Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Girabola] Petro de Luanda vs Interclube

Publicações recomendadas

Domingo, 15 de Março de 2020:

• Progresso Sambizanga vs Sagrada Esperança (14.00) 26_simbolo.png
  • Académica de Lobito vs Recreativo da Caála (14.00)
  • Wiliete de Benguela vs Ferrovia de Huambo (14.00)

• Petro de Luanda vs Interclube (16.30) 26_simbolo.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vZkheGI_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Jogo importantíssimo para o Progresso, que tem de voltar às vitórias para fugir à despromoção, mas o Sagrada Esperança não pode deixar fugir os Onze Bravos e o Desportivo Huila na luta pelo pódio.

Futebol espetáculo do Girabola, agora também no CMPT.

Editado por Black Hawk
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas assim. Um super jogo destes deveria ter um tópico próprio para não remetermos os restantes jogos para o esquecimento.

Ainda agora o Progresso teve uma aproximação perigosa que só não deu golo porque o jogador se deslumbrou no momento da execução.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acompanhar pelo stream da 1xbet. No zerozero diz que dá na Sport TV 2, mas não sei se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Estou a acompanhar pelo stream da 1xbet. No zerozero diz que dá na Sport TV 2, mas não sei se é verdade.

É. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito morno. Nota-se que os visitantes são melhores, mas ao ritmo a que se está a jogar nem o Bayern marcaria ao Amora.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do Progresso, que assim ganha um balão de oxigénio importante, afastando-se da linha de água. Já o Sagrada Esperança, volta a provar o amargo travo da derrota após seis jogos consecutivos sem perder.

O Girabola está ao rubro!

Compartilhar este post

Link para o post

Petro de Luanda vs Interclube é um clássico!

Compartilhar este post

Link para o post

Começa daqui a 13 minutos o Petro vs Interclube

Atenção ao avançado da casa Tony, melhor marcador do Girabola com 15 golos.

Jogador de PES, até tem a indicação no vídeo de quando está a ser controlado pelo Player 1.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte que gostei mais foi o treinador tuga do Interclube no fim a mandar bocas à arbitragem por ter sofrido um golo aos 97' quando foram dados 6 de compensação, apesar do guarda-redes deles ter tantas cãibras ao ponto de o árbitro a certo ponto o ir levantar porque estava farto das tretas dele. Isto, claro, antes de ter afirmado que a sua equipa foi fantástica "na saída a 3, na saída a 4, no jogo interior e no jogo exterior", afirmação que não posso desmentir porque só vi os últimos 30 minutos, e decerto é verídica.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...