bobzz Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: é o Peseiro no comentário? é impressão minha ou ele já treinou o quatro clubes da final four? Ou eu sonhei que ele treinou o Porto? pior foi ler o teu comentário e pensar o mesmo mas em relação ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Janeiro 2020 (editado) Não sei o que é pior: a dupla Battaglia - Doumbia (que me vai tirar o sono hoje) ou a postura de cagão com que o Silas entrou. Editado 21 Janeiro 2020 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Janeiro 2020 Se tirarmos o Bruno das contas, o Mathieu é a melhor opção para todas as posições da equipa. Assustador. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2020 O Bolasie tá a aquecer? Lel. Porque é que não aproveita para lançar o Plata? Cum crl estou tão fartinho do Silas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2020 Continuo sem perceber o porquê de termos entrado só com um extremo e sem jogador a fechar um dos lados sendo que o Braga entrou com 3 centrais e os alas a dar muita profundidade + Galeno e Horta a caírem nas alas também. criar superioridade numérica no meio? eu percebia se fosse com 2 jogadores que saibam trocar a bola e criar superioridade com a mesma no meio. Mas temos o Battaglia e o Doumbia a jogar à piñata Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Depende. Se for para veres o Sporting preciso de um atestado médico a confirmar que não tens problemas 😂 É para ver o Braga Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Ruas, Agora: 😂 É para ver o Braga Lamento, tenho IpTv 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Simeone, há 14 minutos: Número de pessoas que disseram isso: 0. é ir ver Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Janeiro 2020 Fdx o Paulinho anda ali de calções e manga curta, que frio! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: é ir ver Se bem me lembro, o pessoal (eu incluído) estava a defender a manutenção do Luiz porque era a única opção, nada tinha a ver com os valores envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2020 Ao menos já conseguimos criar dificuldades na saída de bola. Deu canto e por pouco não deu golo Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Janeiro 2020 Quem diria que pressionar alto o Braga nos ia dar mais ocasiões de golo... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2020 O Luiz Phellype não se esforça minimamente para fazer alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2020 O entendimento de jogo, posicionamentos e distribuição de jogo do Paulinho são acima da média Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Janeiro 2020 Muito curioso para ver se o BF continua assim quando sair do Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2020 Não gosto nada da maneira de bater do Max Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2020 f*da-se coitado. Ele escorregou lol. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2020 Fds o Bolasie escorrega man. Da mesma forma que escorrega o Sequeira Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Janeiro 2020 Eu acho que ele escorrega, não é intencional Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Janeiro 2020 Como é que isto é bem mostrado se ele escorrega? Compartilhar este post Link para o post