Jpa Publicado 5 Fevereiro 2020 (editado) Confesso que depois do golo do Porto, pensei que fossem conseguir aproveitar o espaço que começava a existir, mas felizmente tal não aconteceu e na garra acabámos por marcar o golo. Um golo muito especial porque significa empatar contra um grande, quase duas décadas depois após o último encontro e porque, claro está, significa levar a decisão para a segunda mão onde continuo a acreditar que tudo pode acontecer (vamos ver o resultado do fim-de-semana, pode ser que ajude). Quem mais me surpreendeu foi mesmo o Vitor Ferreira. Não o conhecia bem, primeiro jogo completo que vi dele e, apesar de ter sido contra uma equipa da segunda liga e que esteve uma boa parte do jogo com um bloco baixo, mostrou-se destemido, sempre a tomar conta do jogo e a mostrar vários bons pormenores técnicos. O João Oliveira também esteve soberbo, merece claramente subir de nível, mas toda a equipa jogou bastante bem. Muito orgulho! ❤️ PS: Claro que era pénalti, mas pah, não deveria ser preciso (nem deverá ser) um pénalti para conseguirem passar contra uma equipa da 2ª Liga. Editado 5 Fevereiro 2020 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Jpa, há 2 minutos: Confesso que depois do golo do Porto, pensei que fossem conseguir aproveitar o espaço que começava a existir, mas felizmente tal não aconteceu e na garra acabámos por marcar o golo. Um golo muito especial porque significa empatar contra um grande, quase duas décadas depois após o último encontro e porque, claro está, significa levar a decisão para a segunda mão onde continuo a acreditar que tudo pode acontecer (vamos ver o resultado do fim-de-semana, pode ser que ajude). Quem mais me surpreendeu foi mesmo o Vitor Ferreira. Não o conhecia bem, primeiro jogo completo que vi dele e, apesar de ter sido contra uma equipa da segunda liga e que esteve uma boa parte do jogo com um bloco baixo, mostrou-se destemido, sempre a tomar conta do jogo e a mostrar vários bons pormenores técnicos. O João Oliveira também esteve soberbo, merece claramente subir de nível, mas toda a equipa jogou bastante bem. Muito orgulho! ❤️ PS: Claro que era pénalti, mas pah, não deveria ser preciso (nem deverá ser) um pénalti para conseguirem passar contra uma equipa da 2ª Liga. Estavas lá quando houve o stress aquando da chegada do vosso autocarro? Ninguém armou merda e a bófia saltou logo em cima de meia dúzia. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, Agora: Estavas lá quando houve o stress aquando da chegada do vosso autocarro? Ninguém armou m*rda e a bófia saltou logo em cima de meia dúzia. Nop, mas foram para cima de adeptos portistas? Pah, a única coisa que me fez impressão foi ter sido revistado três vezes lol. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Jpa, há 7 minutos: Nop, mas foram para cima de adeptos portistas? Pah, a única coisa que me fez impressão foi ter sido revistado três vezes lol. Do Viseu. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Jpa, há 20 minutos: O João Oliveira também esteve soberbo, merece claramente subir de nível, mas toda a equipa jogou bastante bem. Grande João, adorava o gajo no Vizela. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2020 É penalty claríssimo. Juro que não consigo perceber como é que não marcam aquilo tendo o VAR. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Fevereiro 2020 Tendo em vista o posicionamento do árbitro acho normal ele não marcar penalty. O Corona leva o toque e estica a perna para a frente. É tudo menos o movimento normal de quem leva uma entrada de frente. incompreensível é o VAR não marcar Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Fevereiro 2020 O arbitro só seguiu as regras, não deve ser preciso um penalti para o Porto ganhar a uma equipa da 2º liga. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de JP_, há 3 horas: O arbitro só seguiu as regras, não deve ser preciso um penalti para o Porto ganhar a uma equipa da 2º liga. Não estando em questão o penalty claro, mas é a isto que se deve dar relevância. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Duda34, há 2 minutos: Não estando em questão o penalty claro, mas é a isto que se deve dar relevância. Só deve dar relevância a isso, quem não acompanha o Porto de perto. Porque quem segue de perto, já sabia que não ia haver goleada e que ia ser um jogo "pobre". E não é pelas alterações, é mesmo pela m*rda de treinador que temos no banco, que não organiza a equipa minimamente, é uma catástrofe as transições defensivas, como a organização da mesma, é miserável a organização ofensiva, onde o praticado é bola em profundidade à procura de um erro da defesa contrária, caso contrário é preciso rezar para que o nosso meio-campo ganhe as segundas bolas. Mas como disse, só quem têm andado mais desligado do Porto esta época é que pode ficar "chocado" com o resultado, mas também, não é por isso que não iremos de dizer que o penalty é clarissimo, e é indesculpável como não se assinala um penalty daqueles com VAR. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Duda34, há 11 minutos: Não estando em questão o penalty claro, mas é a isto que se deve dar relevância. Mas a única coisa que está aqui em questão é mesmo o penalti, não é pela outra equipa ser mais fraca e de escalões diferentes que as leis mudam. Por isso se há penalti tem de ser marcado. Que o Porto não joga nada não é de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Fevereiro 2020 O penalty é uma não questão. Penalty não marcado, erro de arbitragem. Ponto. O facto de o Porto não jogar nada há séculos não é novidade, sim. Agora, volto a frisar que é a isso que se deve dar relevância. O facto de estar a jogar mal há muito tempo só aumenta ainda mais a importância da questão e, consequentemente, a relevância. Para vocês, que são adeptos. Para mim, maravilha. Só falta aliar mais maus resultados às pobres exibições Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Fevereiro 2020 (editado) Obrigado pelos teus conselhos para não ligarmos à arbitragem, @Duda34. Faz o que eu digo e não faças o que eu faço, não é assim? Passar bem. Citação de Duda34, Em 18/12/2019 at 21:28: Fantástica arbitragem... Citação de Duda34, Em 18/12/2019 at 22:42: Este Seferovic fds... Bom jogo do TT e Gabriel. Arbitragem muito fraquinha. Siga Citação de Duda34, Em 03/04/2019 at 21:43: O Wendell para o árbitro lol. Já vi expulsões por menos que isto Citação Esta arbitragem é um circo Citação Não lhe toca. Toca quando o Brahimi já está quase no chão, na conclusão do seu número de mergulho. É discutível. E é incrível como é que o árbitro não vai rever isto no VAR. Editado 5 Fevereiro 2020 por Thierry Henry 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 35 minutos: Obrigado pelos teus conselhos para não ligarmos à arbitragem, @Duda34. Faz o que eu digo e não faças o que eu faço, não é assim? Passar bem. Ainda bem que te deste a este trabalho para tentares provar algo que não disse. Onde disse que não devem ligar à arbitragem? Em todos os meus posts digo que é penalty, não há questão nisso. É erro de arbitragem e merece ser falado. Apenas coloquei o ênfase na pobre exibição contra uma equipa da segunda divisão. Mas tudo bem, nem sequer é problema meu Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Duda34, há 54 minutos: Ainda bem que te deste a este trabalho para tentares provar algo que não disse. Onde disse que não devem ligar à arbitragem? Em todos os meus posts digo que é penalty, não há questão nisso. É erro de arbitragem e merece ser falado. Apenas coloquei o ênfase na pobre exibição contra uma equipa da segunda divisão. Mas tudo bem, nem sequer é problema meu As fracas arbitragens deviam de ser um problema de toda a gente, fosse de que cor fosse. Não se evolui desportivamente se continuarmos assim. Planteis fracos, treinadores fracos, arbitragens fracas, direcções fracas cheias de podres... quando vamos lá fora é aos 4 e 5 de cada vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de JP_, há 14 minutos: As fracas arbitragens deviam de ser um problema de toda a gente, fosse de que cor fosse. Não se evolui desportivamente se continuarmos assim. Planteis fracos, treinadores fracos, arbitragens fracas, direcções fracas cheias de podres... quando vamos lá fora é aos 4 e 5 de cada vez. Isso é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Fevereiro 2020 Óbvio que o penálti tem importância, é uma oportunidade clara de golo. Podia não ficar 1-2 da mesma forma que um jogador isolado pode não marcar, mas se era algo a que o Porto tinha direito então foi prejudicado. O que o clube joga ou não joga pouco interessa para o caso. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Fevereiro 2020 Nunca vou perceber essa brincadeira de um clube não se poder queixar de lhe roubarem um penalty por estarem a defrontar uma equipa mais fraca, mesmo que tenham jogado mal. Tipo, o objetivo do futebol continua a ser marcar mais golos que o adversário. Se um agente externo retira uma hipótese excelente a uma das equipas de marcar um golo então está a desvirtuar a competição, independentemente de todos os outros fatores. 1 Compartilhar este post Link para o post