Petar Musa Publicado 14 Junho 2020 A Ana Catharina confundiu o nr de habitantes de Portugal com o nr de benfiquistas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2020 Wait, não foi ninguém expulso? LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Junho 2020 Ui vai à chapa quem nunca foi nomeado. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Junho 2020 Nomeados: Ana Catharina Angélica Noélia Pedro Espero que saia a Angélica. Farto do megafone. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Junho 2020 Podia sair o Pedro mas também aposto na Angélica. Ainda não é desta que sai a Ana Catharina. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2020 Devia ser era expulsão dupla, Pedro e Angélica com os porcos. A azia do menino ontem quando percebeu que ficou nomeado foi muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Junho 2020 Isto é dos piores Reality de sempre não é? Não contando com o Love on Top, que isso não era nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2020 Citação de Inka, há 40 minutos: Devia ser era expulsão dupla, Pedro e Angélica com os porcos. A azia do menino ontem quando percebeu que ficou nomeado foi muito bom. Isso é que era. Parece que a Jéssica, depois da gala, disse (deve ter sido na cadeira quente) que o Pedro devia dormir com o Diogo.......para falarem, para se conhecerem melhor...... Minha nossa. Rua Kamigases Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Junho 2020 Vai sair a Angélica. Vi num dos grupos de apoio do Pedro Alves que até eles vão votar na Angélica para salvar o menino 😂 Adorava que saísse o Pedro, a ver se era um 2 em 1 e a Jéssica também saltava do barco. A revelação da noite foi a Sandrina, que se virou para o Pedro e disse que estavam a ficar sem pessoas no grupo deles. Mais uma a quem caiu a máscara. Agora entendo a obsessão dela em nomear o Diogo, quando de todos os rapazes é o que interage mais com ela. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Junho 2020 (editado) Citação de trz, há 10 horas: Não saiu ninguém esta semana. li 3 vezes para perceber, mas depois ri-me muito. Enquanto a Ana Catharina não sair, isto é bullsh*t. Uma gaja que não cumpre com as regras num determinado momento e ainda está lá dentro. Vou começar a pedir para jogar Monopólio e não passar pela prisão. Editado 15 Junho 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos: Vai sair a Angélica. Vi num dos grupos de apoio do Pedro Alves que até eles vão votar na Angélica para salvar o menino 😂 Adorava que saísse o Pedro, a ver se era um 2 em 1 e a Jéssica também saltava do barco. A revelação da noite foi a Sandrina, que se virou para o Pedro e disse que estavam a ficar sem pessoas no grupo deles. Mais uma a quem caiu a máscara. Agora entendo a obsessão dela em nomear o Diogo, quando de todos os rapazes é o que interage mais com ela. Ela disse que logo que também saía.......mas como ela não tem palavra........ 😞 A Sandrina é uma sonsa, não tem piada nenhuma. Sempre pertenceu à grupeta. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 12 minutos: Enquanto a Ana Catharina não sair, isto é bullsh*t. Uma gaja que não cumpre com as regras num determinado momento e ainda está lá dentro. Vou começar a pedir para jogar Monopólio e não passar pela prisão. considero pior falar com o exterior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2020 Se é. Antigamente eram bem punidos. Agora a estes não acontece nada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Junho 2020 Citação de JP_, há 1 hora: Isto é dos piores Reality de sempre não é? Não contando com o Love on Top, que isso não era nada. Sim. Isto é tipo quando tentas voltar para a tua ex. É impossível, o desgaste não permite. É como se agora lançassem os Morangos com Açúcar outra vez, ia dar m*rda, já não era a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2020 Pobre love on top. Deve ter sido a pior coisa que apareceu aí...... tipo vírus. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2020 Citação de bug, há 11 minutos: Sim. Isto é tipo quando tentas voltar para a tua ex. É impossível, o desgaste não permite. É como se agora lançassem os Morangos com Açúcar outra vez, ia dar m*rda, já não era a mesma coisa. @Diogo_CFB podes dar ban no tópico a este menino? Obrigado. 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Junho 2020 A luta cá fora está mais gira. Os fãs da Iury e do Monteiro também vão votar na Angélica. Tudo a tentar safar a pele do Pedro 😂 A prova semanal é sobre correr numa passadeira, sendo que apenas terão um "kit de sobrevivência" com o básico. Apostaram 100%. Vai dar m*rda, porque as Sandrinas desta vida vão coçar a micose. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Junho 2020 Estes gajos estão todos cegos. Duvido muito que consigam completar a prova. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Junho 2020 Citação de Shai, há 3 minutos: Estes gajos estão todos cegos. Duvido muito que consigam completar a prova. A não ser que os desafios semanais ajudem, não vão conseguir de certeza. São 1125 km, para serem feitos em 3 dias. Dá +/- 86 KM por concorrente. Eu já organizei e já participei em provas de corrida e uma pessoa "normal" se fizer 10KM/15KM num dia, no dia a seguir não se consegue levantar. A juntar a isto, não vão ter comida suficiente para restabelecer as forças e vão descansar mal. Eles fiaram-se no Monteiro e no Guerreiro, mas acho que nem eles têm noção dos seus limites 😂 Quero ver a Sandrina, a Sónia e outros que apostaram 100% a fazer o desafio. A Teresa parece ter abordado o desafio numa ótica de irem desbloqueando o essencial, mas esquece-se que se não cumprirem os kms todos não têm orçamento para a semana. Foi engraçado ver o Diogo, o Alves e a Jéssica como os mais sensatos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2020 Citação de Inka, há 9 horas: Devia ser era expulsão dupla, Pedro e Angélica com os porcos. A azia do menino ontem quando percebeu que ficou nomeado foi muito bom. Eu também ficava aziado 😁 Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos: A não ser que os desafios semanais ajudem, não vão conseguir de certeza. São 1125 km, para serem feitos em 3 dias. Dá +/- 86 KM por concorrente. Eu já organizei e já participei em provas de corrida e uma pessoa "normal" se fizer 10KM/15KM num dia, no dia a seguir não se consegue levantar. A juntar a isto, não vão ter comida suficiente para restabelecer as forças e vão descansar mal. Eles fiaram-se no Monteiro e no Guerreiro, mas acho que nem eles têm noção dos seus limites 😂 Quero ver a Sandrina, a Sónia e outros que apostaram 100% a fazer o desafio. A Teresa parece ter abordado o desafio numa ótica de irem desbloqueando o essencial, mas esquece-se que se não cumprirem os kms todos não têm orçamento para a semana. Foi engraçado ver o Diogo, o Alves e a Jéssica como os mais sensatos. Eu só comecei a ver agora, mas detesto ver a atitude de alguns em que já desistem antes de começar. Se tivesse lá dentro era algo que me tirava do sério lol. Ah a Noélia ontem com a resposta de 2M . .foi surreal. Citação de bobzz, há 8 horas: considero pior falar com o exterior. Para mim a questão é outra: como é que há tanta facilidade das pessoas chegarem tão perto? Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 25 minutos: A não ser que os desafios semanais ajudem, não vão conseguir de certeza. São 1125 km, para serem feitos em 3 dias. Dá +/- 86 KM por concorrente. Eu já organizei e já participei em provas de corrida e uma pessoa "normal" se fizer 10KM/15KM num dia, no dia a seguir não se consegue levantar. A juntar a isto, não vão ter comida suficiente para restabelecer as forças e vão descansar mal. Eles fiaram-se no Monteiro e no Guerreiro, mas acho que nem eles têm noção dos seus limites 😂 Quero ver a Sandrina, a Sónia e outros que apostaram 100% a fazer o desafio. A Teresa parece ter abordado o desafio numa ótica de irem desbloqueando o essencial, mas esquece-se que se não cumprirem os kms todos não têm orçamento para a semana. Foi engraçado ver o Diogo, o Alves e a Jéssica como os mais sensatos. Nem sabia que era em 3 dias lol Aquela gente não tem noção do que é 1125 km.. é como dizes até podia ser tudo homens que praticavam exercício, dificilmente conseguiam. Ao menos vão praticar desporto, nem tudo é mau. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Junho 2020 Citação de Fajo, há 48 minutos: Eu só comecei a ver agora, mas detesto ver a atitude de alguns em que já desistem antes de começar. Se tivesse lá dentro era algo que me tirava do sério lol. Às vezes não se trata de desistir antes de começar, trata-se de ter noção dos desafios. Para mim não é exequível pelos motivos que já referi, a não ser que consigam cumprir todos os desafios suplementares e que lhes permitam ganhar muitos kms sem os correrem. No meio disto tudo, a Jéssica acabou por dizer algumas coisas acertadas, apesar de se expressar da forma errada (como sempre). O Big Brother só disse que teriam outros desafios para ajudar, depois de fazerem a aposta. Se a produção quiser apimentar o programa, é deixar aquela malta a comer pão e água na próxima semana e vai saltar a tampa a alguns deles. Esta prova só completam com uma grande ajuda da produção, porque não vão conseguir correr aqueles kms todos. O Diogo referiu que há 20 anos houve uma prova igual e não conseguiram superar na altura. Se esta malta pensasse antes de falar não se sujeitavam a isto. Compartilhar este post Link para o post