Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 2-1 Varzim (RF)

Publicações recomendadas

50064.png  vs  64231.png

Competição: Taça de Portugal Placard - Quartos-de-Final

Data: Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020

Hora: 18h00 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Rui Costa

VAR: Cláudio Pereira

Transmissão: 1_simbolo.png | 2_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo costa, Mbemba, Leite, Marcano, Manafá, Loum, Sérgio Oliveira, Baró, Diaz, Otávio, Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 19 horas:

Boa hora. Se bem me recordo, já não fechavam as arquibancadas há alguns anos.

f*da-se. 18h a uma terça-feira. Eu a pensar que era tipo às 21h. Vou ter de sair a correr do trabalho fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Para poder estar na sexta contra o Braga e para a semana em Braga contra o VSC, não vou a este. 4 jogos seguidos do FC Porto durante a semana, quem manda nisto está num bom caminho, estão a conseguir o que querem... - gente nos estádios + gente a ver pela tv = + dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Horário da m*rda!

Espero que seja para entrar com tudo, marcar cedo e ampliar vantagem já na primeira parte de forma a podermos gerir a segunda parte para o jogo contra o Braga que já é na próxima sexta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Leite no banco. Odeio vacas sagradas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiquinho está cheio de tusa. É aproveitar e que ela dure até ao jogo com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Que jogo deprimente, que vergonha.

412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 horas:

Não vou. pqp o horário.

Same. Tive de abdicar hoje para poder ir na sexta. Estes horários deixam-me doente, pqp.

Citação de La Flame, há 7 minutos:

Que jogo deprimente, que vergonha.

Que chato, pá. Estás pior com o FC Porto do que o @Wincing Hálldor com a Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Same. Tive de abdicar hoje para poder ir na sexta. Estes horários deixam-me doente, pqp.

Que chato, pá. Estás pior com o FC Porto do que o @Wincing Hálldor com a Premier League.

Dá mute, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Dá mute, amigo.

Oh, e estás sensível também. 😛 Eu concordo com muito do que escreves por aí, só estou a dizer que agora já pegas por pegar em muita coisa. O jogo de hoje, por exemplo, está a ser "normal" para o jogo que é: a meio da semana, antes de um jogo importante, contra um adversário de um escalão inferior e a rodar mais de metade da equipa. O pessoal tem de relaxar.

Que saco, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Oh, e estás sensível também. 😛 Eu concordo com muito do que escreves por aí, só estou a dizer que agora já pegas por pegar em muita coisa. O jogo de hoje, por exemplo, está a ser "normal" para o jogo que é: a meio da semana, antes de um jogo importante, contra um adversário de um escalão inferior e a rodar mais de metade da equipa. O pessoal tem de relaxar.

Que saco, f*da-se.

E ? Isso justifica a atitude de m*rda que a equipa está a apresentar desde que começou o jogo ? 

Basta ver a displicência com que praticamente todos entraram em campo, lá se apanharam a ganhar e ainda se tornou pior. Curiosamente, deu golo.

É que eu nem estou a falar a nível dos cepos que estão em campo, já nem pego por aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 1 minuto:

de saco teve pouco

Citação de Activate, Agora:

Que p*ta de frango do Costa...

Por acaso achei que a força e o efeito que a bola levava a tornaram muito complicada, mas tenho de ver melhor depois que estou a ver num stream.

Citação de La Flame, há 1 minuto:

E ? Isso justifica a atitude de m*rda que a equipa está a apresentar desde que começou o jogo ? 

Basta ver a displicência com que praticamente todos entraram em campo, lá se apanharam a ganhar e ainda se tornou pior. Curiosamente, deu golo.

É que eu nem estou a falar a nível dos cepos que estão em campo, já nem pego por aí. 

Não justifica, mas acaba por ser um bocado natural a displicência quer se queira quer não. E honestamente não acho que estejamos assim tão mal, o jogo estava completamente controlado até levarmos o golo na bola parada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Por acaso achei que a força e o efeito que a bola levava a tornaram muito complicada, mas tenho de ver melhor depois que estou a ver num stream.

dificultam, mas é mau controlo de trajetória da bola por parte do guarda redes

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo podia ter feito mais mas, foi grande golo. 

Não conseguimos jogar pelo corredor central. É sempre pelas laterais e de forma muito deficiente. 

Habilidade bola parada ativada 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...