Wembanyama Publicado 7 Março 2020 Citação de La Flame, Agora: w8, este é O Ghilas ? Sim. Nabil. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2020 Não fazia ideia que o gajo andava por cá. Mas sim, ele mal alimentado não parece estar, lmao. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 7 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: O vinicius de ha uns tempos para ca desaprendeu a linha do fora de jogo É da convivência com o seferovic Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2020 Isto não há uma regra nova em que este jogo em específico acaba aos 60min? Enfim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Isto não há uma regra nova em que este jogo em específico acaba aos 60min? Enfim. Deixa entrar o Dyego Sousa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Março 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: Deixa entrar o Dyego Sousa :mrgreen: Só se fosse o Ferro a sair. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Março 2020 Este Setúbal defende com muitos mas nem por isso defende bem. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Março 2020 metam o Semedo e o Samaris no octogono pf Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2020 Citação de HIM, há 7 minutos: Deixa entrar o Dyego Sousa :mrgreen: Olha, vai ser ele a decidir. Já achava antes que era jogo para ganharem só mesmo perto do fim, agora que falaste nele está confirmado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2020 Citação de Solero, Agora: metam o Semedo e o Samaris no octogono pf Ganhava o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Março 2020 Citação de Solero, Agora: metam o Semedo e o Samaris no octogono pf pfff.. Semedo e Rúben Dias é main event material. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Março 2020 Pepe e Ruben Dias é o main event pessoal, calma Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Março 2020 Tirem o Samaris por favor, o homem em 2 mim fez 3 faltas para cartão Não conseguimos ganhar um jogo crl, isto é ridículo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Olha, vai ser ele a decidir. Já achava antes que era jogo para ganharem só mesmo perto do fim, agora que falaste nele está confirmado. Espero que tenhas razão. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Espero que tenhas razão. Já eu espero vir citar o meu post a ridicularizar-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Março 2020 Se eu carregar no botão vermelho, os "uish" desligam-se? 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 7 Março 2020 Nao concordo. Mas a regra é clara. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Março 2020 Outra vez sem acertar na baliza 😂 muito bem piçi Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Março 2020 Tranquilo. O terceiro está já ao virar da esquina Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2020 (editado) Capitão ❤️ 3 penaltis falhados em 4. Editado 7 Março 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post