HIM Publicado 7 Março 2020 Citação de Jimpo, Agora: O Cervi até podia ser atropelado por um camião, da maneira como ele cai se fosse árbitro não marcava uma única falta. Mesmo :lol: Esta era, mas o gajo faz sempre um filme fds... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Março 2020 Citação de HIM, Agora: Mesmo :lol: Esta era, mas o gajo faz sempre um filme fds... É claramente falta, mas a maneira como ele cai, e estica as pernas dá sempre o ar que se faz à falta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Março 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: E está errado? Tens o exemplo do Atlético Madrid este ano. Com aquilo que gastou, têm mais empates que vitórias no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2020 Esta defesa ❤️ já vai uma para eles. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Março 2020 Citação de Genzo, Agora: Tens o exemplo do Atlético Madrid este ano. Com aquilo que gastou, têm mais empates que vitórias no campeonato. Com um orçamento 20 vezes superior ao teu adversário, a obrigação é ganhar e por muitos. Se não consegues ver isso... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2020 Citação de Jimpo, há 2 minutos: É claramente falta, mas a maneira como ele cai, e estica as pernas dá sempre o ar que se faz à falta. Nem a propósito, mas agora foi o Pizzi. Nem falta era. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Março 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos: Com um orçamento 20 vezes superior ao teu adversário, a obrigação é ganhar e por muitos. Se não consegues ver isso... E o que é que depois tornava o campeonato de certa maneira competitivo para que não fosse notado um fosso enorme na Europa? De certa maneira que a obrigação é ganhar, contudo, por muitos? Depois ouvias sempre dizer que as equipas mais fracas abriram as pernas ao todo poderoso Benfica e que o campeonato estava comprado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2020 Tivemos o maior lucro de sempre, e o Porto está falido. Isso é que importa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Março 2020 Citação de Genzo, há 1 minuto: E o que é que depois tornava o campeonato de certa maneira competitivo para que não fosse notado um fosso enorme na Europa? De certa maneira que a obrigação é ganhar, contudo, por muitos? Depois ouvias sempre dizer que as equipas mais fracas abriram as pernas ao todo poderoso Benfica e que o campeonato estava comprado. Desculpa? O Benfica baixa o nível de propósito para haver competição? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Março 2020 Para que que se dão ao trabalho de discutir com essa personagem? Hoje a desculpa vai ser o estado do relvado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2020 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Desculpa? O Benfica baixa o nível de propósito para haver competição? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH É para dar pica. Queremos é adversários fortes, a jogar com 11, pais de familia e com terrenos complicados. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Março 2020 Só bolas longas. Não se vê uma única melhoria nos últimos jogos. Que tristeza do crl Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Março 2020 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Desculpa? O Benfica baixa o nível de propósito para haver competição? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH O Benfica não baixa o nível. Mas equipas com orçamento reduzido contra tubarões alteram o seu modelo de jogo unicamente para estes jogos. O resto, opta por mano a mano com um pouco mais de espaço. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2020 estive mesmo quase quase a ir ver este jogo. Ainda be que não fui. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Março 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 10 minutos: Com um orçamento 20 vezes superior ao teu adversário, a obrigação é ganhar e por muitos. Se não consegues ver isso... Isso é uma visão super teórica. Nunca foi assim, nunca será assim. As goleadas são uma excepção e não a regra em todos os grandes campeonatos entre equipas de topo e equipas do fundo. Já ganhar, como é óbvio, é obrigação, mas também é isso o que dizem as estatísticas, são muito mais os jogos que ganham do que o somatório de empates e derrotas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Março 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: Para que que se dão ao trabalho de discutir com essa personagem? Hoje a desculpa vai ser o estado do relvado. Oh personagem, a desculpa não é nenhuma. Só me riu é com certo tipo de comentários. Principalmente das mudanças de opinião. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Março 2020 Citação de Genzo, há 5 minutos: E o que é que depois tornava o campeonato de certa maneira competitivo para que não fosse notado um fosso enorme na Europa? De certa maneira que a obrigação é ganhar, contudo, por muitos? Depois ouvias sempre dizer que as equipas mais fracas abriram as pernas ao todo poderoso Benfica e que o campeonato estava comprado. Lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2020 Citação de IlidioMA, Agora: estive mesmo quase quase a ir ver este jogo. Ainda be que não fui. Ainda pensei lá ir tb.... almoçar por Setúbal com a miúda, passear e depois ir ao estádio. Fiquei em casa ver Netflix e a chorar a esta hora. 45 minutos do melhor futebol praticado em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Março 2020 Tanta coisa horrível... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Março 2020 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: estive mesmo quase quase a ir ver este jogo. Ainda be que não fui. E eu estive quase a responder ao Genzo. Ainda bem que não o fiz. Embora saiba que não queres que o citemos, não resisto a destacar um pequeno excerto para teu benefício: Citação de Genzo, há 17 minutos: Só me riu (...) Eu riu-me tanto com isto que até xóro!!!! 😂 Compartilhar este post Link para o post