Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sandes.

[Taça da Liga] SC Braga 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 8 horas:

Lógico. E uma má atitude não torna numa má pessoa. Mas anda aí um branqueamento. Se compararmos com outras reações - ex as porquices do Jonas, o empurrão do Luisao ao árbitro, ou outros momentos pontuais irrefletidos de outros jogadores - hoje já vi defenderem que ele só foi ao homem mas não lhe deu assim com tenta força ou outras coisas que tal. É só esse o meu ponto. Não te temos branquear uma atitude que é reprovável e ignóbil, não obstante ser um caso isolado no jogador em questão 

Edit: eu até disse que ele é habitual um senhor.

A única diferença ai, é que se calhar o Mathieu nunca tenha tido um momento como o de ontem, e pelo menos do Luisão já não podemos dizer a mesma coisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 horas:

Disse-o após o jogo contra o Vitória e continuo a dizê-lo: o Silas não dá para o Sporting. É uma questão de mentalidade. Na altura disse que nunca esperei ver tal complacência num clube como o Sporting, como vi naquele jogo em que o Sporting não quis atacar mais - e depois quase se deixou empatar por isso.

Em boa verdade todos nós aqui no CMPT dissemos isso de o Silas não ser treinador para o Sporting logo quando foi contratado.

Não só o Sporting está num fosso demasiado profundo para sair de lá como o Silas, apesar da boa publicidade proporcionada pela Tribuna Expresso, nunca fez nada de impressionante na carreira como atestam as 16 vitórias em 66 jogos oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi do jogo, mais uma boa exibição do Paulinho. Merece uma chamada à selecção sem dúvida, está a fazer uma grande época. Nem é propriamente só pelos golos, o gajo joga bem para a equipa, participa com qualidade na organização ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

A única diferença ai, é que se calhar o Mathieu nunca tenha tido um momento como o de ontem, e pelo menos do Luisão já não podemos dizer a mesma coisa.

Exacto. Não me lembro de atitudes como está do Mathieu, tirando a de ontem. Já do Jonas, não é bem assim. Mas perdeu claramente a cabeça, devia estar completamente frustrado.

E aquele vermelho do Bolasie não me convence, ele escorrega. Acho o vermelho demasiado duro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mathieu podia vir acabar a época no outro lado da 2ª circular.

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 horas:

E deve funcionar como atenuante. Mas não deve ser fundamento para o branqueamento que para aí vai. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Slade, há 1 hora:

O Mathieu podia vir acabar a época no outro lado da 2ª circular.

No Palmense?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 29 minutos:

No Palmense?

Eu acho que ele quis mesmo dizer no Benfica, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

E ganhou ao Benfica, na Luz. 

pois, mas o Benfica perder com o Porto na luz, já é pão nosso de cada dia. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 hora:

No Palmense?

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Eu acho que ele quis mesmo dizer no Benfica, mas posso estar enganado.

Isto. Sempre dava para o Ferro afinar os miolos durante umas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 4 minutos:

Isto. Sempre dava para o Ferro afinar os miolos durante umas semanas.

Nada disso. Na cabeça do @Samaris Ferro > Mathieu.

Quanto muito o Mathieu vinha discutir a 4ª opção com o Conti ou o crl, smh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 48 minutos:

Nada disso. Na cabeça do @Samaris Ferro > Mathieu.

Quanto muito o Mathieu vinha discutir a 4ª opção com o Conti ou o crl, smh

O Mathieu, mesmo com 50 anos, continua a ser um central de topo na nossa liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 17 minutos:

O Mathieu, mesmo com 50 anos, continua a ser um central de topo na nossa liga.

Vá, também daqui a pouco queres formar uma defesa composta do Luisão e Mathieu para os próximos 10 anos. 

Não é a última bolacha do pacote, mas é um grande central para um clube como o Sporting onde o plantel é mediano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 11 minutos:

Vá, também daqui a pouco queres formar uma defesa composta do Luisão e Mathieu para os próximos 10 anos. 

Não é a última bolacha do pacote, mas é um grande central para um clube como o Sporting onde o plantel é mediano.

Assim de cabeça, não encontro mais de 3 centrais melhores em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

Assim de cabeça, não encontro mais de 3 centrais melhores em Portugal

Eu também o coloco no top3 de centrais em Portugal neste momento, mas já me parece que começa a cometer algumas falhas devido à idade que já leva.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou repetir-me um bocado relativamente ao que disse há uns meses.

A única solução para o Sporting era uma contracção de despesas a sério. Vender tudo o que ainda tem algum valor e reduzir o orçamento de 70 para 20 milhões, por exemplo. É que a diferença entre Sporting e Bragas e Guimarães não é de 50 e tal milhões, pelo contrário - tirando o BF os planteis são equiparáveis, talvez até com maior profundidade nos dos minhotos. 

Acho que o varandas até tentou fazer isso com as saídas, mas não percebo os sporars e os rosiers por 5 ou 7 milhões quando depois só não entram em ruptura porque se financiam a juros proibitivos e têm perdões de dívida vergonhosos. 

A única forma do Sporting voltar a ter sucesso é passar uns 5 ou 10 anos a lutar pelo 3o lugar na melhor das hipóteses, o que até nem é difícil com um orçamento de 20M (ver Braga...) e sarar as feridas. O que não vai acontecer devido ao estado de espírito da única coisa, juntamente com uma história cada vez mais longínqua, que faz o Sporting grande e que é o volume da sua massa adepta. 

O que é pena porque preferia 1000 vezes ter o Sporting como principal rival - um Sporting como o que nos recebeu sexta feira, cordial, não aquela amostra de quando lá esteve o BDC - do que o Porto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 16 minutos:

O que é pena porque preferia 1000 vezes ter o Sporting como principal rival - um Sporting como o que nos recebeu sexta feira, cordial, não aquela amostra de quando lá esteve o BDC - do que o Porto. 

Toda a gente preferia ter um rival que não dá muito trabalho. 😁

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 21/01/2020 at 22:45:

Disse-o após o jogo contra o Vitória e continuo a dizê-lo: o Silas não dá para o Sporting. É uma questão de mentalidade. Na altura disse que nunca esperei ver tal complacência num clube como o Sporting, como vi naquele jogo em que o Sporting não quis atacar mais - e depois quase se deixou empatar por isso.

Também acho que o Silas não serve para o Sporting. E também tens razão na questão da mentalidade.

Agora, pensa nisto. O Silas, por esta altura, já sabe que a equipa não dá para mais. Por isso, às vezes, mais vale tentar resguardar-se para sair de um jogo com os três pontos do que arriscar e ser surpreendido. E isto diz muito do treinador, da qualidade dos jogadores e do atual estado do Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 22/01/2020 at 17:24:

Toda a gente preferia ter um rival que não dá muito trabalho. 😁

hehehe

antes assim, um Sporting que o Benfica ganha, disso eu também gostava nos anos 90...um Benfica perdido e que levava na boca sempre que ia a Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo é o Red, na adolescência sofreu ao ver o Porto e o seu Benfica, são marcas que ficam para toda a vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 10 horas:

hehehe

antes assim, um Sporting que o Benfica ganha, disso eu também gostava nos anos 90...um Benfica perdido e que levava na boca sempre que ia a Alvalade.

Deves ter vivido nuns anos 90 diferentes. Para o campeonato ganhaste 4 vezes, por 1-0 ou 2-0. Perdeste 4 vezes, sendo uma delas o 3-6 e uma vez que levámos uma sova e ficou 1-4. E houve 1 empate.

No total para a Liga perdemos 8 jogos, empatámos 5 e ganhámos 5. Quem levava no pêlo era o sporting. 

Editado por Duluoz-
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhado futebol desde o inicio dos 2000, não me lembro de nenhum período de dominio do Sporting sobre o Benfica.

Até a chegada do Quique a coisa era mais ao menos equilibrada, o Liedson fazia a festa mas geralmente quando importava mesmo o Benfica ganhava.

Depois com o JJ no Benfica foi dominio total, em 5 épocas se não estou em erro perdeu uma vez.

Com o JJ no Sporting nos primeiros 3 jogos limparam o chão com o Benfica, mas no jogo que realmente importava perderam e nunca mais voltaram a ganhar até ao jogo da TdP do ano passado.

Curiosamente contra o Porto que durante uma parte deste período de tempo era bem mais forte que o Benfica, sempre se deram bem melhor. Alias, bem melhor de aquilo que o Benfica faz contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 35 minutos:

Deves ter vivido nuns anos 90 diferentes. Para o campeonato ganhaste 4 vezes, por 1-0 ou 2-0. Perdeste 4 vezes, sendo uma delas o 3-6 e uma vez que levámos uma sova e ficou 1-4. E houve 1 empate.

No total para a Liga perdemos 8 jogos, empatámos 5 e ganhámos 5. Quem levava no pêlo era o sporting. 

Já é bem melhor que o registo actual

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 5 minutos:

Hey a minha memória é turva...tinha 6 anos em 95 e só me lembro de vitórias 🙃

Mas não me recordo de ser pior do que agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...