HIM Publicado 2 Março 2020 Citação de Sima01, Agora: e pronto, pizzi a barrar m*rda o jogador faz o gesto de mao na bola, qual justiça lol está junto ao corpo... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Março 2020 Citação de Sima01, há 1 minuto: penalti claro. bora que criterioso 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Março 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Falhou ?! Olha a hora! Pode terminar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Falhou ?! Olha a hora! 😢 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Março 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: 😢 Syke 2 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Março 2020 Eu validava o golo, mas reparei que era o Veríssimo e este gosta do espétaculo e de protagonismo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Março 2020 Bom, ao menos manteve o critério. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Março 2020 Muito forte o Pizzi nestes ultimos dois minutos Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 2 Março 2020 hje n ganha-mos , podia-mos estar a noite toda e n metiam uma la dentro .. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Março 2020 Bateu claramente no braço, não sei o que é que o comentador da btv está a ver. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Março 2020 Assinala um penalty que não é e anula um golo que é limpo. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Março 2020 (editado) Mas não há uma imagem por trás da baliza que seja clara? Btw, dá-me a sensação que o árbitro tons as duas decisões correctas. Editado 2 Março 2020 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2020 nao me parece na mão, mas pronto. hj o Pizzi está on fire Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Era mão... ele faz o movimento, e altera a trajectória da bola. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 2 Março 2020 o braço esta junto ao corpo mas ele faz o gesto para curtar com o mesmo, é penalti. É deliberado. Mas pronto, falhou e continuamos a jogar parece matraquilhos Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Março 2020 Citação de NICycles, Agora: Mas não há uma imagem por trás da baliza que seja clara? Existe. A transmissão é que não mostrou. O VAR viu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2020 Citação de Dialectus, há 1 minuto: hje n ganha-mos , podia-mos estar a noite toda e n metiam uma la dentro .. usa menos o hífen, pá 😉😉 Compartilhar este post Link para o post
eSp Publicado 2 Março 2020 A mim pareceu no peito mas o ângulo mostrado não é o mais favorável. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Março 2020 Citação de HIM, Agora: Era mão... ele faz o movimento, e altera a trajectória da bola. Ou acontecer como Portimonense x Porto 🤣 Compartilhar este post Link para o post