Longineu Publicado 21 Janeiro 2020 Battaglia a ser um poio, check. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Janeiro 2020 O Braga joga 500x mais que nós. E até podemos virar isto e vencer, não é pelo resultado. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Janeiro 2020 O Sporting está a levar uma lição de como se joga futebol. Nem é bom. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2020 Parabéns ao Silas por me lembrar que os jogos se podem perder na escolha do 11 Battaglia é o seu nome Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Janeiro 2020 Não me admirava se saíssemos goleados hoje, que banho de bola. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Janeiro 2020 É tudo tão mau fds até vou levar o Bruno Fernandes ao Aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Poeira, há 7 minutos: O Braga joga 500x mais que nós. E até podemos virar isto e vencer, não é pelo resultado. ainda nem foram à baliza do Braga. Não estou a ver o jogo a virar. por este andar, não. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2020 Incrível como os treinadores passam e só continuamos a ter 1 jogador na área quando há cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ainda nem foram à baliza do Braga. Não estou a ver o jogo a virar. por este andar, não. Com Bruno Fernandes é possível ou então um penalty da praxe Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Janeiro 2020 Que que foi isto? Ficou a olhar para o BF, depois lembrou-se calma é falta e amarelo lol Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Janeiro 2020 O Doumbia anda ali perdido. Conseguiu fazer m*rda em dois passes simples, do nível dos infantis. Já o Battaglia, ainda não dei por ele em campo. É o melhor elogio que lhe posso fazer. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Janeiro 2020 Não fazemos um ataque de qualidade, um apenas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2020 o mínimo que o Braga podia fazer, já que a Liga lhe atribiu esta benesse de organizar a final four da Taça da Liga durante três anos, é manter/apresentar um relvado em condições para esta altura, né... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Janeiro 2020 Só agora, aos 25 minutos, é que vim ao forum e percebi que o Battaglie estava em campo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Janeiro 2020 Quando é que o Doumbia encosta de vez? Meia hora de bosta à mão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de JGabriel, há 2 minutos: O Doumbia anda ali perdido. Conseguiu fazer m*rda em dois passes simples, do nível dos infantis. Já o Battaglia, ainda não dei por ele em campo. É o melhor elogio que lhe posso fazer. Nem no lance do golo? 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2020 é o Peseiro no comentário? é impressão minha ou ele já treinou o quatro clubes da final four? Ou eu sonhei que ele treinou o Porto? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Janeiro 2020 O Max é melhor que o Doumbia a jogar com os pés. Que jogador horrível. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: é o Peseiro no comentário? é impressão minha ou ele já treinou o quatro clubes da final four? Ou eu sonhei que ele treinou o Porto? É verdade, ele chegou a treinar o Porto.🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Spikey, Agora: É verdade, ele chegou a treinar o Porto.🤣 fdç, é que é algo tão random [Peseiro treinar o FCPorto] que eu estava aqui a duvidar da minha memória, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2020 Somos uma cambada de anjinhos. Pouca gente se aproveita. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2020 gosto deste grafismos da SportTv para a Taça da Liga. São muito melhores que os da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2020 É sofrível ver a não ligação da equipa com o LP. É como se não existisse. E começo a achar que a culpa não é só dele Compartilhar este post Link para o post