Solero Publicado 2 Março 2020 Não me pareceu mao, mas pareceu me ligeiramente adiantado 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Março 2020 Parou o jogo para mostrar amarelo. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Março 2020 Fdx é óbvio que bate na mão. Mandem o vosso cv para a BTV. 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Março 2020 Citação de Robe, há 1 minuto: Assinala um penalty que não é e anula um golo que é limpo. Qualquer toque com a mão/braço dentro da pequena área é falta. E a bola.antes de resvalar para o peito do Pizzi tocou claramente no braço Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2020 Citação de eSp, Agora: A mim pareceu no peito mas o ângulo mostrado não é o mais favorável. a im tb me pareceu. parece que vai ali ao sovaco. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Março 2020 Citação de Capa, Agora: Qualquer toque com a mão/braço dentro da pequena área é falta. E a bola.antes de resvalar para o peito do Pizzi tocou claramente no braço "claramente" ok Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Março 2020 Citação de Genzo, há 1 minuto: Existe. A transmissão é que não mostrou. O VAR viu. Mas as imagens que o árbitro vê quando vai ao ecrã não são as que estão a mostrar na transmissão? Era isso que questionava. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2020 Citação de Ruas, Agora: Fdx é óbvio que bate na mão. Mandem o vosso cv para a BTV. ó ruas, se vejo a bola a passar por cima do braço sem tocar e a tocar depois no sovaco, não posso afirmar outra coisa por mais que o Veríssimo ou 50 users do CMPT digam o contrário. Se calhar preciso é de ir ao Alberto Oculista. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Março 2020 Citação de Robe, Agora: "claramente" ok Com as repetições não havia muitas dúvidas... E o Pizzi que em duas oportunidades que teve consegue falhar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Março 2020 Citação de IlidioMA, Agora: Se calhar preciso é de ir ao Alberto Oculista. Ya Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 2 Março 2020 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: usa menos o hífen, pá 😉😉 é habituação 😄 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 2 Março 2020 dos piores jogos que estou a ver do pizzi e olha que ja vi muito maus Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 O Taarabt partiu o outro bacano todo na grande área :lol: 1 Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 2 Março 2020 Nunca pensei dizer isto, mas volta André Almeida. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: Ya se calhar. ou em alternativa preciso de tirar estes óculos encarnados. Mas o que é certo é que não vi a bola bater, tocar ou sequer rasar o braço do Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Março 2020 Citação de IlidioMA, Agora: se calhar. ou em alternativa preciso de tirar estes óculos encarnados. Mas o que é certo é que não vi a bola bater, tocar ou sequer rasar o braço do Pizzi. Eu vi em pelo menos 3 repetições a bola a bater claramente na mão. 2 Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 2 Março 2020 Tao, mas o Samaris tem amarelo e sai o Weigl? Enfim, vamos ver se isto n vai dar estrume! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Março 2020 Citação de NICycles, há 4 minutos: Mas as imagens que o árbitro vê quando vai ao ecrã não são as que estão a mostrar na transmissão? Era isso que questionava. Entao se o VAR ver numa que não está na transmissão, como é que o árbitro sabe? O sistema tem de ser igual. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Março 2020 Citação de Genzo, há 1 minuto: Entao se o VAR ver numa que não está na transmissão, como é que o árbitro sabe? O sistema tem de ser igual. O VAR e o arbitro vêem a mesma camara. A transmissão ão vê a camara que o VAR tá a ver. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Março 2020 (editado) Citação de Genzo, há 3 minutos: Entao se o VAR ver numa que não está na transmissão, como é que o árbitro sabe? O sistema tem de ser igual. Eu não digo que o var não tenha acesso a outras câmaras, obviamente. Mas o que foi mostrado na transmissão enquanto o arbitro foi ao ecrã foram as câmaras de lado, não por trás da baliza. Daí questionar se já outras câmaras que possa ser completamente esclarecedor, peque não mostrar essas? Editado 2 Março 2020 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Já se pode despedir o Lage ou ainda vamos continuar a fingir que nada se passa? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 2 Março 2020 o Ferro joga pq mesmo? mais uma vez a ficar a olhar para a bola pqp.. Compartilhar este post Link para o post