Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] Vitória FC Vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, Agora:

A minha ? A minha não. Não sou eu que mudo o chip conforme me apetece e convém , lamento.

Eu ter mudado de opinião convém-me de que forma? Não sejas ridiculo.

E mais um ataque ad hominem. Não sabes mais. Como se ser casmurro fosse alguma virtude. Que Zé...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 minuto:

Ainda arranjam maneira de o despachar para um Nottingham por 15 milhões

img_920x519$2018_12_16_13_13_25_1484397.

Chamaram?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 minutos:

Eu ter mudado de opinião convém-me de que forma? Não sejas ridiculo.

E mais um ataque ad hominem. Não sabes mais. Como se ser casmurro fosse alguma virtude. Que Zé...

A mim? A mim nao, mas a voces convem vos e muito. E o ridiculo sou eu 😂

Ze não, zezes.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la' ver, o problema n sao os resultados nem as exibicoes, pq para mim, e' normal acontecerem periodos negativos. Acontecem a todos.

O problema e' q a equipa tecnica continua a tomar pessimas decisoes, mtas delas com influencia directa no resultado. N me quero alongar mto, mas so um exemplo do jogo de hoje: tens dois gajos altos e fortes na frente, cruzamentos nem ve-los. E os poucos q houveram, foram pessimos.

O Benfica desde q ficou a jogar com 2 pontas de lanca, devia alargar o jogo e jogar pelos flancos, onde sempre ha' mais espaco, e assim dar melhores condicoes pra sair cruzamentos como deve de ser. Mas n, continuamos a tentar fazer tabelas pelo meio, e tentar meter bolas nas costas de uma defensiva com o bloco baixo, enfim, n percebo isto.

Sao este tipo de decisoes, este tipo de futebol sem logica e sem flexibilidade de saber adaptar-se ao jogo, q me diz q quem ta sentado no banco nao tem qualidade para treinar o Benfica. E havia mto mais a dizer mas tou demasiado desiludido para escrever mais q isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O único benfiquista que me mete pena é o comentador da Sporttv, nota-se que sofre muito com isto. Nem eu que sou doente pelo meu clube, sofro assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns minutos e o coitado do Pedro Henriques tinha um AVC em direto. Estava possuído pqp  

Editado por Porzingis

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, o @IlidioMA que pegue no Pizzi e o leve para outro lado.

A malta do #rualage, aproveite e traga o JJ. 

O Tomás Tavares é jovem e precisa de estaleca noutro lado. 

Ficam todos contentes. 

E como já li por muito sítio, o primeiro lance de grande penalidade não é nada, foi o Rúben Dias que se atirou ao cotovelo do adversário, tipo o Fábio Cardoso. É só mais um "arranjado". 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage está é a jogar xadrez. Está a deixar o Porto ficar 7 pontos à frente para os recuperar e ser campeão 😏

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero saber se têm 15, 30 ou 40 anos. Para se ser titular no Benfica é preciso ter qualidade. O Tomás Tavares não a tem. De longe.

Mas fosse ele só o nosso problema e estava eu bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 10 minutos:

A malta do #rualage, aproveite e traga o JJ. 

Podes continuar a tentar assustar-nos com o passado, sei que te pagam bem, mas este fórum não tem atrasadinhos de facebook.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo comentar muito aqui mas tenho de desabafar hoje.

Temos um plantel que mete dó... Eu concordo 100% com a aposta na formação, só não concordo em meter jogadores a titular só porque de lá sairam.

Hoje (como quem diz, pq de hoje não se viu nada de diferente daquilo que se tem visto) viu-se que o Lage não tem qualidade para este nivel. O ano passado correu bem, o Benfica estava de rastos ganhou uns joguitos os jogadores motivados lá fizeram o trabalho mas este ano é 0.

Pizzi, Tavares, Chiquinho a titular é começar a jogar com menos 3 em campo. E não é só isso é que no banco temos muita qualidade de jogadores caso estivessemos na 2a liga.

Zlobin, Tavares, Ferro, Weigl (para 20M não vi nada de especial, para fazer o que ele faz mais valia terem mantido o Fejsa ou Gedson), Chiquinho, Pizzi, Seferovic tudo jogadores que ate jogam com regularidade mas que mais valia jogar um pino em vez deles.

Mais vale os lucros de 100M€ e pagar as dividas dos amigos do Vieira do que os resultados desportivos.

A continuar assim só rezo para na final da taça não levarmos muitos 

Editado por sTaTe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 28 minutos:

Ainda arranjam maneira de o despachar para um Nottingham por 15 milhões

pacote lage + tavares 30 Milhoes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, há 4 minutos:

Não costumo comentar muito aqui mas tenho de desabafar hoje.

Temos um plantel que meter dó... Eu concordo 100% com a aposta na formação, só não concordo em meter jogadores a titular só porque de lá sairam.

Hoje (como quem diz, pq de hoje não se viu nada de diferente daquilo que se tem visto) viu-se que o Lage não tem qualidade para este nivel. O ano passado correu bem, o Benfica estava de rastos ganhou uns joguitos os jogadores motivados lá fizeram o trabalho mas este ano é 0.

Pizzi, Tavares, Chiquinho a titular é começar a jogar com menos 3 em campo. E não é só isso é que no banco temos muita qualidade de jogadores caso estivessemos na 2a liga.

Zlobin, Tavares, Ferro, Weigl (para 20M não vi nada de especial, para fazer o que ele faz mais valia terem mantido o Fejsa ou Gedson), Chiquinho, Pizzi, Seferovic tudo jogadores que ate jogam com regularidade mas que mais valia jogar um pino em vez deles.

Mais vale os lucros de 100M€ e pagar as dividas dos amigos do Vieira do que os resultados desportivos.

A continuar assim só rezo para na final da taça não levarmos muitos 

kkkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Podes continuar a tentar assustar-nos com o passado, sei que te pagam bem, mas este fórum não tem atrasadinhos de facebook.

Assustar com passado? Há muitos que querem o JJ. No qual tu, em segredo, és capaz de pertencer. Já eu não. 

Mas, vá, junta te à trip dos orçamentos de milhões têm obrigação de ganhar por muitos a equipas de tostões. 

Contudo, eu gosto mais desta "só jogam bem contra o Benfica". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

kkkkkk 

1 small mistake 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Assustar com passado? Há muitos que querem o JJ. No qual tu, em segredo, és capaz de pertencer. Já eu não. 

Mas, vá, junta te à trip dos orçamentos de milhões têm obrigação de ganhar por muitos a equipas de tostões. 

Nem por um golo ganhas!!! Mas que raio de argumento é esse?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 23 minutos:

A mim? A mim nao, mas a voces convem vos e muito. E o ridiculo sou eu 😂

Ze não, zezes.

A ver se tu percebes: tu és casmurro e para defender aquilo em que acreditas viraste-te contra os adeptos que criticam o Lage.

E a mim convém-me mudar de opinião porque...?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, Agora:

1 small mistake 

nem olhei o erro, é mesmo porque se o plantel do benfica mete dó, não sei o que dizer dos planteis do porto e do sporting lol.

os suplentes do benfica eram quase todos titulares nos outros dois. os jogadores estão é todos em sub rendimento pq lage e pq já entenderam q perderam o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, Agora:

Nem por um golo ganhas!!! Mas que raio de argumento é esse?!?!

Foi um argumento que ouvi durante o jogo. "Uma equipa com o orçamento do Benfica tem de dar 9-0 a uns tipos como estes". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 37 minutos:

Este Tomás Tavares, juro que não o trocava sequer pelo Quiroga.

O Quiroga não era mau...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Não há muitos que querem, não. Escusas de vir tentar criar uma narrativa para proteger o lage colocando o fantasma JJ a assombrar. 

A minha trip é que os orçamentos de milhões têm a OBRIGAÇÃO DE GANHAR e jogar bem, seja por muitos ou por poucos, coisa que o Benfica não tem conseguido nos últimos oito jogos. Dá-te jeito o "por muitos" mas já te avisei que aqui não há atrasadinhos.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

Não há muitos que querem, não. Escusas de vir tentar criar uma narrativa para proteger o lage colocando o fantasma JJ a assombrar. 

A minha trip é que os orçamentos de milhões têm a OBRIGAÇÃO DE GANHAR e jogar bem, seja por muitos ou por poucos, coisa que o Benfica não tem conseguido nos últimos oito jogos. Dá-te jeito o "por muitos" mas já te avisei que aqui não há atrasadinhos.

A. Não estou a proteger ninguém. Ao menos tenho olhos na cara e vejo que em 10 anos o Benfica tem tido uns períodos de maior fulgor intercalados com muitos de passividade na sua forma de jogar. Seja com A, B ou C a comandar a equipa. 

B. Verdade, obrigação de ganhar todos os jogos, mas as exibições podem não ser consistentes pois cada jogador têm o seu pico de forma. Como as outras equipas de tentar não perder. É um cliché. Uma vitória pela margem mínima num jogo bem conseguido já é bom. Não precisa do "por muitos". 

C. Não há atrasadinhos? O Makaridze diz algo "por mim ganhava ao Benfica e perdia o resto dos jogos". Foi quase tudo a cascar na declaração dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 56 minutos:

O Quiroga até às lesões era bom. Ou pelo menos eu achava que era, do alto da minha infância.

Citação de doom_master, há 23 minutos:

O Quiroga não era mau...

De notar que estava a falar do Quiroga na sua versão lateral direito. Não enquanto central, onde mesmo nos dias de hoje daria uma perninha no nosso plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...