Shai Publicado 2 Março 2020 Citação de Edelman11, há 8 minutos: O joelho à frente é para quê? Estabilidade? Depois de ver mais repetições, aceito o penalty neste caso. O guarda-redes chega primeiro à bola, por vezes há contactos perigosos entre eles e o jogador adversário nestes lances que acabo por aceitar por ser inevitáveis. O Marco infelizmente acertou com uma joelhada em cheio no focinho do Otávio que até ficou com marca. Podia ter sido pior do que foi. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Março 2020 Citação de Edelman11, há 2 minutos: Acertar com o joelho na cabeça do avançado não é que não lesiona ninguém Eih, ele saltou para ir à bola, e agarrou a bola antes do contato. O jogador do Porto é que foi disparado. Mas agora imagina que o GR esquece de ir à bola como sempre foi ensinado, choca com um jogador e cai desamparado e fica meses sem jogar. De quem foi a culpa? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2020 Há coisa de um ano e pouco fui ver o Dínamo vs FCSB e o Salomão era a estrela da equipa e fez um jogão. Desceu assim tanto o nível para não ser titular nesta equipa do Santa Clara? Citação de Genzo, há 5 minutos: Eih, ele saltou para ir à bola, e agarrou a bola antes do contato. O jogador do Porto é que foi disparado. Mas agora imagina que o GR esquece de ir à bola como sempre foi ensinado, choca com um jogador e cai desamparado e fica meses sem jogar. De quem foi a culpa? Também podia ter acabado com a carreira do Otávio com a forma que entrou. Olha o que aconteceu com o jogador do Hull há uns anos.. e foi um cabeçada. Os GR têm de se proteger como é óbvio, mas não podem pôr em causa a integridade física dos outros jogadores. Ainda para mais fora da pequena área, onde a sua acção fica mais limitada. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 2 Março 2020 Citação de Genzo, há 7 minutos: Eih, ele saltou para ir à bola, e agarrou a bola antes do contato. O jogador do Porto é que foi disparado. Mas agora imagina que o GR esquece de ir à bola como sempre foi ensinado, choca com um jogador e cai desamparado e fica meses sem jogar. De quem foi a culpa? Vou descrever tudo o que escreveste neste post num emoji. 💩 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Março 2020 Citação de Mica, há 22 minutos: Golo do teu ídolo @Activate 💙 Siga! É para lixar a estatística vs Diogo Leite 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: É para lixar a estatística vs Diogo Leite 😅 😁 E a realidade é que eu não gosto nem nunca gostei particularmente dele, não é o jogador que eu vá recordar mais tarde quando sair, simplesmente achei que foram duros com ele quando na verdade ele fez uma gestão normalíssima da sua carreira, quem não fez bem a gestão do passe do jogador sabemos nós, principalmente depois do último R&C. Comigo o negócio Marcano não tinha acontecido, mas do profissional Marcano não tenho nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Março 2020 Bom resultado. O Porto foi a equipa menos fraca da partida, pelo que merece a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2020 A vitória é particularmente importante por vir de uma série de dois jogos por semana que teve assim fim. Agora há muito mais tempo para preparar os jogos e consecutivamente menos desculpas. De resto, estamos na jornada 23, falta imenso campeonato. É muito estranho faltar 1/3 do campeonato e não ter mais nada para disputar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Março 2020 Citação de Mica, há 11 minutos: 😁 E a realidade é que eu não gosto nem nunca gostei particularmente dele, não é o jogador que eu vá recordar mais tarde quando sair, simplesmente achei que foram duros com ele quando na verdade ele fez uma gestão normalíssima da sua carreira, quem não fez bem a gestão do passe do jogador sabemos nós, principalmente depois do último R&C. Comigo o negócio Marcano não tinha acontecido, mas do profissional Marcano não tenho nada a dizer. Só tenho a dizer que é curto para ser sempre titular e que para o que ele lá anda a fazer preferia o Diogo. Mas obviamente partilho da tua visão sobre o homem. É claro que a frustração vem de como o caso foi gerido pela SAD e nada em particular contra o homem. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Março 2020 Citação de toze2, há 42 minutos: Não é o @JohnyM? Citação de Kendrick Lmao, há 47 minutos: @JohnnyPT uma dúvida em relação ao VAR. Imagina q o árbitro marca uma falta mal marcada, e q desse livre a equipa beneficiada pelo livre faz golo. O VAR a analisar o golo analisa se a falta é bem marcada ou isso conta como outro lance e já fora da jurisdição do VAR? Não faço ideia. Não tenho conhecimento do protocolo do VAR na totalidade. Mas ACHO que é fora de jurisdição 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Março 2020 Citação de Mica, há 9 minutos: A vitória é particularmente importante por vir de uma série de dois jogos por semana que teve assim fim. Agora há muito mais tempo para preparar os jogos e consecutivamente menos desculpas. De resto, estamos na jornada 23, falta imenso campeonato. É muito estranho faltar 1/3 do campeonato e não ter mais nada para disputar. Por acaso ainda vai haver uma jornada, no final de abril, que vai ser jogada a meio de semana, mas concordo com o que dizes. Vamos ver é se os jogadores não começam a cair lesionados jogo sim, jogo sim. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2020 Citação de Quan Chi, há 26 minutos: Por acaso ainda vai haver uma jornada, no final de abril, que vai ser jogada a meio de semana, mas concordo com o que dizes. Vamos ver é se os jogadores não começam a cair lesionados jogo sim, jogo sim. Não sabia por acaso, mas mesmo isso já não é bem igual visto que nesse caso o adversário também não terá a semana toda para preparar o jogo. De qualquer forma há certos jogadores que jogam independentemente do tempo de preparação do jogo sem o justificar totalmente (estou a olhar para ti Marega) portanto há que relativizar este assunto. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Março 2020 Citação de Tio Hans, há 8 horas: Não jogamos um boi. Vê o lado positivo, até final da época és capaz de não te surpreender mais com a qualidade de jogo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Março 2020 Citação de Sima01, há 12 horas: entao estes lançes tem que ser marcados para todos, nao so neste lance porque eu nunca tinha visto um lance destes ser marcado. mas que dava jeito ao porto, dava Tu só falas de arbitragem? Neste e no jogo do Benfica foi um fartote ler os teus posts, então a falta de isenção na análise de cada um... 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Março 2020 Citação de Mahai, há 2 horas: Vê o lado positivo, até final da época és capaz de não te surpreender mais com a qualidade de jogo da equipa. Já com a falta de qualidade nunca deixo de me surpreender. Penso sempre que não é possível descer mais baixo mas no jogo seguinte, pimba. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Março 2020 O facto de estarmos em primeiro revela bem o porquê de todas as equipas portuguesas terem sido eliminadas na primeira eliminatória da Liga Europa 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Março 2020 (editado) A jogada do 1° golo foi boa, e é só. Mas pelo menos não estivemos com o credo na boca até ao fim do jogo, já é qualquer coisinha. Editado 3 Março 2020 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2020 Dos últimos 4 remates enquadrados que o Porto fez resultaram 4 golos. Futebol fraco e cada vez pior. Em 2020 jogou-se bem contra o Benfica e os dez primeiros minutos contra o Vitória SC. Mais nada. E esta equipa recuperar 8 pontos só demonstra o quão nivelado por baixo está este ano o campeonato. Este ano e nos últimos vá. O SCP do Jorge Jesus ganhava este ano fácil. Aliás este ano até era um bom ano para um underdog como o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Março 2020 Citação de fns, há 28 minutos: Dos últimos 4 remates enquadrados que o Porto fez resultaram 4 golos. Futebol fraco e cada vez pior. Em 2020 jogou-se bem contra o Benfica e os dez primeiros minutos contra o Vitória SC. Mais nada. E esta equipa recuperar 8 pontos só demonstra o quão nivelado por baixo está este ano o campeonato. Este ano e nos últimos vá. O SCP do Jorge Jesus ganhava este ano fácil. Aliás este ano até era um bom ano para um underdog como o Braga. Mais ou menos...Benfica e Porto tem ganho mais pontos do que o que merecem, portanto continua a não abrir muita margem para outsiders. Mantendo a média de pontos atual, o Benfica terminaria com 86 pontos e o Porto com 87. O melhor JJ ficava em 2º lugar (e o melhor JJ tinha um Sporting muito melhor do que este) e o melhor Braga nem cheirava. (Para o melhor Braga estou a considerar a pontuação de 2009/10 convertida para 34 jogos, o que daria 80 pontos) Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Março 2020 Citação de Mesut Ozil, há 7 horas: Tu só falas de arbitragem? Neste e no jogo do Benfica foi um fartote ler os teus posts, então a falta de isenção na análise de cada um... entao le mais, visto que falo de futebol mas do meu clube. Fartote foi o penalti marcado no teu jogo, so isso 2 Compartilhar este post Link para o post