Lebohang Publicado 2 Março 2020 Citação O Sport Lisboa e Benfica ComC • MHIH • OB é um clube multidesportivo sediado na freguesia de São Domingos de Benfica, em Lisboa. O seu ecletismo, historial e forte base de adeptos fazem do Benfica um dos Grandes clubes de Portugal e um dos mais prestigiados a nível mundial. As cores do clube são vermelho e branco, a equipa tem a alcunha de Águias ou Encarnados e os seus apoiantes são chamados de Benfiquistas. A principal modalidade do clube é o futebol, mas distingue-se também noutras, como o andebol, o basquetebol, o futsal, o hóquei em patins, o voleibol, entre outras.[3] Citação O Moreirense Futebol Clube é um clube desportivo de Moreira de Cónegos, freguesia do concelho de Guimarães. O Moreirense Futebol Clube dedica-se à prática do futebol e disputa os seus encontros caseiros no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, com capacidade para 6000 espectadores. O clube foi criado a uma Terça-Feira, 1 de novembro de 1938, a um Feriado Religioso, Dia de Todos os Santos. Disputou a Primeira Liga pela primeira vez na temporada 2002/03. No seu palmarés destacam-se a conquista da Segunda Liga em 2001/2002 e em 2013/14 e da Taça da Liga em 2016/2017. O Moreirense FC é considerado o 3° melhor clube do Minho a níveis desportivos, ficando atrás de SC Braga (1°), Vitória SC (2°), e à frente de Gil Vicente (4°), Fafe (5°) e Vilaverdense (6°). 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Março 2020 💺 Suplentes: Svilar, Nuno Tavares, Florentino, Cervi, Chiquinho, Jota e Dyego Sousa. — SL Benfica (@SLBenfica) March 2, 2020 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Março 2020 (editado) já te oriento o option file, lebo Editado 2 Março 2020 por Wincing Hálldor 7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Se não é a pior casa, não deve de andar longe... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Março 2020 Citação de vidz, há 3 minutos: Stream? Btv está off http://www.hesgoal.com/news/60835/Benfica_vs_Moreirense.html 1 Compartilhar este post Link para o post
eSp Publicado 2 Março 2020 Muita gente deve ter mudado de ideias por causa do covid. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 A nossa defesa é digna de distrital... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Março 2020 Citação de eSp, há 20 minutos: Muita gente deve ter mudado de ideias por causa do covid. Não. Eu acho é que há gente que prefere o covid a ver o Benfica tentar jogar futebol 3 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Março 2020 O Rafa nos ultimos jogos tem estado em modo Salvio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Terceira. Que mimo ver o Benfica jogar! Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 2 Março 2020 N sei qual foi a lesao do Rafa, mas claramente q lhe afectou o cerbero. Cada decisao q toma, e' a pior possivel... Q controlo de bola e passe do Taarabt!! Ver jogar o Taarabt ali, a 10, soltinho, fico xitado #nohomo 😍 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Março 2020 Obrigado por terem colocado o jogo a esta hora. Chichi, cama. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 2 Março 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: Obrigado por terem colocado o jogo a esta hora. Chichi, cama. E' pra ajudar as pessoas a adormecer, mais eficaz q o Vitinho! 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: Obrigado por terem colocado o jogo a esta hora. Chichi, cama. Estou nesse dilema moral... Aquele Conte do Moreirense era bom para carregar tijolo... não joga pão.. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Março 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: Estou nesse dilema moral... Eu só vejo a 1ª parte. Mas está a valer a pena. Estou a gostar. Precisamos é de mais rotinas a jogar com 3 médios. O Tomás não tem confiança para tirar uma chupeta a um bebé, coitado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Aposto que até o Emerson papava o TT de cebolada... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Março 2020 O Benfica já podia facilmente estar a ganhar. Têm criado muitas oportunidades. Do lado do Moreirense, aquele cabeceamento do João Aurélio mostra bem o nível de alguns jogadores que vão andando por estas lides. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Março 2020 Criamos mais do que oportunidades suficientes para já estarmos a ganhar. É só melhorar a finalização na 2ª parte e não adormecer na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 2 Março 2020 e pronto, pizzi a barrar m*rda o jogador faz o gesto de mao na bola, qual justiça lol Compartilhar este post Link para o post