Wincing Hálldor Publicado 15 Fevereiro 2021 Fui ver. O autor é o Henrique Raposo. Sendo assim, acho que preferia ler um guião do Manoel de Oliveira na íntegra. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Fevereiro 2021 Isso, metam esse Henrique Raposo a escrever sobre futebol e deixem-no estar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 2 horas: Estou reformado da escrita, mas mostra-me isso 😅 https://expresso.pt/opiniao/2021-02-15-Matem-o-VAR-antes-que-o-VAR-mate-o-futebol Dá que pensar, e encaixa bem no que já foi abordado neste tópico. Anda cá @Black Hawk que tu também és um gajo que costuma abordar este temática com um raciocínio semelhante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Fajo, há 22 minutos: https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/internacional/inglaterra/rooney-quer-premier-league-sem-var-esta-a-tirar-a-emocao-ao-futebol Já foi dado o toque no tópico do var, mas desta vez é uma lenda que vem pedir para acabar. Acredito que em Inglaterra haja uma decisão nesse sentido para a próxima época. Nas taças utilizam o var? Espero bem que acabem, e que o resto da Europa siga o exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2021 Agora foi o Rooney a falar sobre isto: https://maisfutebol.iol.pt/internacional/inglaterra/rooney-quer-premier-league-sem-var-esta-a-tirar-a-emocao-ao-futebol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Fajo, há 37 minutos: Agora foi o Rooney a falar sobre isto: https://maisfutebol.iol.pt/internacional/inglaterra/rooney-quer-premier-league-sem-var-esta-a-tirar-a-emocao-ao-futebol Traz o meu post em resposta, né Sr Moderador 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Março 2021 Não diretamente relacionado com o VAR, mas fica aqui. Boa decisão, imo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2021 Ou seja, será falta se a bola entrar diretamente após o contacto com a mão/braço/wtv. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Março 2021 Outra boa decisão e que vai ser testada é a sugestão do Wenger para a lei do fora-de-jogo: se qualquer parte do corpo do atacante (excepto braços) estiver em jogo no momento do passe, não há fora-de-jogo. Penso que, tendo em conta as condicionantes, é a ideia que mais facilmente poderá recuperar um conceito essencial para o futebol ofensivo, que é a noção de estar "em linha" com o último defesa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2021 Citação de Poeira, há 25 minutos: Outra boa decisão e que vai ser testada é a sugestão do Wenger para a lei do fora-de-jogo: se qualquer parte do corpo do atacante (excepto braços) estiver em jogo no momento do passe, não há fora-de-jogo. Penso que, tendo em conta as condicionantes, é a ideia que mais facilmente poderá recuperar um conceito essencial para o futebol ofensivo, que é a noção de estar "em linha" com o último defesa. Na maioria dos casos será a posição do pé mais recuado do avançado a ter em conta para a análise. Gosto da ideia, sim. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Março 2021 Citação de Poeira, há 32 minutos: Outra boa decisão e que vai ser testada é a sugestão do Wenger para a lei do fora-de-jogo: se qualquer parte do corpo do atacante (excepto braços) estiver em jogo no momento do passe, não há fora-de-jogo. Penso que, tendo em conta as condicionantes, é a ideia que mais facilmente poderá recuperar um conceito essencial para o futebol ofensivo, que é a noção de estar "em linha" com o último defesa. Não era assim que funcionava até 2005 ou 6 ou assim? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Março 2021 Citação de Black Hawk, Em 05/03/2021 at 13:47: Ou seja, será falta se a bola entrar diretamente após o contacto com a mão/braço/wtv. Não é bem assim pelo que percebi. É só se for o mesmo jogador e for imediato como por exemplo a bola tocar na mão e de seguida chutar e for golo. Se tocar com a mão e sobrar para outro colega e esse chutar o golo é válido. Foi a ideia com que fiquei mas só vi as coisas MUITO na diagonal Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2021 (editado) . Editado 5 Abril 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 10 minutos: Depois vão-se queixar que as linhas são grossas demais ahah Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2021 Citação de RoMbA, Agora: Depois vão-se queixar que as linhas são grossas demais ahah Em Portugal sim 😁 Compartilhar este post Link para o post