Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória SC 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Pfff... isso faz-me lembrar as teorias da batata que por aí andam sobre quem é a culpa de as pessoas votarem em partidos com conotações racistas e xenófobos: de quem não é, claro, pois não os "educam".

Claro está que a culpa de haver pessoas maiores de idade, donas de si, cidadãos de plenos direitos, votarem num partido repleto de neonazis, é minha e de outros como eu.

Essa lógica começa agora a ser aplicada pelos racistas da nossa praça. Não é que fossem racistas, ou que já o fossem sem se darem conta; são-no porque foram obrigados a isso, a culpa nem é deles!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

custa-me a perceber como é que a policia ouve e presencia insultos racistas e a unica ação que isso resulta neles é um relatorio para a liga

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os insultos racistas dos adeptos do Porto ao jogador do Moreirense, pelo que percebi da notícia, também só foi reportado pelo relatório da GNR.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco também dizer, pelo que consegui captar da notícia, que os impropérios de cariz racista proferidos pelos adeptos afetos ao FC Porto contra um jogador do Moreirense, apenas foram reportados pelo relatório das forças de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma multazinha de 714€?

Upa, agora é que os adeptos de Portugal nunca mais têm atitudes racistas/xenofobas 

Compartilhar este post

Link para o post

Convinha que os jornalistas se dignassem a redigir uma notícia. Os 714 é por mandar dar uma volta ao marega e à liga. Em relação à situação do racismo, há um processo a decorrer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

oh lala pantalon pomme de terre

comment assim setessentós et quatorce eurro?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 21 horas:

Convinha que os jornalistas se dignassem a redigir uma notícia. Os 714 é por mandar dar uma volta ao marega e à liga. Em relação à situação do racismo, há um processo a decorrer 

Exactamente. E ao Marchesin, tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o caso Marega resulta em 3 jogos à porta fechada para o Vitória e uma multa de 53 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 horas:

Ora bem, o caso Marega resulta em 3 jogos à porta fechada para o Vitória e uma multa de 53 mil euros.

Castigos à porta fechada quando não há público 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 52 minutos:

Castigos à porta fechada quando não há público 😂

Entram em vigor no imediato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

Entram em vigor no imediato?

Não sei, mas ficam em suspenso até que possa haver público?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Não sei, mas ficam em suspenso até que possa haver público?

Diria que por lógica sim. Senão é uma estupidez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...