Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 1-1 Moreirense (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Edelman11, Agora:

Não tenho acompanhado muito do Benfica esta época. Só aquilo que vou lendo aqui.

Mas o Porto, como disseste e bem, não joga carapau desde o 1 dia da época. Só não perdeu pontos hoje por muita sorte.

Pois, mas ao menos não piora. Continua a jogar mal e porcamente, a ganhar por pouco, com exibições pouco convincentes, mas a vitoria contra o Benfica e o episódio de racismo sofrido pelo Marega foram catalisadores de moral para aquele grupo de trabalho. E como o Trapattoni tão eloquentemente demonstrou, nem sempre o futebol de qualidade é a via do título, às vezes basta a fé e a união. Este Benfica não tem futebol, não tem moral, e quanto à união não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não jogamos ponta tb... a defesa é um buraco autentico. É meter velocidade na esquerda ou na direita, cruzam para o lado do Ferro e é praticamente golo na certa, basta o PLC se posicionar relativamente bem.

Eu acredito em vocês. 

Só que olho para aquilo que o Porto joga, e não consigo tar confiante no título por muito mal que vocês joguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 1 minuto:

Eu acredito em vocês. 

Só que olho para aquilo que o Porto joga, e não consigo tar confiante no título por muito mal que vocês joguem.

Mas o Porto tem um Corona ou um Alex Telles que tiram uma da cartola e é golo. Nós não temos nada.... está tudo numa forma miseravel. Isto com uma defesa de papel vegetal, dá em 1 vitória em 7 jogos.

E a vossa defesa é  infinitamente melhor que a nossa.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Não jogamos ponta tb... a defesa é um buraco autentico. É meter velocidade na esquerda ou na direita, cruzam para o lado do Ferro e é praticamente golo na certa, basta o PLC se posicionar relativamente bem.

E o meio campo defende? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

E o meio campo defende? 

Ninguém defende. É o RD e o Vlacho contra o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu o criticava, ainda ele estava na equipa B, por causa das substituições, diziam que ele era inexperiente, mas ia aprender e melhorar nesse aspecto. Passado um ano, nada de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris na ala direita, o nosso unico medio defensivo pq... q sa f*da a tactica. Estrategia? praque... vamos e' bombear bolas pra dentro da area, isso sim, 'e futebol...

Fdx...

Compartilhar este post

Link para o post

que penalty estúpido
Benfica ainda vence isto

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que não era... Este Verissimo é HORRIVEL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Ninguém defende. É o RD e o Vlacho contra o mundo.

Se tens jogadores a meio campo que assim que perdem a bola não recuam ou fazem falta, obviamente que os defesas apanham flechas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tipico lance do chega tarde e acerta no jogador.

Mas ja nao vamos la

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 minutos:

Trocava pelo Neto.... :lol:

Por estar roto não posso gozar com o nu?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...