Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Ac. Viseu 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Confesso que depois do golo do Porto, pensei que fossem conseguir aproveitar o espaço que começava a existir, mas felizmente tal não aconteceu e na garra acabámos por marcar o golo. Um golo muito especial porque significa empatar contra um grande, quase duas décadas depois após o último encontro e porque, claro está, significa levar a decisão para a segunda mão onde continuo a acreditar que tudo pode acontecer (vamos ver o resultado do fim-de-semana, pode ser que ajude).

Quem mais me surpreendeu foi mesmo o Vitor Ferreira. Não o conhecia bem, primeiro jogo completo que vi dele e, apesar de ter sido contra uma equipa da segunda liga e que esteve uma boa parte do jogo com um bloco baixo, mostrou-se destemido, sempre a tomar conta do jogo e a mostrar vários bons pormenores técnicos. O João Oliveira também esteve soberbo, merece claramente subir de nível, mas toda a equipa jogou bastante bem. Muito orgulho! ❤️

PS: Claro que era pénalti, mas pah, não deveria ser preciso (nem deverá ser) um pénalti para conseguirem passar contra uma equipa da 2ª Liga.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 2 minutos:

Confesso que depois do golo do Porto, pensei que fossem conseguir aproveitar o espaço que começava a existir, mas felizmente tal não aconteceu e na garra acabámos por marcar o golo. Um golo muito especial porque significa empatar contra um grande, quase duas décadas depois após o último encontro e porque, claro está, significa levar a decisão para a segunda mão onde continuo a acreditar que tudo pode acontecer (vamos ver o resultado do fim-de-semana, pode ser que ajude).

Quem mais me surpreendeu foi mesmo o Vitor Ferreira. Não o conhecia bem, primeiro jogo completo que vi dele e, apesar de ter sido contra uma equipa da segunda liga e que esteve uma boa parte do jogo com um bloco baixo, mostrou-se destemido, sempre a tomar conta do jogo e a mostrar vários bons pormenores técnicos. O João Oliveira também esteve soberbo, merece claramente subir de nível, mas toda a equipa jogou bastante bem. Muito orgulho! ❤️

PS: Claro que era pénalti, mas pah, não deveria ser preciso (nem deverá ser) um pénalti para conseguirem passar contra uma equipa da 2ª Liga.

Estavas lá quando houve o stress aquando da chegada do vosso autocarro? Ninguém armou merda e a bófia saltou logo em cima de meia dúzia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Estavas lá quando houve o stress aquando da chegada do vosso autocarro? Ninguém armou m*rda e a bófia saltou logo em cima de meia dúzia. 

Nop, mas foram para cima de adeptos portistas?

Pah, a única coisa que me fez impressão foi ter sido revistado três vezes lol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 7 minutos:

Nop, mas foram para cima de adeptos portistas?

Pah, a única coisa que me fez impressão foi ter sido revistado três vezes lol. 

Do Viseu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 20 minutos:

O João Oliveira também esteve soberbo, merece claramente subir de nível, mas toda a equipa jogou bastante bem. 

Grande João, adorava o gajo no Vizela. 

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty claríssimo.

Juro que não consigo perceber como é que não marcam aquilo tendo o VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em vista o posicionamento do árbitro acho normal ele não marcar penalty. O Corona leva o toque e estica a perna para a frente. É tudo menos o movimento normal de quem leva uma entrada de frente. 

incompreensível é o VAR não marcar 

Compartilhar este post

Link para o post

O arbitro só seguiu as regras, não deve ser preciso um penalti para o Porto ganhar a uma equipa da 2º liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 horas:

O arbitro só seguiu as regras, não deve ser preciso um penalti para o Porto ganhar a uma equipa da 2º liga.

Não estando em questão o penalty claro, mas é a isto que se deve dar relevância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Não estando em questão o penalty claro, mas é a isto que se deve dar relevância.

Só deve dar relevância a isso, quem não acompanha o Porto de perto. Porque quem segue de perto, já sabia que não ia haver goleada e que ia ser um jogo "pobre". 

E não é pelas alterações, é mesmo pela m*rda de treinador que temos no banco, que não organiza a equipa minimamente, é uma catástrofe as transições defensivas, como a organização da mesma, é miserável a organização ofensiva, onde o praticado é bola em profundidade à procura de um erro da defesa contrária, caso contrário é preciso rezar para que o nosso meio-campo ganhe as segundas bolas. 

Mas como disse, só quem têm andado mais desligado do Porto esta época é que pode ficar "chocado" com o resultado, mas também, não é por isso que não iremos de dizer que o penalty é clarissimo, e é indesculpável como não se assinala um penalty daqueles com VAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 minutos:

Mas a única coisa que está aqui em questão é mesmo o penalti, não é pela outra equipa ser mais fraca e de escalões diferentes que as leis mudam. Por isso se há penalti tem de ser marcado.

Que o Porto não joga nada não é de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty é uma não questão. Penalty não marcado, erro de arbitragem. Ponto.

O facto de o Porto não jogar nada há séculos não é novidade, sim. Agora, volto a frisar que é a isso que se deve dar relevância. O facto de estar a jogar mal há muito tempo só aumenta ainda mais a importância da questão e, consequentemente, a relevância. Para vocês, que são adeptos. Para mim, maravilha. Só falta aliar mais maus resultados às pobres exibições

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos teus conselhos para não ligarmos à arbitragem, @Duda34. Faz o que eu digo e não faças o que eu faço, não é assim? Passar bem.

Citação de Duda34, Em 18/12/2019 at 21:28:

Fantástica arbitragem...

Citação de Duda34, Em 18/12/2019 at 22:42:

Este Seferovic fds...

Bom jogo do TT e Gabriel.

Arbitragem muito fraquinha.

Siga 

Citação de Duda34, Em 03/04/2019 at 21:43:

O Wendell para o árbitro lol. Já vi expulsões por menos que isto

Citação

Esta arbitragem é um circo

Citação

Não lhe toca. Toca quando o Brahimi já está quase no chão, na conclusão do seu número de mergulho.

É discutível. E é incrível como é que o árbitro não vai rever isto no VAR.

Editado por Thierry Henry
  • Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 35 minutos:

Obrigado pelos teus conselhos para não ligarmos à arbitragem, @Duda34. Faz o que eu digo e não faças o que eu faço, não é assim? Passar bem.

Ainda bem que te deste a este trabalho para tentares provar algo que não disse. Onde disse que não devem ligar à arbitragem? Em todos os meus posts digo que é penalty, não há questão nisso. É erro de arbitragem e merece ser falado. Apenas coloquei o ênfase na pobre exibição contra uma equipa da segunda divisão. Mas tudo bem, nem sequer é problema meu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 54 minutos:

Ainda bem que te deste a este trabalho para tentares provar algo que não disse. Onde disse que não devem ligar à arbitragem? Em todos os meus posts digo que é penalty, não há questão nisso. É erro de arbitragem e merece ser falado. Apenas coloquei o ênfase na pobre exibição contra uma equipa da segunda divisão. Mas tudo bem, nem sequer é problema meu

As fracas arbitragens deviam de ser um problema de toda a gente, fosse de que cor fosse. Não se evolui desportivamente se continuarmos assim. Planteis fracos, treinadores fracos, arbitragens fracas, direcções fracas cheias de podres... quando vamos lá fora é aos 4 e 5 de cada vez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 14 minutos:

As fracas arbitragens deviam de ser um problema de toda a gente, fosse de que cor fosse. Não se evolui desportivamente se continuarmos assim. Planteis fracos, treinadores fracos, arbitragens fracas, direcções fracas cheias de podres... quando vamos lá fora é aos 4 e 5 de cada vez.

Isso é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que o penálti tem importância, é uma oportunidade clara de golo. Podia não ficar 1-2 da mesma forma que um jogador isolado pode não marcar, mas se era algo a que o Porto tinha direito então foi prejudicado. O que o clube joga ou não joga pouco interessa para o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vou perceber essa brincadeira de um clube não se poder queixar de lhe roubarem um penalty por estarem a defrontar uma equipa mais fraca, mesmo que tenham jogado mal.

Tipo, o objetivo do futebol continua a ser marcar mais golos que o adversário. Se um agente externo retira uma hipótese excelente a uma das equipas de marcar um golo então está a desvirtuar a competição, independentemente de todos os outros fatores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...