IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2020 fds, este braga sabe trocar a bola. Tiki Tika vinho verde! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 13 minutos: Nem no lance do golo? 😂 Foi ele que lhes deu a bola? Pensei que tinha sido o Acuña 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2020 É ainda não percebi se o facto de deixarmos o ristovski sozinho a mamar com o Galeno e o Sequeira é de propósito ou se estamos à espera de sofrer um golo por ali pra se corrigir isso Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: fds, este braga sabe trocar a bola. Tiki Tika vinho verde! Quero ver é contra o Benfica.... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Janeiro 2020 Recebi notificação do golo mas ainda não apareceu na stream 😂 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Janeiro 2020 Dá para arranjar mais 9 Mathieus? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Janeiro 2020 Quando o Mathieu é melhor ponta-de-lança que o Luiz Phellype Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Bashir, Agora: Recebi notificação do golo mas ainda não apareceu na stream 😂 spoilaste me isto! aqui o golo so foi agr Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2020 Estão a protestar do que? De terem dormido? parecia o Sporting a defender Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2020 Fds Mathieu... Tirando o BF, joga mais que os outros 9 juntos. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Spikey, Agora: Quando o Mathieu é melhor ponta-de-lança que o Luiz Phellype Até o Coates quando vai para a frente é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: spoilaste me isto! aqui o golo so foi agr Não disse de quem era o golo. Mathieu!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Spikey, Agora: Quando o Mathieu é melhor ponta-de-lança que o Luiz Phellype ...erm...não é difícil... mas enfim, noutro dia estavam por aqui a dizer que vender o Luyz Phylypy por 10M€ era mau negócio, portanto eu já nem digo nada... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2020 Este livre do Braga é engraçado. A falta foi no bico na área. O Novais bate a bola uns 3 ou 4 metros mais para o centro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de JGabriel, há 4 minutos: Foi ele que lhes deu a bola? Pensei que tinha sido o Acuña 😂 Foi 😂 aquela recepção toda deficiente foi dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Bashir, Agora: Não disse de quem era o golo. Mathieu!! desliga as notificações quando estiveres a ver no inácio. que esse o spoil no futebol tira o gosto de viver Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Janeiro 2020 Que miséria de 1a parte, caído do céu o golo do Mathieu. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Janeiro 2020 O Doumbia e o Battaglia é só para cumprir o regulamento de entrar com 11. Que jogo ridículo dos dois. É que nem ajudam os laterais, limitam-se a colocarem-se no meio à frente dos centrais. fdsss Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ...erm...não é difícil... mas enfim, noutro dia estavam por aqui a dizer que vender o Luyz Phylypy por 10M€ era mau negócio, portanto eu já nem digo nada... Número de pessoas que disseram isso: 0. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Janeiro 2020 Miséria. Quem não deu pelo Batta que puxe agora atrás. Primeiros 3 minutos dois passes que foram dois charutos para sei lá onde. Golo, vai em condução contra o gajo do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: Alguém tem stream? Depende. Se for para veres o Sporting preciso de um atestado médico a confirmar que não tens problemas Compartilhar este post Link para o post