Petar Musa Publicado 2 Março 2020 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Não se justificavam os 10'. Não? Após o golo do Benfica esteve-se 2 minutos sem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Março 2020 Não podia faltar o belo penalty manhoso que vai-se a ver e não é penalty em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Março 2020 Citação de HIM, há 9 minutos: Não Gel, trocava mesmo pelo Neto :lol: Ah lol, pensei que estavas a gozar. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2020 Ainda bem que o Pedro Nuno nunca teve contrato com o Benfica se não o que se diria daquele falhanço. Pensava que não era possível ver este Benfica jogar pior que o Porto, mas pelos vistos tem acontecido. Muito campeonato para se jogar ainda. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Citação de Jimmy Shive Overly, há 1 minuto: em primeiro lugar boa noite .|. :mrgreen; Equipa assobiada e este mono (censurado) da BTV a dizer que a equipa a ser aplaudida... Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 2 Março 2020 Rua Lage. Só na cabeça deste atrasado mental é que tirar o Taraabt naquela altura faz algum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2020 (editado) Citação de UnReal, há 3 minutos: grande fábio, ainda safou um ponto Quem me dera o Pizzi tivesse o mesmo aproveitamento hoje que tens a sacar posts do cu. Editado 2 Março 2020 por Slade Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Março 2020 Citação de HIM, há 9 minutos: o Verissimo adora ser o protagonista. Que p*ta de vergonha de arbitro... Citação de Genzo, há 9 minutos: Lance's de VAR e assistência ao gr do Moreirense. Eu não digo que não devesse haver uns minutos largos de compensação 5por aí mas 8 minutos que se transformaram em 10.... O pênalti também me pareceu uma valente piscina mas não vi o lance de outros ângulos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Citação de Rochemback_26, Agora: Rua Lage. Só na cabeça deste atrasado mental é que tirar o Taraabt naquela altura faz algum sentido. Da forma como saiu, não sei não... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: Quem me dera o Pizzi tivesse o mesmo aproveitamento hoje que tens a sacar posts do cu. oh, era ballon d'or se a minha avó tivesse rodas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Março 2020 (editado) Citação de jmopborba, há 6 minutos: Não se justificavam os 10'. Porque não? Tiveste 2 paragens para VAR, o árbitro deu 8 minutos. Depois do golo o Moreirense decidiu perder tempo e o jogo só recomeça aos 92 minutos praticamente E mais um jogo em que se tira o Weigl e se perde por completo o meio campo... Editado 2 Março 2020 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Citação de Alonso., Agora: Eu não digo que não devesse haver uns minutos largos de compensação 5por aí mas 8 minutos que se transformaram em 10.... O pênalti também me pareceu uma valente piscina mas não vi o lance de outros ângulos E tens razão em ambos os casos. O Samaris mandou agora uma boca para o senhor Orelhudo "A solução está no Seixal, na direção, equipa técnica e jogadores" . Sente mais este gajo o clube que 99% da nossa estrutura. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2020 Está tudo igual ao que estava há 3 horas atrás: duas equipas que jogam poucochinho mas em virtude das regras do campeonato uma delas terá de ser campeã, resta saber a que se vai esforçar mais para não conseguir. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 2 Março 2020 O que se passou hoje foi uma tentativa descarada de um árbitro fazer uma equipa ganhar. Assinala 2 penaltis que não são. Nem precisou se ir ver as imagens. Curioso que para anular o golo do Pizzi, aí já precisou de ir ver ao ecrã. Depois de anular ainda teve quase a pedir desculpa aos jogadores do Benfica. Agora deu 8 minutos de compensação, e jogaram se mais de 10. Isto hoje foi escandaloso. E isto que há VAR. Se não houvesse o gajo tinha feito o Benfica ganhar! 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Março 2020 @Genzo qual é a desculpa de hoje? Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 2 Março 2020 Ainda há uns cornos mansos a bater palminhas no fim. Tristes do crl. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Março 2020 Que raio de postura corporal é aquela do Ferro no golo? E não era o Ferro que era visto como muito limitado antes de ser aposta por parte do Lage e dar-se bem? (Tenho a ideia de ter lido isso por aqui na altura). Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 2 Março 2020 Citação de Mayday, há 2 minutos: @Genzo qual é a desculpa de hoje? É que o Benfica ganhou mais um ponto do que na época passada. Compartilhar este post Link para o post