Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SC Braga 1-0 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos:

Vitória do Belenenses na pedreira.

Treinado pelo Silas

Não era para levares a peito, Diogo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Vir dizer que os jogadores levaram amarelo apenas por falar com o arbitro lol

Encostar a testa no arbitro, mantendo contacto visual  parecendo um guna da amadora é perfeitamente normal

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 5 minutos:

Vir dizer que os jogadores levaram amarelo apenas por falar com o arbitro lol

Encostar a testa no arbitro, mantendo contacto visual  parecendo um guna da amadora é perfeitamente normal

O Plea do Monchengladbach por menos viu vermelho pouco depois de ter visto amarelo. 

Mas cá há pessoal que acha que não é normal, enfim. Pior mesmo foi ter passado o jogo a ouvir "se fosse o Benfica não havia cá disto" quando era os amarelos. Num jogo entre dois Sporting's. 

Tudo serve para desviar as atenções das fracas exibições. 

(mas há doentes piores, é que onde eu estava a ver o jogo também havia lá um tipo todo equipado à Benfica, e quando foi o golo do Braga "gaita, já me lixaram a aposta, tinha posto empate" 🤣🤣

Citação de Longineu, há 35 minutos:

contra o abel também toda a gente ganha

O Sporting do Peseiro em Braga não. Duas vezes. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A sério que depois deste jogo, a malta do Sporting vem falar do árbitro? A vitória do Braga só peça pelos números escassos, tirando ali uma ou outra pequena fase do jogo em que o Sporting teve mais bola, o Braga foi capaz de criar perigo junto da área em quase todas as vezes que se chegava à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, Agora:

A sério que depois deste jogo, a malta do Sporting vem falar do árbitro? A vitória do Braga só peça pelos números escassos, tirando ali uma ou outra pequena fase do jogo em que o Sporting teve mais bola, o Braga foi capaz de criar perigo junto da área em quase todas as vezes que se chegava à frente.

Eu acho que a arbitragem, particularmente disciplinarmente, foi tendenciosa, mas o Braga merecia claramente vencer na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Eu acho que a arbitragem, particularmente disciplinarmente, foi tendenciosa, mas o Braga merecia claramente vencer na mesma.

Lá fora é assim, por menos. Aqui foi amigo. Experimenta ir falar assim para um agente da autoridade a ver se não sais de lá com algemas de bónus. 

https://youtu.be/NBClnVJisH4

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que houve excesso de cartões essencialmente porque não foi jogo para isso.

Mas daí a ser uma arbitragem escandalosa como se está a querer fazer parecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Lá fora é assim, por menos. Aqui foi amigo. Experimenta ir falar assim para um agente da autoridade a ver se não sais de lá com algemas de bónus. 

Essa foi a melhor analogia que encontraste?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro em termos de decisões teve bem em quase todas, fico só na dúvida no lance do Sporar.

Em termos de amarelos aos jogadores do Sporting por falar também acho que teve bem.

Agora não há dúvidas que é muito fácil dar amarelos a jogadores do Sporting e não é deste jogo em Braga, tem sido o campeonato todo. Temos 62 amarelos, a 1ª é o Paços com 65 (Boavista ainda não acabou o jogo)

Parece que estamos a falar de uma equipa violenta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Essa foi a melhor analogia que encontraste?

É o árbitro quem manda no jogo. Ponto. 

Ainda a época passada tive um puto de 12 anos que após ver amarelo tentou agredir o árbitro, viu vermelho e teve 6 meses parado por suspensão. Um puto! 

Vêm os graúdos a fazer, querem imitar. Mas o mais giro é as palmas após os amarelos, isso sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Anda cá, @Pickle Rick

Dá um BO neste boi

Porquê ?

O Sporting claudicava sempre quando era preciso ir lá ganhar.

Citação de Genzo, há 2 horas:

Não é assim que as coisas funcionam...

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem foi vergonhosa (mas tipo, é o Jorge Sousa, depois do que aconteceu há um par de anos no Sporting B ninguém devia estar surpreendido), mas isso é completamente irrelevante para o resultado. O Sporting mereceu a derrota apenas e só pela postura com que entrou em campo. Quem não entra em campo para ganhar, merece sempre perder. E obviamente, não vou mudar esta forma de pensar apenas porque é o meu clube que está a jogar. Bem pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Pedro Sousa do Canal 11 já veio pedir explicações sobre a arbitragem de ontem. Isto há com cada coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...