixam-me doente, pqp. Citação de La Flame, há 7 minutos: Que jogo deprimente, que vergonha. Que chato, pá. Estás pior com o FC Porto do que o @Wincing Hálldor com a Premier League. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Same. Tive de abdicar hoje para poder ir na sexta. Estes horários deixam-me doente, pqp. Que chato, pá. Estás pior com o FC Porto do que o @Wincing Hálldor com a Premier League. Dá mute, amigo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de La Flame, Agora: Dá mute, amigo. Oh, e estás sensível também. 😛 Eu concordo com muito do que escreves por aí, só estou a dizer que agora já pegas por pegar em muita coisa. O jogo de hoje, por exemplo, está a ser "normal" para o jogo que é: a meio da semana, antes de um jogo importante, contra um adversário de um escalão inferior e a rodar mais de metade da equipa. O pessoal tem de relaxar. Que saco, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2020 Fácil. Que golão! Mais do que justo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Janeiro 2020 Que p*ta de frango do Costa... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Oh, e estás sensível também. 😛 Eu concordo com muito do que escreves por aí, só estou a dizer que agora já pegas por pegar em muita coisa. O jogo de hoje, por exemplo, está a ser "normal" para o jogo que é: a meio da semana, antes de um jogo importante, contra um adversário de um escalão inferior e a rodar mais de metade da equipa. O pessoal tem de relaxar. Que saco, f*da-se. E ? Isso justifica a atitude de m*rda que a equipa está a apresentar desde que começou o jogo ? Basta ver a displicência com que praticamente todos entraram em campo, lá se apanharam a ganhar e ainda se tornou pior. Curiosamente, deu golo. É que eu nem estou a falar a nível dos cepos que estão em campo, já nem pego por aí. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Joao Pereira, há 1 minuto: de saco teve pouco Citação de Activate, Agora: Que p*ta de frango do Costa... Por acaso achei que a força e o efeito que a bola levava a tornaram muito complicada, mas tenho de ver melhor depois que estou a ver num stream. Citação de La Flame, há 1 minuto: E ? Isso justifica a atitude de m*rda que a equipa está a apresentar desde que começou o jogo ? Basta ver a displicência com que praticamente todos entraram em campo, lá se apanharam a ganhar e ainda se tornou pior. Curiosamente, deu golo. É que eu nem estou a falar a nível dos cepos que estão em campo, já nem pego por aí. Não justifica, mas acaba por ser um bocado natural a displicência quer se queira quer não. E honestamente não acho que estejamos assim tão mal, o jogo estava completamente controlado até levarmos o golo na bola parada. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Por acaso achei que a força e o efeito que a bola levava a tornaram muito complicada, mas tenho de ver melhor depois que estou a ver num stream. dificultam, mas é mau controlo de trajetória da bola por parte do guarda redes Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2020 O Diogo podia ter feito mais mas, foi grande golo. Não conseguimos jogar pelo corredor central. É sempre pelas laterais e de forma muito deficiente. Habilidade bola parada ativada 😂 Compartilhar este post Link para o post