Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] Vitória FC Vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, Agora:

O Cervi até podia ser atropelado por um camião, da maneira como ele cai se fosse árbitro não marcava uma única falta. 

Mesmo :lol: Esta era, mas o gajo faz sempre um filme fds...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Mesmo :lol: Esta era, mas o gajo faz sempre um filme fds...

É claramente falta, mas a maneira como ele cai, e estica as pernas dá sempre o ar que se faz à falta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

E está errado?

Tens o exemplo do Atlético Madrid este ano. Com aquilo que gastou, têm mais empates que vitórias no campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta defesa ❤️ já vai uma para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Tens o exemplo do Atlético Madrid este ano. Com aquilo que gastou, têm mais empates que vitórias no campeonato. 

Com um orçamento 20 vezes superior ao teu adversário, a obrigação é ganhar e por muitos. Se não consegues ver isso...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

É claramente falta, mas a maneira como ele cai, e estica as pernas dá sempre o ar que se faz à falta.

Nem a propósito, mas agora foi o Pizzi. Nem falta era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos:

Com um orçamento 20 vezes superior ao teu adversário, a obrigação é ganhar e por muitos. Se não consegues ver isso...

E o que é que depois tornava o campeonato de certa maneira competitivo para que não fosse notado um fosso enorme na Europa? De certa maneira que a obrigação é ganhar, contudo, por muitos? Depois ouvias sempre dizer que as equipas mais fracas abriram as pernas ao todo poderoso Benfica e que o campeonato estava comprado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos o maior lucro de sempre, e o Porto está falido. Isso é que importa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

E o que é que depois tornava o campeonato de certa maneira competitivo para que não fosse notado um fosso enorme na Europa? De certa maneira que a obrigação é ganhar, contudo, por muitos? Depois ouvias sempre dizer que as equipas mais fracas abriram as pernas ao todo poderoso Benfica e que o campeonato estava comprado. 

Desculpa? O Benfica baixa o nível de propósito para haver competição? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Compartilhar este post

Link para o post

Para que que se dão ao trabalho de discutir com essa personagem? 

Hoje a desculpa vai ser o estado do relvado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Desculpa? O Benfica baixa o nível de propósito para haver competição? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

É para dar pica. Queremos é adversários fortes, a jogar com 11, pais de familia e com terrenos complicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Só bolas longas. Não se vê uma única melhoria nos últimos jogos. Que tristeza do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

O Benfica não baixa o nível. Mas equipas com orçamento reduzido contra tubarões alteram o seu modelo de jogo unicamente para estes jogos. O resto, opta por mano a mano com um pouco mais de espaço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 10 minutos:

Isso é uma visão super teórica. Nunca foi assim, nunca será assim. As goleadas são uma excepção e não a regra em todos os grandes campeonatos entre equipas de topo e equipas do fundo.

Já ganhar, como é óbvio, é obrigação, mas também é isso o que dizem as estatísticas, são muito mais os jogos que ganham do que o somatório de empates e derrotas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Para que que se dão ao trabalho de discutir com essa personagem? 

Hoje a desculpa vai ser o estado do relvado.

Oh personagem, a desculpa não é nenhuma. 

Só me riu é com certo tipo de comentários. Principalmente das mudanças de opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 minutos:

Lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

estive mesmo quase quase a ir ver este jogo. Ainda be que não fui.

Ainda pensei lá ir tb.... almoçar por Setúbal com a miúda, passear e depois ir ao estádio. Fiquei em casa ver Netflix e a chorar a esta hora.

45 minutos do melhor futebol praticado em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

estive mesmo quase quase a ir ver este jogo. Ainda be que não fui.

E eu estive quase a responder ao Genzo. Ainda bem que não o fiz.

Embora saiba que não queres que o citemos, não resisto a destacar um pequeno excerto para teu benefício:

Citação de Genzo, há 17 minutos:

Só me riu (...)

Eu riu-me tanto com isto que até xóro!!!! 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...