Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 1-1 Moreirense (RF)

Publicações recomendadas

falhar dois penalties num jogo é mesmo o cúmulo da má forma e da falta de moral. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha, é tudo o que sinto agora.... pá, peçam para cagar e bazem. Vergonha do caraças

Compartilhar este post

Link para o post

CRL, ATE UM CEGO VIA Q O GAJO IA FALHAR! E' SO DIARREIRA NAQUELAS CUECAS E E' O NOSSO CAPITAO!

Pronto, ja encontrei o Caps lock..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Por estar roto não posso gozar com o nu?

Não Gel, trocava mesmo pelo Neto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

8minutos de compensação. Cum crl

o Verissimo adora ser o protagonista. Que p*ta de vergonha de arbitro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

8minutos de compensação. Cum crl

Lance's de VAR e assistência ao gr do Moreirense. 

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty. Típica jogada de jogador que vai dar na bola e o adversário antecipa-se. Era suficiente para mandar o Cervi ao chão? Claro que não, mas é falta e que se fosse marcada no meio campo ninguém reclamava.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

É penalty. Típica jogada de jogador que vai dar na bola e o adversário antecipa-se. Era suficiente para mandar o Cervi ao chão? Claro que não, mas é falta e que se fosse marcada no meio campo ninguém reclamava.

Não é penalti, meu. Mesmo que lhe dê um toque, aquilo foi claramente salto para a piscina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não é penalti, meu. Mesmo que lhe dê um toque, aquilo foi claramente salto para a piscina.

Eu não acho penalty, mas é uma questão de intensidade, logo é subjectivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, Agora:

Eu não acho penalty, mas é uma questão de intensidade, logo é subjectivo

Não acho que esteja nada relacionado com intensidade. Está mesmo relacionado com o toque minimo que ele sente e se atira para o chão. É a minha sincera opinião... se fosse marcado a favor de outra equipa qualquer, provavelmente estavamos a ofender meio mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Estas jogadas são sempre falta. Dois jogadores vão à bola e quem chega depois, se toca no jogador e ele cai, é sempre marcada falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não acho que esteja nada relacionado com intensidade. Está mesmo relacionado com o toque minimo que ele sente e se atira para o chão. É a minha sincera opinião... se fosse marcado a favor de outra equipa qualquer, provavelmente estavamos a ofender meio mundo.

Toque há, se é suficiente para ele cair ou não é de interpretação, logo é uma questão de intensidade e subjectivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Estas jogadas são sempre falta. Dois jogadores vão à bola e quem chega depois, se toca no jogador e ele cai, é sempre marcada falta.

Let's agree to disagree. Sinceramente não acho nada penalti. Mas respeito a vossa opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

until we score

... goza o prato, porque tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se justificavam os 10'.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...