IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2020 ò @bug eu gosto é de te ver repetidamente e dizer "ele vai para o virar. e vira-o. mas daí a ser vermelho...." Parece uma fala de um sketch de Gato Fedorento pá. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Genzo, Agora: O Raúl veio de trás já em voo, não tirou "proveito" do coitado do jogador do Sporting que pensava que ainda estava a marcar o outro. não tirou proveito a apoiar-se nas costas do mesmo? Só porque o Ristovski nao sabia que o Raul estava lá não quer dizer que possa servir de apoio Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de antifa, Agora: Não percebo o que o Eduardo viu que o fez passar-se completamente. É o Eduardo, não deve ter sido assim grande coisa lol Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Sandes., há 4 minutos: https://www.vsports.pt/vsports/vod/golo-sc-braga-paulinho-90-sc-braga-2-1-sporting-cp-56687 Na minha opinião do lance, o jogador do braga já cabeceou quando coloca as mãos nas costas do "Ristovsky?". Essa é a minha opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de antifa, há 1 minuto: Não percebo o que o Eduardo viu que o fez passar-se completamente. Acho que foi o Eduardo (do Sporting) que deve ter mandado alguma boca e depois o Eduardo (do Braga) foi para lá e pensou que tivesse sido o Luiz Phellype ou assim da forma que se virou para ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ò @bug eu gosto é de te ver repetidamente e dizer "ele vai para o virar. e vira-o. mas daí a ser vermelho...." Parece uma fala de um sketch de Gato Fedorento pá. 😂 E mesmo assim, virou-o com classe. Se fosse o Acuña, a esta hora ainda estavam a repor a ordem no relvado... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Bazuka, há 1 minuto: Na minha opinião do lance, o jogador do braga já cabeceou quando coloca as mãos nas costas do "Ristovsky?". Essa é a minha opinião. a falta de repetições nao ajuda, mas isto: foi antes da bola chegar. Parece-me é que o Ristovski se esqueceu que em Portugal é preciso fazer barulho para se analisar o lance. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de antifa, há 4 minutos: Não percebo o que o Eduardo viu que o fez passar-se completamente. "A TUA MULHER PARECE UMA PATA CHOCA A CORRER!" 4 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Poeira, Agora: E mesmo assim, virou-o com classe. Se fosse o Acuña, a esta hora ainda estavam a repor a ordem no relvado... Fosse o Acuña e ainda estava a protestar agora lol Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Janeiro 2020 Um bocado injusto o vermelho ao Bolasie. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 21 Janeiro 2020 a classe do mathieu: faz m*rda e depois sai de mansinho, não era nada com ele 😂 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Lebohang, há 10 minutos: :lol: 3 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Sandes., há 8 minutos: a falta de repetições nao ajuda, mas isto: foi antes da bola chegar. Parece-me é que o Ristovski se esqueceu que em Portugal é preciso fazer barulho para se analisar o lance. Talvez, não é a minha opinião, mas aceito que aches, é muito duvidoso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de spaceman, há 2 minutos: a classe do mathieu: faz m*rda e depois sai de mansinho, não era nada com ele 😂 O futebol é isto. Levas vermelho e vais embora mesmo que seja agressão. Os outros ursos é que fizeram o circo sendo que já estava tudo bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Mister Master, há 20 minutos: https://streamable.com/tx9h6 está aqui o sururu completo. "Mathieu vai para o crl oh filho da p*ta" na voz esganiçada de uma mulher de Braga ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Janeiro 2020 (editado) Citação de Sandes., há 15 minutos: a falta de repetições nao ajuda, mas isto: foi antes da bola chegar. Parece-me é que o Ristovski se esqueceu que em Portugal é preciso fazer barulho para se analisar o lance. Mas repara que ele veio de trás e já estava no ponto mais alto antes do "encosto" com o Ritovski. Mas compreendo o que queres dizer 👍🏽 Citação de FabioK, há 3 minutos: "Mathieu vai para o crl oh filho da p*ta" na voz esganiçada de uma mulher de Braga ❤️ Não é aquela que está na entrada do túnel? 🤣 Editado 21 Janeiro 2020 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Janeiro 2020 Com música fica melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2020 Noutra achega. Não me lembro de um gajo com tanto hype e com tão pouco mostrado e para mostrar como o Trincão. O Mendes que não se despache a metê-lo num clube seu e com um treinador seu que depois já deve ir tarde. Até pode vir a dar jogador mas mostrou muito pouco até agora para o que se fala dele e ainda pra mais os valores. E porque é que se dá esta vantagem ao Braga na taça da Liga ao jogar em casa? pensei que o ano passado tivesse sido excepção. tanto estádio vazio por Portugal (Leiria, Coimbra e Algarve) e dão uma ligeira vantagem a um clube específico. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de JP_, há 15 minutos: Um bocado injusto o vermelho ao Bolasie. Fds. Vermelho vermelhaço Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Duda34, há 2 minutos: Fds. Vermelho vermelhaço Ele escorrega antes, perde o controlo todo do corpo, é só por isso. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de JP_, há 2 minutos: Ele escorrega antes, perde o controlo todo do corpo, é só por isso. Whatever. O que é facto é que ele entra de pítons no tornozelo do jogador do Braga, com a perna que o atinge claramente em projeção, ainda que devido à escorregadela Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Noutra achega. Não me lembro de um gajo com tanto hype e com tão pouco mostrado e para mostrar como o Trincão. O Mendes que não se despache a metê-lo num clube seu e com um treinador seu que depois já deve ir tarde. Até pode vir a dar jogador mas mostrou muito pouco até agora para o que se fala dele e ainda pra mais os valores. E porque é que se dá esta vantagem ao Braga na taça da Liga ao jogar em casa? pensei que o ano passado tivesse sido excepção. tanto estádio vazio por Portugal (Leiria, Coimbra e Algarve) e dão uma ligeira vantagem a um clube específico. É a 3a e última edição lá. Creio que aproveitaram o facto de Braga ser Cidade Europeia do Desporto em 2018 para fazer lá a final a 4 pela primeira vez. Para o ano é em Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Genzo, há 18 minutos: Mas repara que ele veio de trás e já estava no ponto mais alto antes do "encosto" com o Ritovski. Mas compreendo o que queres dizer 👍🏽 Não é aquela que está na entrada do túnel? 🤣 Não faço ideia, mas é deveras hilariante 😂 Compartilhar este post Link para o post