Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Citação de trz, Agora:

quem ganhou? aposto que o very foi expulso

Fui o 1º a ser expulso. 😞

Acho que os apresentadores eram o Jota e a Rita. O Xixo também entrou, acho. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 minutos:

quem ganhou? aposto que o very foi expulso

Eles bem me tentam expulsar, mas não conseguem, já te disse. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Claro, és o mais velho e estavas descontextualizado lá dentro. Ainda por cima lá não tem jornais desportivos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Claro, és o mais velho e estavas descontextualizado lá dentro. Ainda por cima lá não tem jornais desportivos

Deixava tudo desarrumado e quando lhe perguntavam por alguma coisa só respondia "está no núcleo!". Enfim, um péssimo concorrente.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 8 horas:

Mau de mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

Onde está esse tópico?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

Onde está esse tópico?

Estive à procura e não encontro. Só tópicos do SS / BB desafio final etc

Citação de Almeno, Em 03/12/2014 at 15:30:

Quem é que achas que vai ganhar o Secret Story do CMPT: depina, infinito ou o jmgv? E o da TVI?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei qual é o vosso conceito de homofobia, mas ponhamos desta forma: se o vosso filho vos disser que não é heterossexual, e vocês não ficarem 100% tranquilos relativamente a isso, é-se homofóbico.

visto desta forma, o rapaz é homofóbico, e provavelmente quase a totalidade dos heterossexuais o serão. como cada um a sente e reage é uma coisa, e a forma como a expressa é outra.

o que ele fez foi adjetivar e verbalizar o preconceito, que, todos concordamos, é reprovável, em especial quando o faz publicamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

A questão do castigo é completamente secundária, eu já disse aqui também que achei isso parvo porque a partir do momento em que a TVI meteu lá dentro um gajo que na VT de apresentação disse que era "um bocadinho homofóbico" já assumiu que vale tudo nesse aspeto.

Agora, a discussão evoluiu e o que está a discutir-se é a homofobia do sujeito. E ao contrário do que tu e o @bug parecem querer dizer, a homofobia não é ter ódio a homossexuais ou andar a persegui-los, é precisamente ter esses preconceitos e atitudes discriminatórias como "se forem duas pessoas de sexo oposto a fazer X para mim está bem, se forem duas pessoas do mesmo sexo já não".

O caso do Pedro é um bocado diferente.

Na 1ª gala admitiu ao Cláudio Ramos que era uma coisa do passado e que tinha uma visão errada das coisas. Entretanto há uns dias explicou o porquê dessa mentalidade que tinha ao Edmar, está relacionado com uns episódios que lhe aconteceram.

https://www.vip.pt/big-brother-2020-pedro-alves-fala-com-edmar-e-esclarece-questao-da-homofobia

Ele é um gajo super-tranquilo, inclusivé do que conheço da faculdade. É uma estirpe diferente do Helder, que demonstra ser nos dias de hoje um homofóbico. Essa conversa com a rapariga ainda é uma prova mais conclusiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 23 minutos:

Agora, a discussão evoluiu e o que está a discutir-se é a homofobia do sujeito. E ao contrário do que tu e o @bug parecem querer dizer, a homofobia não é ter ódio a homossexuais ou andar a persegui-los, é precisamente ter esses preconceitos e atitudes discriminatórias como "se forem duas pessoas de sexo oposto a fazer X para mim está bem, se forem duas pessoas do mesmo sexo já não".

Os meus dois pontos são:

1) Hoje em dia não se pode fazer uma piada sobre nada que somos logo crucificados;

2) Sou contra a necessidade de afirmação de alguns homossexuais. Ou como disseste, demonstração excessiva da sua sexualidade. Também não acho piada a casais hetero andarem aos linguados na rua;

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dizer que prefere ser mulherengo a homossexual é uma piada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 48 minutos:

Almeno sempre presente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 49 minutos:

saudades jota ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 minutos:

Mas dizer que prefere ser mulherengo a homossexual é uma piada?

Depende do contexto, não? Estavam a falar em tom de brincadeira, a gozar com ele e a chamar-lhe mulherengo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 8 minutos:

Depende do contexto, não? Estavam a falar em tom de brincadeira, a gozar com ele e a chamar-lhe mulherengo.

Não sei se existe algum contexto que lhe dê alguma validade, quanto muito ajuda ao quão gravosa é a afirmação, daí eu concordar que há um óbvio aproveitamento da TVI com a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo desde já a ressalva que não estou a defender a postura do concorrente, mas comparar esta situação com aquilo que fizeram ao Zé Maria na primeira edição deste mesmíssimo programa (chamemos de "bullying" para simplificar) é comparar a estrada da beira com a beira da estrada. E se na altura ninguém foi sancionado por isso, sancionar agora por este motivo é só estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 24 minutos:

Deixo desde já a ressalva que não estou a defender a postura do concorrente, mas comparar esta situação com aquilo que fizeram ao Zé Maria na primeira edição deste mesmíssimo programa (chamemos de "bullying" para simplificar) é comparar a estrada da beira com a beira da estrada. E se na altura ninguém foi sancionado por isso, sancionar agora por este motivo é só estúpido.

não te esqueças que passaram 20 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 37 minutos:

Quem é que reportou? Nem fomos assim tão agressivos com o @Diogo_CFB, mas pronto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que podem falar mal do Hélder se ele até ensinou o Rui a coisar as meias?! E quem nunca atirou a primeira pedra, que erre!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais arroz hoje. Claro que eles só querem audiência com assuntos sérios.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se continua a ordenhar a vaca...

Que perseguição, nem sequer podem discutir o assunto 😆

Isto deixou de ser um reality show para ser uma sessão de tortura psicológica, que ridículo.

Editado por verY
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Sónia tem o comentário mais sensato, está tudo dito. Linchamento público e descontextualização de frases absolutamente ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...