Wincing Hálldor Publicado 22 Fevereiro 2020 Digo já que o meu preferido é o argumento de que Mamadu e Joacine inventaram o racismo e o trouxeram para Portugal, qual coronavírus. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Fevereiro 2020 Pfff... isso faz-me lembrar as teorias da batata que por aí andam sobre quem é a culpa de as pessoas votarem em partidos com conotações racistas e xenófobos: de quem não é, claro, pois não os "educam". Claro está que a culpa de haver pessoas maiores de idade, donas de si, cidadãos de plenos direitos, votarem num partido repleto de neonazis, é minha e de outros como eu. Essa lógica começa agora a ser aplicada pelos racistas da nossa praça. Não é que fossem racistas, ou que já o fossem sem se darem conta; são-no porque foram obrigados a isso, a culpa nem é deles! 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Fevereiro 2020 Pelos vistos já foram identificados cerca de 20 pessoas. O Porto, pelos vistos, também está a ser investigado num outro caso com insultos racistas contra o Conté, jogador do Moreirense. Espero que haja mão firme nestes casos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de Vimaranes1922, há 4 horas: Pelos vistos já foram identificados cerca de 20 pessoas. O Porto, pelos vistos, também está a ser investigado num outro caso com insultos racistas contra o Conté, jogador do Moreirense. Espero que haja mão firme nestes casos. Não vai haver, tal como não vai haver com o VSC... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Fevereiro 2020 custa-me a perceber como é que a policia ouve e presencia insultos racistas e a unica ação que isso resulta neles é um relatorio para a liga 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Fevereiro 2020 Os insultos racistas dos adeptos do Porto ao jogador do Moreirense, pelo que percebi da notícia, também só foi reportado pelo relatório da GNR. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2020 Arrisco também dizer, pelo que consegui captar da notícia, que os impropérios de cariz racista proferidos pelos adeptos afetos ao FC Porto contra um jogador do Moreirense, apenas foram reportados pelo relatório das forças de segurança. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2020 Só uma multazinha de 714€? Upa, agora é que os adeptos de Portugal nunca mais têm atitudes racistas/xenofobas Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 3 Março 2020 Convinha que os jornalistas se dignassem a redigir uma notícia. Os 714 é por mandar dar uma volta ao marega e à liga. Em relação à situação do racismo, há um processo a decorrer Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Março 2020 (editado) oh lala pantalon pomme de terre Editado 4 Março 2020 por Sumudica by Night 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Março 2020 Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos: oh lala pantalon pomme de terre comment assim setessentós et quatorce eurro? 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Março 2020 je t'aime Plagiat l'original <33 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Março 2020 O Marega é como o Paulo Portas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Março 2020 Citação de Vimaranes1922, há 21 horas: Convinha que os jornalistas se dignassem a redigir uma notícia. Os 714 é por mandar dar uma volta ao marega e à liga. Em relação à situação do racismo, há um processo a decorrer Exactamente. E ao Marchesin, tb. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Maio 2021 Ora bem, o caso Marega resulta em 3 jogos à porta fechada para o Vitória e uma multa de 53 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Maio 2021 Citação de Hidden, há 2 horas: Ora bem, o caso Marega resulta em 3 jogos à porta fechada para o Vitória e uma multa de 53 mil euros. Castigos à porta fechada quando não há público 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Maio 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 52 minutos: Castigos à porta fechada quando não há público 😂 Entram em vigor no imediato? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Maio 2021 Citação de Vision, há 5 minutos: Entram em vigor no imediato? Não sei, mas ficam em suspenso até que possa haver público? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Maio 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Não sei, mas ficam em suspenso até que possa haver público? Diria que por lógica sim. Senão é uma estupidez Compartilhar este post Link para o post