IlidioMA Publicado 2 Março 2020 Citação de Edelman11, Agora: Não tenho acompanhado muito do Benfica esta época. Só aquilo que vou lendo aqui. Mas o Porto, como disseste e bem, não joga carapau desde o 1 dia da época. Só não perdeu pontos hoje por muita sorte. Pois, mas ao menos não piora. Continua a jogar mal e porcamente, a ganhar por pouco, com exibições pouco convincentes, mas a vitoria contra o Benfica e o episódio de racismo sofrido pelo Marega foram catalisadores de moral para aquele grupo de trabalho. E como o Trapattoni tão eloquentemente demonstrou, nem sempre o futebol de qualidade é a via do título, às vezes basta a fé e a união. Este Benfica não tem futebol, não tem moral, e quanto à união não sei. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 2 Março 2020 Citação de HIM, Agora: Não jogamos ponta tb... a defesa é um buraco autentico. É meter velocidade na esquerda ou na direita, cruzam para o lado do Ferro e é praticamente golo na certa, basta o PLC se posicionar relativamente bem. Eu acredito em vocês. Só que olho para aquilo que o Porto joga, e não consigo tar confiante no título por muito mal que vocês joguem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 (editado) Citação de Edelman11, há 1 minuto: Eu acredito em vocês. Só que olho para aquilo que o Porto joga, e não consigo tar confiante no título por muito mal que vocês joguem. Mas o Porto tem um Corona ou um Alex Telles que tiram uma da cartola e é golo. Nós não temos nada.... está tudo numa forma miseravel. Isto com uma defesa de papel vegetal, dá em 1 vitória em 7 jogos. E a vossa defesa é infinitamente melhor que a nossa. Editado 2 Março 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Março 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: Não jogamos ponta tb... a defesa é um buraco autentico. É meter velocidade na esquerda ou na direita, cruzam para o lado do Ferro e é praticamente golo na certa, basta o PLC se posicionar relativamente bem. E o meio campo defende? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Citação de Genzo, Agora: E o meio campo defende? Ninguém defende. É o RD e o Vlacho contra o mundo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Março 2020 Quando eu o criticava, ainda ele estava na equipa B, por causa das substituições, diziam que ele era inexperiente, mas ia aprender e melhorar nesse aspecto. Passado um ano, nada de nada. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 2 Março 2020 Samaris na ala direita, o nosso unico medio defensivo pq... q sa f*da a tactica. Estrategia? praque... vamos e' bombear bolas pra dentro da area, isso sim, 'e futebol... Fdx... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Março 2020 que penalty estúpido Benfica ainda vence isto Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Outro que não era... Este Verissimo é HORRIVEL Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 2 Março 2020 Mete o Pizzi a marcar outra vez!!! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Março 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Ninguém defende. É o RD e o Vlacho contra o mundo. Se tens jogadores a meio campo que assim que perdem a bola não recuam ou fazem falta, obviamente que os defesas apanham flechas. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 2 Março 2020 (editado) Em jogo "corrido" n me pareceu penalty. Editado 2 Março 2020 por vampirado Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Março 2020 Como é que o VAR valida estes lances? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 2 Março 2020 Tipico lance do chega tarde e acerta no jogador. Mas ja nao vamos la Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Março 2020 Citação de HIM, há 21 minutos: Trocava pelo Neto.... :lol: Por estar roto não posso gozar com o nu? Compartilhar este post Link para o post