Genzo Publicado 2 Março 2020 Então mas o "vosso" problema não era a esquerda? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2020 O ferro podia ser internado num asilo para malucos, e deitarem a chave fora... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 2 Março 2020 rua lage e podem vender o ferro, grimaldo e toma stavares por uma bifana Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Por acaso foi o central que está na esquerda que deu barraca, mas tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Março 2020 LOOOL lindo no dia em que me lembro de apostar neles Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Março 2020 Perdemos o campeonato em quê, 4 jogos? 😂 Ridículo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Citação de Ghelthon, Agora: E o Ferro a nanar? Trocava pelo Neto.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Março 2020 O mano Ferro ainda enganou bem na época passada, eu próprio cheguei a dizer que era melhor que o Ruben Dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 2 Março 2020 Assim q o Benfica deixa de ter o meio campo povoado, os buracos na defesa aparecem logo, mas enfim, em condicoes normais ja deviamos tar a ganhar uns 3 ou 4, mas quando uma equipa ta' mal, tudo fica mal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Citação de NIkeL, Agora: Perdemos o campeonato em quê, 4 jogos? 😂 Ridículo Se continuar assim, 7 jogos, 1 vitória. Mas nada de crises. Está tudo bem por aqui. Citação de Sima01, Agora: METE MAIS UM PONTA O Cepo está no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2020 está um gajo a perder a Nazaré para isto! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 2 Março 2020 Citação de HIM, Agora: Se continuar assim, 7 jogos, 1 vitória. Mas nada de crises. Está tudo bem por aqui. O Cepo está no estaleiro. estava a ser ironico... tirava mais depressa o pizzi que o rafa mas pronto 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Citação de IlidioMA, Agora: está um gajo a perder a Nazaré para isto! E eu a perder horas de sono... amanha choro, para não variar... Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 2 Março 2020 Eu não tou a ver a Benfica, mas vocês viram o Porto? É que se tivessem visto não estariam a dizer já adeus ao título Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 2 Março 2020 este tomas tavares esta no barcelona para o ano por 30M Leram aqui Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Citação de Edelman11, Agora: Eu não tou a ver a Benfica, mas vocês viram o Porto? É que se tivessem visto não estariam a dizer já adeus ao título Estão os dois a ver qual vai meter mais água até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post