IlidioMA Publicado 2 Março 2020 falhar dois penalties num jogo é mesmo o cúmulo da má forma e da falta de moral. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Vergonha, é tudo o que sinto agora.... pá, peçam para cagar e bazem. Vergonha do caraças Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Março 2020 Também me pareceu muito soft. Não acho que fosse penalty. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 2 Março 2020 CRL, ATE UM CEGO VIA Q O GAJO IA FALHAR! E' SO DIARREIRA NAQUELAS CUECAS E E' O NOSSO CAPITAO! Pronto, ja encontrei o Caps lock.. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Por estar roto não posso gozar com o nu? Não Gel, trocava mesmo pelo Neto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Março 2020 8minutos de compensação. Cum crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Citação de Alonso., Agora: 8minutos de compensação. Cum crl o Verissimo adora ser o protagonista. Que p*ta de vergonha de arbitro... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Março 2020 No fim do prolongamento há penaltis? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Março 2020 Citação de Alonso., Agora: 8minutos de compensação. Cum crl Lance's de VAR e assistência ao gr do Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Março 2020 É penalty. Típica jogada de jogador que vai dar na bola e o adversário antecipa-se. Era suficiente para mandar o Cervi ao chão? Claro que não, mas é falta e que se fosse marcada no meio campo ninguém reclamava. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Citação de NIkeL, Agora: É penalty. Típica jogada de jogador que vai dar na bola e o adversário antecipa-se. Era suficiente para mandar o Cervi ao chão? Claro que não, mas é falta e que se fosse marcada no meio campo ninguém reclamava. Não é penalti, meu. Mesmo que lhe dê um toque, aquilo foi claramente salto para a piscina. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Março 2020 Citação de HIM, Agora: Não é penalti, meu. Mesmo que lhe dê um toque, aquilo foi claramente salto para a piscina. Eu não acho penalty, mas é uma questão de intensidade, logo é subjectivo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Citação de NICycles, Agora: Eu não acho penalty, mas é uma questão de intensidade, logo é subjectivo Não acho que esteja nada relacionado com intensidade. Está mesmo relacionado com o toque minimo que ele sente e se atira para o chão. É a minha sincera opinião... se fosse marcado a favor de outra equipa qualquer, provavelmente estavamos a ofender meio mundo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Março 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Não é penalti, meu. Mesmo que lhe dê um toque, aquilo foi claramente salto para a piscina. Estas jogadas são sempre falta. Dois jogadores vão à bola e quem chega depois, se toca no jogador e ele cai, é sempre marcada falta. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Março 2020 Citação de HIM, Agora: Não acho que esteja nada relacionado com intensidade. Está mesmo relacionado com o toque minimo que ele sente e se atira para o chão. É a minha sincera opinião... se fosse marcado a favor de outra equipa qualquer, provavelmente estavamos a ofender meio mundo. Toque há, se é suficiente para ele cair ou não é de interpretação, logo é uma questão de intensidade e subjectivo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Citação de NIkeL, Agora: Estas jogadas são sempre falta. Dois jogadores vão à bola e quem chega depois, se toca no jogador e ele cai, é sempre marcada falta. Let's agree to disagree. Sinceramente não acho nada penalti. Mas respeito a vossa opinião. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: until we score ... goza o prato, porque tens razão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2020 grande fábio, ainda safou um ponto Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Março 2020 Mas os penaltys não costumam ser só a seguir ao prolongamento? 5 Compartilhar este post Link para o post