Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] Vitória FC Vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Algo se passa. Os jogadores não estão com o Lage. Tem de haver uma explicação mais lógica para esta perda de identidade, de futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Capitão ❤️ ❤️ O outro que anda a correr feito maluco a tentar fazer qualquer coisa vai ser vendido ao primeiro que bater +60M,.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adel espetáculo, a bola veio da direita, teve o tempo todo para mudar para a esquerda que estava deserta, e o que faz? Conduz a bola para a direita. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém faz ideia de quanto dinheiro recebem os estarolas da CMTV para estarem ali a fazer aquele papel? É que ver a azia do Calado num plano tão fechado faz-me pensar que tipo de pessoas se sujeitariam a isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Depois de 10 anos a pedir para apostar no seixal, agora queremos é que eles estejam quietinhos na B

A tua desonestidade intelectual é lamentável.

Depois de vermos Cancelo, Bernardo ou André Gomes a serem vendidos sem terem sido aposta, é normal que a vontade de apostar em qualquer miúdo promissor tenha atingido níveis exacerbados. Em especial depois do fenómeno Félix.

Mas se tu, no meio da tua arrogante e insuportável sabedoria, achas que o que se pediu foi uma aposta cega na formação e insinuas que essa é uma razão para este ciclo horroroso do Benfica, só posso lamentar que o teu pensamento esteja a ser treinado pelo Lage.

Editado por John Bonifácio
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Este Tomás Tavares, juro que não o trocava sequer pelo Quiroga.

Muito fraquito, também não o acho nada de mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 17 minutos:

Como assim ? É penalty claro.

Citação de FabioK, há 14 minutos:

Qual é a piada?

Era mais uma de com o Pizzi a bater o jogo não vale a pena ser batido😅

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Tomás, confesso, acho é que não está na posição onde pode render mais. Gostava muito de o ver a jogar por dentro, como "8".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

A tua desonestidade intelectual é lamentável.

Depois de vermos Cancelo, Bernardo ou André Gomes a serem vendidos sem terem sido aposta, é normal que a vontade de apostar em qualquer miúdo promissor tenha atingido níveis exacerbados. Em especial depois do fenómeno Félix.

Mas se tu, no meio da tua arrogante e insuportável sabedoria, achas que o que se pediu foi uma aposta cega na formação e insinuas que essa é uma razão para este ciclo horroroso do Benfica, só posso lamentar que o teu pensamento esteja a ser treinado pelo Lage.

A minha ? A minha não. Não sou eu que mudo o chip conforme me apetece e convém , lamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser difícil lidar, é difícil de me lembrar de um choke colectivo semelhante na minha vida

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Lage, continuo a achar que é bom treinador, mas fica impossível... 😞

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Ainda arranjam maneira de o despachar para um Nottingham por 15 milhões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

O Quiroga até às lesões era bom. Ou pelo menos eu achava que era, do alto da minha infância.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na final do Jamor e ainda a lutar pelo campeonato. Estivemos a perder fora de casa e conseguimos empatar. 

#rualage 

Compartilhar este post

Link para o post

So quem nao percebe de futebol é que nao ve que os jogadores nao querem joagar e estao a correr com o Lage

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...